Capítulo 19 - Completos.

4.4K 397 71
                                    

Eu sei que havia prometido voltar apenas quando estivesse com o epílogo pronto, e peço desculpas por isso, mas o capítulo estava finalizado e eu quis trazer para vocês ♡

Coração apertadinho por está finalizando mais um sonho que se tornou real, e que foi tão bem acolhido e amado por vocês, muito mais muito obrigada por isso, eu nunca me cansarei de agradecer em cada capítulo, em cada fanfic, em cada comentário, em cada gesto de amor dado por vocês gratuitamente a mim... Apenas espero que este capítulo e o próximo tragam consigo o desfecho que vocês esperam e que mais uma vez os façam viver cada momento juntinho deles, do nosso casal favorito.

Sem mais delongas...

 


Ana

- Eu preciso que entendam que é algo incomum termos dez pessoas presenciando uma ultrassom, o correto seria disponibilizarmos as imagens para os pais para que eles pudessem compartilhar com os parentes e amigos, mas como além de médica sou amiga da Ana abri essa exceção, então, peço que fiquem quietos. – A doutora Greene adverte a todos.

Entrei no meu quarto mês de gestação, uma gestação tranquila por sinal, praticamente não tive nenhum enjoou ou desconforto durante o período previsto e o desmaio que tive serviu apenas para que eu pudesse descobrir sobre a minha condição, que de inicio me deixou bastante surpresa, mas que depois me fez sentir a mulher mais feliz e amada do mundo. Christian está ainda mais protetor e cuidadoso do que nunca, e como havia dito começou a gerir a sua empresa do nosso apartamento, - sim, nosso já que desde que a minha estadia prevista para apenas quinze dias devida a minha torção no pé se estendeu por mais tempo e que depois da minha descoberta passou a ser definitiva – sendo ainda mais presente e participativo de todos os por menores da gravidez e amando cada nova descoberta e realização de desejos que a cada dia se tornam mais exóticos.

O anúncio da minha gravidez foi dado num almoço de domingo, desta vez no nosso apartamento, no qual além dos nossos pais tinha a presença dos nossos amigos. A reação por parte deles em relação à descoberta foi a melhor e mais louca possível e variaram de gritos, pulos, choros e até cambalhotas dadas por meu pai, o senhor Raymond Steele, que gritou para que todo o prédio ouvisse que seria o avô mais bonito que os Estados Unidos já viram, e claro, isto rendeu inicio há uma pequena mais significativa briga de quem seria o melhor avô entre ele e Carrick.

Mia e Kate desde então não pararam de brigar pelo posto de madrinha e para tentarem me persuadir na escolha vivem me paparicando o que me torna diante desta disputa toda a pessoa mais beneficiada, porém ando um pouco confusa em relação a escolha, pois, gostaria de que as duas fossem as dindas, mas como tenho apenas um bebê fica difícil que isso aconteça.

A relação de Elliot e Ethan com Christian está a mais normal possível, com exceção das provocações deles em relação ao sexo do nosso bebê, que insistem em afirmar que será uma linda menininha e que causará uma enorme dor de cabeça ao pai por conta dos pretendentes e namoradinhos ao longo de sua vida, deixando Christian bastante aflito, pois, ele tem medo de que as consequências do seu passado venham como punição nas atitudes do nosso bebê, me fazendo crer que ele aprontou bem mais do que deixou transparecer, mas passado é passado, então, eu o deixarei quietinho em seu devido lugar.

- Tudo bem. – Eles dizem em uníssonos de maneira perfeitamente sincronizada.

- Doutora – Mia fala chamando atenção de Greene para si. – Combinamos de fazer um chá de revelação, então, caso consigamos descobrir o sexo do bebê hoje a senhora poderia apenas dizer a mim e a Kate que somos as dindas dele? – Pergunta tão calma que mal parece ser a Mia que todos nós conhecemos.

Encontro de vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora