Epílogo de uma linda história de amor...

5.6K 437 124
                                    

Como é sofrido finalizar uma estória 😭

Fiz de todo o coração e espero que gostem, porque modesta parte eu achei lindo e chorei muito com o desfecho dos dois. Fiz pov Ana e Christian porque queria fazer todos que acompanham a fanfic felizes e ficarei na torcida para que tenham realmente gostado. Muuuuuuuuuito obrigada a quem acompanhou desde o comecinho de janeiro a obra e esperou com paciência todos os capítulos, bem como vibrou com cada um deles. Digo. Repito. Torno a dizer que vocês são essenciais para aquelas pessoas que assim como eu se arriscam em escrever, sem vocês leitores não existem escritores.

Amo vocês 

Convido a todos a sentirem na pele esse amor como eu senti...


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡




Pov. Ana

- Eu vou pegar vocês! – Ouço Christian falar com os nossos filhos enquanto estou na cozinha da nossa espaçosa casa. Mudamo-nos para cá após o nascimento dos gêmeos e aqui temos vivido nossos melhores dias. Daqui um par de semanas Teddy e Noah completarão cinco anos e Christian já se encontra muito ansioso para comemorar o aniversário deles.

Mia e Kate deram a luz a duas menininhas lindas as quais meu digníssimo esposo para o desespero dos papais de Melody e Ava insiste dizer que são as suas futuras noras. As duas são as minhas doces e amáveis princesas, porém Avalon tem um temperamento mais forte característico da sua mãe, Kate, quanto Melody é carinhosa e melodiosa como o seu próprio nome diz, gerando um pouco de dor de cabeça já que ela adora está agarrada e aos beijos com o meu primogênito Noah. O fato é que Ethan não se conforma em ver nossos filhos em perfeita sintonia tão precocemente e se desespera só de imaginar a sua princesinha nos braços de outro que não seja ele próprio. Por outro lado para a alegria de Elliot, Teddy e Ava vivem em pé de guerra, sempre, por tudo ou simplesmente por nada, porém Christian adora lembrá-lo que a implicância é o amor retraído e serve como uma deliciosa preliminar. Bom, o que será do futuro dos quatro não se sabe com precisão, a única coisa que nós pais fazemos é criá-los da melhor forma possível ensinando-os a viver em perfeita comunhão entre si como acontece nas grandes famílias e para que isso aconteça nós não deixamos de nos reunir como passamos fazer após o encontro de vidas, porém esses momentos acontecem agora a cada quinze dias devido a nossa rotina e ao tempo corrido que possuímos. Decidimos maneira consensual que cada casal teria dois sábados livres por mês para se divertir como quiser, em razão disso as crianças ficariam sobre a responsabilidade e cuidados do casal da rodada, que seria aquele que não iria aproveitar o dia em questão.

- Ana. – Mia me chama e deixo de espiar os meus meninos por alguns segundos para prestar atenção do que ela me diz. – Falta apenas Christian e os garotos para podermos almoçar. – Avisa e constato que diante da mesa posta já se encontra todas as famílias com exceção da minha.

- Eles se empolgam tanto com a brincadeira que acabam esquecendo a hora para tudo, inclusive a hora de comer. – Digo tirando o avental e o estendendo no balcão da cozinha. – Vou chamar os meus meninos. – Falo fazendo com que os adultos sorriam.

- Tenha cuidado com o maior de todos, pois ele costuma dar mais trabalho que os demais. Ethan fala divertido.

- Nada que um bom suborno não resolva o problema. – Digo piscando para ele e já saindo da cozinha, mas antes escuto Kate gritar "aproveita que hoje nós somos o casal da rodada."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontro de vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora