Capítulo 14

231 28 4
                                    


Quando Demétri me deu as costas para ir atrás deles, fiquei de joelhos ao lado de Dante.

— Fique acordado — pedi.

— Quem era essa criatura? — Dante mal conseguia pronunciar as palavras.

— Você, estamos aqui para mudar seu destino, quando no futuro você renascer não será mais essa criatura bestial que está sofrendo e que está sozinho todo esse tempo para continuar me protegendo.

— Então o que estamos vivendo já aconteceu?

— Não necessariamente, não para você. Nos que viemos do futuro para salvar nossas vidas e mudar nossos destinos.

— Então você tem sentimos por mim uma criatura bestial e não pelo o que sou hoje, um humano?

— Se eu não tivesse sentimentos por você, acha mesmo que fugiria logo contigo? Ou que voltaria para o passado para mudar seu destino como uma criatura bestial?

Dante sorriu, mesmo que de sua boca escorria sangue, ele estava feliz por ouvir isso.

— Mas mesmo assim, esse é nosso fim, não é?

— Fim? — questionei.

— Sim... Quando eu morrer levarei comigo a vida da criatura bestial, mesmo que renasça em outra época não estaremos mais juntos.

Continuei olhando em seus olhos enquanto segurava firmemente suas mãos.

— Julie — outra voz me chamou vindo de trás.

Virei meu corpo sem soltar as mãos de Dante e visualizei Demétri.

Estava coberto de sangue, mas estava sorrindo.

Era assustador vê-lo realmente como uma criatura bestial. Sentou-se ao meu lado, seus olhos encaravam seu eu do passado, enquanto eu olhava para ele.

— Está feito, matei todos aqueles guerreiros e minha família.

— Demetri... — Sussurrei assustada. Não era bem isso que eu estava esperando.

— Está tudo bem, não é sua culpa. Eles não iriam parar, nossas vidas não iriam mudar. Eles como nós vão ter uma chance de outro futuro. No nosso passado, eles conquistaram suas coisas, enquanto eu e principalmente você, sofremos.

— Nosso futuro vai mudar, e não sabemos se vamos nos ver, ou se lembraremos quem nós somos.

— Elisabeth pediu para avisa-la que apenas você lembrará desse passado, você quem voltou para mudar o passado. Como vim como criatura bestial não serei afetado, mas você, sim. Se você tivesse me escutado e aguardado eu podia ter vindo para o passado, e resolver nossos problemas em seu lugar.

— Alterado o destino que eu mesma não queria alterar no passado?

— Forçaria você a mudar.

— Agora está feito, não vamos ficar remoendo. Na verdade, eu estou feliz que eu lembrarei de nossa história. Isso não deve ser esquecido.

Demétri franziu a testa e então suas mãos foram até seu peito.

Olhei para Dante que começou a cuspir compulsivamente sangue.

— Não... Não! Vocês não podem me deixar.

Minha mente ficou perdida, meu corpo se movia para tentar ajudar Dante, mas meus olhos estavam focados em Demétri.

Demétri segurou uma de minhas mãos e me puxou para si, abraçando-me.

— Isso tem que ser feito Jhulie. Isso tem que acontecer.

Seus lábios vieram aos meus, mas rapidamente não senti mais seu toque e muito menos seu calor.

Demétri havia desaparecido de minha frente. Voltei minha atenção para Dante que já não respirava mais. Dante estava morto e Demétri havia desaparecido.

Eu estava sozinha, completamente sozinha na imensidão da floresta. O que eu faria agora? Elisabeth iria me tirar daqui? Como ela saberia que está feito?

Se eu voltar e viver esse passado terei que me casar com o príncipe e viver com a morte de tantas pessoas. Eu apenas queria voltar para o futuro e ver o que mudou.

Levantei-me e deixei o corpo de Dante onde estava. Não o moverei e não o enterrarei. Precisava que a própria população visse o que aconteceu, mesmo que não tivesse uma boa explicação.

Voltei para a montanha onde Demétri me levava e encarei a vila que ainda não fazia ideia do que aconteceu.

Talvez já pensavam que muitos não voltaram para suas casas após sair em uma missão e que eu, ainda estava desaparecida.

Aproximei-me ainda mais da ponta da montanha, onde podia ver que se alguém saltasse daqui não teria chance de sobrevivência.

Aqui seria meu fim, o fim dessa vida.

Provavelmente a população pensaria que aconteceu um grande conflito por eu ter desaparecido e então para que eu não me casasse com o príncipe e por não ter outra escolha, acabei com minha vida.

Meu corpo estremeceu.

— Ah Elisabeth, por favor, que tudo dê certo.

Fechei meus olhos e corri em direção à morte.

--

Ps.: Penúltimo capítulo, espero muito que estejam gostando.

TalismãOnde histórias criam vida. Descubra agora