Capítulo 16 - Vamos morar juntos.

4.3K 380 29
                                    

Ana

- Desembucha logo o que vocês tem para falar. - Ethan pede eufórico.

É domingo e estamos na casa dos pais de Christian aproveitando o sol e a piscina, quer dizer no meu caso só o sol por conta da minha torção. Desde que nos reencontramos almoçamos juntos todos os domingos, aproveitando o momento para colocarmos as conversas em dias.

- Diz você. - Falo para Christian.

- Fala você amor. - Ele devolve pra mim.

- Você tem mais jeito. - Digo

- Cacete! - Ethan explode fazendo eu eu Christian sorrimos.

- Você me deve cem pratas. - Ele diz pra mim enquanto comemora sua vitória.

- É isso o que vocês têm a dizer? - Mia pergunta.

- Não Maninha, é que nos apostamos quem sairia primeiro da casinha e como sempre eu ganhei a aposta. - Christian diz cheio de si.

- Ganhou  dinheiro as minhas custas? - Ethan pergunta com uma falsa indignação. - o prêmio será dividido. - Afirma.

- Eu já te dei a minha irmã, existe prêmio melhor que esse?

- Não existe. - Ethan fala enquanto olha para Mia. - Pode ficar com todo dinheiro pra você.

- Que ótimo que todos estão felizes e com dinheiro, mas o que vocês têm para nos dizer? - Kate questiona impaciente nos fazendo rir de seu jeito autoritário.

- É sempre assim, ela manda e você obedece? - Christian provoca Elliot.

- Cara, se você soubesse como eu adoro obedecê-la. - Kate cora com a  resposta de Elliot.

- Você está com vergonha? - Pergunto mesmo estando nítido em seu rosto a resposta.

- Andem logo e digam o que querem nos falar de uma vez. - Kate fala tentando contornar a situação.

- Fala você. - Digo.

- É melhor você. - Christian retruca.

- PORRAAAAA!! - Kate grita histericamente.

- Você me deve cem dólares. - Informo a Christian.

- Nada disso mocinha, o trato era o primeiro a se irritar. - Ele contesta.

- Pelo amor de Deus falem logo. - Mia pede impaciente, coisa que não é comum de se ver.

"Vou passar uma temporada no apartamento de Christian" e "Vamos mostar juntos" é dito simultaneamente por nós dois, claro que eu estava falando a verdade já que só ficaria com ele enquanto estivesse impossibilitada de fazer atividades normais, porém parecia que para Christian e os demais isso significativa que iríamos morar juntos e já estávamos planejando filhos. Não que eu não quisesse casar e ter filhos com ele, a questão é que isto nunca foi discutido entre nós dois pelo simples fato de estarmos sempre ocupados enquanto estamos juntos, principalmente agora que tinha lhe entregado a minha virgindade.

- Você está grávida, por isso vão morar juntos? - Os quatro perguntam numa sintonia invejável.

- Eu teria que está grávida para que isto acontecesse? - Pergunto um pouco magoada. Sei que Christian é infinitamente superior a mim, seja em beleza, status, dinheiro, mas caramba saber que seus amigos acham que esta era a única forma de "prender" Christian a mim me machuca.

- Claro que não, é que eu pensei que... - Elliot começa a dizer, mas de repente para. - Deixa pra lá.

- Fale! Começou agora termine. - Digo para Elliot que me olha nervoso.

- É que vocês nunca deixaram transparecer que queriam levar esse relacionamento adiante por ora. Entenda, eu não quero dizer que não vejo futuro entre vocês dois, pois vejo, eu só estou tentando explicar que vocês pareciam apenas querer aproveitar o tempo perdido como todos nós. - Mia diz apontado para os quatro que a pouco  fizeram me sentir uma merda. - Mas, nos perdoe se soou dessa maneira Aninha, - Ela diz enquanto pega em minhas mãos. - eu adoraria te ter como irmã.

- Ana vai ficar no meu apartamento enquanto se recupera de sua lesão no pé. - Christian depois de bastante tempo se pronuncia.

- Mais, por que isso Ana? - Kate pergunta intrigada.

- Porque eu estou grávida. - Afirmo. Os quatro ficam longos segundos me olhando como se estivessem petrificados.

- É verdade isso? - Olho para Christian e vejo seus olhos brilharem de lágrimas não derramadas enquando a sua boca esboça um grande sorriso, isto faz com que me arrependa de ter inventando essa mentira.

- Não. - Digo e vejo seu sorriso morrer. - Me desculpe. Disse apenas para ver a reação deles e ter certeza de que eles acham que a única coisa que te prenderia a mim seria um filho.

- Claro que não pensamos isso, Ana. - Kate fala gentilmente. - Trate de tirar essa merda da cabeça! Eu só perguntei o motivo porque nós temos um grande e confortável apartamento e não tem porquê você ir para o de Christian. - Ela diz me fitando.

- Claro que tem. - Christian fala eu volto minha atenção para ele. - No meu apartamento ela terá companhia durante todo o dia, estaremos mais próximos e eu a vigiarei de perto. - Ele fala e leva minhas mãos aos seus lábios. - Nossos amigos não pensam isso de você, baby. - Diz todo carinhoso. - Eles só ficaram surpresos assim como eu fiquei quando você aceitou o meu convite. Sei que você está arrependida com o que disse - realmente eu estava - mostre isso a eles.

- Me desculpem pela grosseria. - Digo com sinceridade.

- Tudo bem olhos azuis, eu sei que depois de tanto tempo pra conseguir um beijo o Grey não te convenceria a morar com ele tão facilmente. - Ethan diz com o seu jeito descontraído de sempre que tanto amo.

- Obrigada por entender Fofão. - O chamo pelo apelido que dei para ele quando tínhamos oito anos e que por sinal ele odeia. - Me dá um abraço? - Peço quando o vejo emburrado e recebo um bem apertado do jeito que só ele me dá. Tenho Ethan como um irmão mais novo e dos rapazes ele foi o único que mantive contato após o colegial.

- Ta bom, larga! - Christian diz nos fazendo sorrir.

- Só mais uma casquinha, cunhado. - Ethan provoca.

- Se você não largar ela uma coisa bem grande e rígida minha é quem vai tirar casquinha de você. - Christian fala divertido.

- Ai.. vem, vem com tudo gostosão. - Ethan fala nos arrancando gargalhadas.

- O almoço está servido. - Grace diz ao chegar na área da piscina fazendo a provocação entre Christian e Ethan cessar. Nem o tempo conseguiu apagar a sua beleza. Grace está trajando um maiô estilo retrô e uma canga rendada amarrada a sua cintura. - O que estão esperando? - Diz enquanto bate palminhas, e logo um por um dos meus amigos vão levantando e seguindo Grace.

- Sra. Grey, você não vem? - Christian diz estendendo a mão em minha direção.

- Sra. Grey? - Por um momento penso em como me sentiria como a senhora Grey e constato que amaria ser a senhora de sua vida.

- Muito em breve. - Ele diz enquanto se abaixa e me põe com carinho em seus braços.

- Isso é uma promessa? - Não escondo a felicidade em minha voz.

- Veremos. - Ele diz e me lança um sorriso lascivo de lado, e segue na direção em que os demais foram.

Por hoje é só :)

Espero que tenham gostado ♡ ♡

Curtem receber spoilers? Tem um cantinho cheio deles, lá também estão os das minhas Fic a @celiribeiros teve a brilhante ideia de criar esse lugarzinho especial só para vocês. Segue o link abaixo:

https://www.wattpad.com/550153372-spoilers-das-melhores-fics

Só mais outro recadinho, prometo :D A autora de Sete regras do amor Danielle Batalha está com um novo perfil e está repostando sua obra novamente então, se você já era seguidor(a) vai lá no perfil dela e volta a ser https://www.wattpad.com/user/DaniBatalha22

Até mais

Encontro de vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora