Olá a todos e a todas que acompanham a minha fic :)
Muito obrigada pelo carinho, torcida e amor que criaram por essa estória que sem dúvidas já se tornou muito especial para mim. Gostaria de dizer que este é o penúltimo capítulo, mas que além do último farei um epílogo bem amorzinho pra vocês.
Boa leitura!
Ana
- E absolutamente nada que eu fiz durante os dez últimos anos fez com que esse sentimento por você mudasse – Lágrimas caem dos olhos de Christian enquanto ele continua falar. – Eu sei é difícil de acreditar e se eu estivesse no seu lugar não acreditaria mesmo, mas a realidade é que eu tive medo, tá legal? E eu ainda tenho porque você é muito pra mim Ana. Muito! Mas, como este dia foi reservado por Deus para abrirmos os nossos corações eu vou fazer isso mesmo sabendo que provavelmente não conseguirei mais olhar para você. – Faço menção de falar algo mais ele me impede levantando uma de suas mãos. – Você lembra quando nos vimos pela primeira vez? – Sorrio e faço gesto de positivo com a cabeça. – Eram tempos difíceis para mim, eu estava revoltado com tudo e todos e dando bastante trabalho em casa. Naquele dia em especial eu soube que não iria ao acampamento de verão por conta do meu mau comportamento e estava planejando sumir para nunca mais aparecer. – Cristian ri sem humor. – Idiotice de criança achar que está imune e é invencível a tudo. Mas, ai quando eu ia pular o muro da escola ouvi uma vozinha dizendo "Você vai cair dai menino" – Ele fala imitando minha voz fazendo não só a mim mais a todos sorrirem – E eu fiquei possesso em saber que mais alguém queria me controlar então, eu parei com o meu plano nada perfeito para dizer poucas e boas para a menina irritante que me tirou o foco e ai quando eu virei pra pôr em prática o que tinha pensado dei de cara com um anjo. – Me sinto envergonhada em ouvir isso. – Tão linda com aquele vestido rosa e laços no cabelo me olhando ameaçadoramente com as mãos na cintura. Quando mirei o teu rosto e vi teus maravilhosos olhos cor do mar me apaixonei completamente por você, e desde então você não sai da minha cabeça. – Christian passa as mãos pelos cabelos e olha para o alto enquanto dá uma gargalhada. – Meu Deus... Eu estava apaixonado por uma garota que se comportava como uma. – Ele diz voltando olhar para mim. – E não era tão comum encontrar meninas assim e eu sabia que você era diferente de todas as outras e que desordeiro do jeito que as pessoas diziam que eu era jamais mereceria você então, eu comecei a me empenhar mais nos estudos, a planejar o meu futuro que por sinal imaginava ser ao teu lado, e eu mudei por você, Ana e todos aqui são testemunhas da virada que a minha vida deu e de como o garoto que de desacreditado passou a ser o exemplo para muitos. – Choro junto com Christian, pois sei o quanto ele foi julgado, apontado, diminuído e o quanto isto o machucou e ainda machuca. Aproximo-me mais um pouco e ponho a mão em seu rosto o pegando de surpresa. – Mas, - Ele diz enxugando grosseiramente suas lágrimas. – Parecia que eu era invisível para você. Todas me notavam menos a que eu queria e isso me deixava muito mal até que eu comecei a ficar com uma garota atrás da outra querendo a todo custo esquecer você, mas era tarde demais porque você já estava tatuada em mim. – Seu semblante é de dor e logo ele faz menção de sair da bolha que estávamos envolto.
- Aonde você pensa que vai? – Ele me lança um olhar confuso e paralisa no lugar. – Você me diz todas essas coisas lindas e quer me dar as costas? – Dou um passo em sua direção voltando a ficar próxima dele. – Você nunca notou, não é mesmo? – Pergunto ainda emocionada.
- Notei o que, Ana? – Sempre no mundo da lua – Penso comigo mesma.
- O jeito que eu te olhava, a forma que sorria para você, de como meus olhos brilhava quando eu te via.
- Brilhavam mesmo Grey. – Kate diz fazendo nós dois sorrirmos.
- Eu achei que você não gostasse de mim da forma que eu sempre quis então, com o tempo eu tapei meus olhos e ouvidos para tudo o que vinham me falar a respeito de você com qualquer outra garota e ai tentei fazer minha vida seguir em frente. - Confesso.
- Você conseguiu? – Ele pergunta interessado.
- Impossível, uma vez que você já estava tatuado em mim. – Faço uso de suas palavras e vejo a sombra de um sorriso se formar em seu rosto.
- Então, quer dizer que eu ainda posso sonhar com um futuro ao seu lado? – Ele diz apreensivo.
- Sim, mas antes precisamos pensar no agora, não acha? – Pergunto com um sorriso idiota no rosto.
- O que eu devo fazer no momento já passou diversas vezes pela minha cabeça. – Ele diz com um sorriso maroto no rosto
- Ah, é? E o que você deve fazer? – Provoco.
- Ana, Ana, Ana... – Christian diz e logo toma meus lábios em um beijo a qual esperei por mais de uma década.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de vidas
FanfictionAs turmas de 1998, 1999 e 2000 se reencontram novamente para arrecadarem fundos para a Escola Trinity, que está passando por dificuldades financeiras devido a crise que assombra os EUA. Nesse encontro verdades nunca ditas antes são reveladas e sent...