Capítulo 7 - Entrando nos eixos Part. III

4.7K 494 91
                                    


Kate

E quando dou por mim estou beijando Elliot. Um beijo cheio de paixão e saudade. Ele como sempre estava sendo tão carinhoso comigo durante o ato. Enquanto beijávamos esquecia completamente das circunstâncias e onde estávamos, mas logo Ethan fez questão de me lembrar.

- Eu não sei se faríamos bem uma ao outro estando juntos. - Diz imitando a minha voz fazendo com que eu sorria cessando assim o beijo. – Imagina se tivesse certeza, hein mulher? – Me solto dos braços de Elliot e enxugo suas lágrimas que ainda correm pelo seu rosto.

- Eu te amo tanto, eu nunca deixei de te amar um só segundo. – Começo a dizer e o silêncio volta a ser absoluto. – Você é o homem da minha vida Elliot, sempre foi. Desculpa-me por não ter acreditado em você, mas é que as circunstâncias.... – Com uma de suas mãos ele acaricia o meu rosto enquanto me observa atentamente. - Você teve um passado com Gia e eu pensei que por a gente nunca ter transado você tinha ido para os braços dela. – Seus orbes azuis me encaram fixamente. – O que você queria que eu pensasse? Eu realmente pensei que pra você o que tínhamos não passava de um namoro bobo e isso foi o que mais me doeu durante todos esses anos.

- Você representa tudo para mim Kate. – As suas palavras me assustam. – Vivi um inferno durante todos esses anos pagando por um crime que não cometi, te amando a cada dia mais, acompanhando de longe o teu crescimento como pessoa e mulher e sabendo que eu não era bem vindo ali ao seu lado. Ao lado da mulher da minha vida, Katherine. – Ele põe as duas mãos em meu rosto e aproxima nossas testas. – Eu te amo você aceita recomeçar de onde nunca deveríamos ter parado? – Elliot afasta um pouco os nossos rostos e me lança um olhar carinhoso me fazendo desmanchar por inteira.

- É tudo o que eu mais quero. – Digo e em troca recebo um lindo sorriso da parte dele.

- Que lindo. – Ouço Mia dizer. – Eu sempre soube que vocês ainda se amavam intensamente.

- Mas, infelizmente você nunca soube dos meus sentimentos por você. – Ethan fala chamando assim a atenção de todos nós.

♡♡♡

Ethan

Em outra situação eu estaria bastante irritado por estar num lugar que não fazia ideia de onde seria, ter tomado um bom banho de chuva e o pior quase ter morrido. Foi por pouco, bem pouco mesmo que isso não aconteceu.

Havia dois maiores motivos para eu está feliz nas circunstâncias em que me encontrava. O primeiro era o fato de finalmente meu irmão ter esclarecido todo o mal entendido daquele infeliz acontecimento há um pouco mais de dez anos que desgraçou de vez a sua vida e que lhe fez chorar rios de lágrimas por anos. Enfim ele e Kate estavam livres das amarras do passado e podiam assim viver um grande amor. O segundo e maior motivo era o fato de estar ao lado dela. Mia. A mulher que habitava todos os meus pensamentos desde o nosso quase beijo na formatura há oito anos, sessenta e quatro dias e exatamente quarenta e sete segundo agora. Nunca tinha a visto com outros olhos até aquele momento em que quase nos beijamos. Sempre fomos próximos, fazíamos a mesma serie só que em turmas diferentes e eu sempre fui amigo de Christian por causa do meu irmão Elliot então, isso fazia de mim um visitante assíduo das casas dos Greys e modéstia parte falando muito querido por Grace Grey a melhor sogra que alguém pode ter depois da minha mãe,- Sem puxa-saquismo. – é claro.

- Que lindo. – Mia diz. – Eu sempre soube que vocês ainda se amavam intensamente.

- Mas, infelizmente você nunca soube dos meus sentimentos por você. – As palavras saem sem que eu possa controlá-las fazendo com que todos os olhares se voltem para mim. Acredito que essa atmosfera de verdades de alguma forma me contagiou e já que isto aconteceu eu vou terminar de falar tudo o que guardei todos esses anos. – Desde aquele nosso quase beijo no baile eu não penso em outra coisa a não ser o fato de como estaríamos se tivéssemos nos beijado e a cada dia eu percebo que você é tudo o que eu mais quero Mia. – Ela me olha chorosa. – Eu quero tanto te fazer feliz, está ao seu lado nos momentos bons para comemorar com você e nos ruins para te acalentar, quero enxugar todas as lágrimas que caírem pelo teu rosto e ser o motivo de todos os teus sorrisos, dividir meus sonhos contigo e realizá-los também. – Ela me lança um sorriso doce. - Eu quero entrar na história da sua vida para nunca mais sair, porque eu amo você Mia. Amo demais.

O menos improvável acontece. Mia se desfaz em lágrimas e isso me deixa em total desespero. Olho para Christian - que sempre soube dos meus sentimentos pela sua irmã e que nunca se mostrou contrário à hipótese se um dia nos relacionarmos - em busca de uma explicação, direção ou qualquer coisa e recebo como resposta um gesto do tipo "Vai até ela Mané e faz alguma coisa" e é exatamente isso que eu faço.

- Por favor, não chora. – falo a abraçando de um jeito torto. – Pelo amor de Deus não fica assim pelo o que eu disse. – Infelizmente nada do que estou fazendo surte efeito positivo. – Eu não deveria ter dito nada. – Desabafo em voz alta.

- NÃO! – Mia me surpreende com um grito agudo.

- Não o que? – Pergunto me afastando com cautela dela.

- Você não deveria dizer que não deveria ter me dito isso quando você deveria ter me dito. – Ela diz rapidamente.

- Hãm? – Ela sorri com o que digo.

- Você é muito leso mesmo fofão. – Ana diz ao fundo, mas eu não dou a mínima para o que ela diz por que no momento eu só tenho olhos para Mia.

- Você não deveria ter me dito isso agora. – essas palavras cortam o meu peito.

- Me desculpe Mia. – O arrependimento começa a se apoderar de mim. – Eu sei que você já deve está com um cara muito mais legal, boa pinta, agradável, seguro...

- Xiiiu – Ela diz tampando minha boca com uma de suas mãos minúsculas. – Você deveria ter me dito isso há muito mais tempo. – O rasgão que tinha aberto no meu peito imediatamente é cicatrizado dando lugar a batidas frenéticas.

- Eu estou passando mal. – Digo após constatar que os meus batimentos estão fora do normal.

- Deixa de frescura. – Meu irmão diz.

- Eu estou passando mal. – Dessa vez digo com a mão no peito me afastando de Mia e respirando fundo.

- Ai meu Deus! – Mia grita. – Ele realmente está passando mal.

- Respira Ethan. – É a vez de Kate dizer. – Por favor, estamos no meio do nada e nenhum de nós é medico. – Minha cunhada vem me acudir.

- Eu vou pegar um copo d'água. – Ouço Ana falar.

- Não faz isso comigo meu amor. – Mia diz.

- Meu o que? – Pergunto incrédulo. – Eu estou passando muito mal. – Volto a dizer.

- Você está passando mal por saber que os sentimentos da minha irmã são recíprocos aos seus?- Christian questiona e a agonia que estava sentindo milagrosamente passa.

- Sua respiração está voltando ao normal. – Kate nota.

- Bebe devagar. – Ana instrui após me dá o copo com água.

Bebo todo o liquido sendo supervisionado pelas três mulheres de perto como se fosse uma criança.

- Está se sentindo melhor? – Ana pergunta ajoelha a minha frente.

- Muito. – Ela sorri e olha para Kate e as duas voltam para os seus lugares deixando apenas Mia e eu juntos novamente. – Você gosta de mim?

- Não, eu amo. – Diz me fitando e sorrindo. – Você nunca notou?

- Não. – Sussurro ainda sem acreditar no que acabo de ouvir.

- Bestão. - Mia diz sorrindo e depois une os nossos lábios me fazendo assim o homem mais feliz do mundo.

Encontro de vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora