Malu
Acordo com o despertador berrando, olho para a janela e vejo o sol brilhar.
Pego meu celular e enfim olho as horas.8:36 ESTOU ATRASADA PARA O ÚLTIMO DIA DE FACULDADE.
Então levanto correndo da cama e vou até o banheiro, tomo meu banho escolho uma roupa qualquer e desço ate a cozinha de meu pequeno apartamento, não vejo Melissa em lugar nenhum e sugiro que a cobra me deixou aqui e nem me acordou.
A nós vamos ter uma bela conversa.
Vai me diz você não tá entendendo nada não é mesmo? Último dia de faculdade como assim?
Pega uma pipoca e se senta que lá vem história. Vamos voltar no tempo um pouquinho para meu último dia de aula no ensino médio, 4 anos atrás.Flashback on ~
Estamos todos reunidos na mesa do refeitório, rindo de algo bobo enquanto passamos o recreio de nosso último dia juntos.
Toca o sinal de nossa última aula. Todos nós levantamos e vamos caminhando em direção a última aula de nosso querido professor Eduardo.
Entrando na sala está escrito em letras grandes e pretas :"A VIDA COMEÇA AGORA"
Após todos estarem em seu lugar, Eduardo surge atrás da sala encostado na parede, não me pergunte se ele já estava ali eu não vi, ele estava de braços cruzados observando todos e tudo que fazíamos, logo saiu de seu "transe" e começou a falar :
- Último dia de aula eim, nossas duas últimas aulas de literatura, depois de longos três anos vocês estão livres - ele olha para o quadro um instante e aponta - a vida de vocês começa agora.
~ começa de complicar você quis dizer não é ~
-Mas como esse são nossos últimos momentos juntos, vamos fazer uma coisa parecida com algo que fizemos no primeiro ano, formem duplas e escrevam uma redação sobre como essa pessoa mudou sua vida nesses últimos anos, podem escolher a mesma dupla de anos atrás ou uma nova, não tem problema - ele gesticulava com os braços e um enorme sorriso no rosto- no final vocês leram aqui para todos, bom vocês tem 30 minutos.
Olhei para trás onde Rafael estava sentado com um sorriso no rosto.
-Ta coloca sua mesa aqui - ele ri de canto.
- Eu não coloca a sua aqui do lado da minha- o olho como se fosse óbvio.
- A não Maria Luiza, coloca você a mesa aqui da última vez fui eu - ele cruza os braços.
- Tem coisas que não mudam mesmo não é casal- o professor diz rindo- anda logo Rafael você sempre faz o que ela pede no final.
Ele revira os olhos rindo e coloca sua mesa ao lado da minha.
- Vamos acabar logo com isso - digo abrindo meu caderno em uma folha qualquer.
- Então, acabaram?- Eduardo pergunta animado sentado em cima de sua mesa.
Todos negam.
- Mais dez minutos.
Passaram-se 20 minutos e já havia ocorrido algumas apresentações, e aí Rafael levanta de sua cadeira.
- Nossa vez Dudu- ele me puxa pelo braço e logo estamos na frete de toda a sala.
- Qual dos dois vai começar Rafinha?- nosso professora cruza os braços e ri.
-Primeiro as damas é claro- sorri me olhando e então todos ficam quietos e me olham atenciosamente.
"
Rafael Duarte, uma pessoa complicada que complicou minha vida de um jeito bom, sou imensamente grata a esses anos que eu o conheço, mais grata ainda por esses últimos 2 anos.
Agora como ele mudou minha vida nesse tempo?
Resposta simples, em apenas um dia ele me fez fugir de casa e deixar todos malucos por uma semana, e me fez perceber que o amava em menos de uma semana, seu amor deu um colorido novo a minha vida, às vezes me pego pensando em como fui idiota em não perceber antes a pessoa maravilhosa que você é.
"Olho para Rafael que tem um sorriso enorme no rosto, e então olho a classe e só para não perder o costume faço um reverência tosca, fazendo todos caírem na gargalhada.
- Ok Rafael, por favor leia a sua redação- Eduardo sorri calmo e atento mas consigo perceber certa tristeza em seu olhar.
"
O amor é algo inesperado e inexplicável, ele muda as pessoas e eu sou incrivelmente grato por Maria Luiza ter me mudado de um jeito bom.
Em pouco tempo percebi que estava perdidamente apaixonado por ela.
Malu me deixa louco quando some e não me responde, me faz pensar que ela fugiu denovo para alguma outra fazenda.
Conviver com ela novamente nesses dois últimos anos como minha namorada, me fez querer guardar cada segundo de nossos momentos juntos, ela me faz se sentir vivo e eu não sei o que faria sem ela."
Ele finaliza me imitando com uma reverência tosca, e todos voltam a cair no riso.- Vou sentir saudades de vocês- ele coloca a mão no ombro de Rafa - de todos vocês- olha para todos na sala.
Voltamos ao nosso lugar e continuaram a ler suas redações.
Quando deu 13:15 o sinal ecoou pelos corredores, os alunos se levantaram e aos poucos a sala ficou vazia, Rafael estava me esperando enquanto eu falava com Nath.-Nath, eu estou torcendo pela sua vaga na faculdade de artes cênicas- a abraço e vou ao encontro de Rafa.
Seguimos em silêncio até minha casa, o clima estava meio tenso, subimos para meu quarto e ele fecha a porta e então me olha sério.
- Malu, precisamos conversar.
Flashback off ~
- Maria Luiza- escuto os gritos de Melissa.
Estava no corredor da universidade de Los Angeles, ela vem até mim correndo seus cabelos com luzes caem em seu rosto de forma engraçada.
- Eu não acredito que você não me acordou Melissa- Cruzo meus braços.
- É claro que eu te acordei mas você ficou resmungando, eu achei que já ia se vestir então eu vim para cá.
- Você devia ter me esperado, mas porque você está com essa cara parece viu fantasma, se anima aí é o último dia de aula logo logo você vai ser uma jornalista famosa.
- Então não sei como te dizer isso - a olho com cara de tédio- você se lembra da rádio da universidade que sempre participa de uns sorteios onde cantores vem fazer shows..
Aí pelos deuses do Olimpo me diz que isso não tá acontecendo.
- Ele está aqui Malu, o Rafa veio tocar aqui.
Boa noite, bom dia, boa tarde sentiram minha falta ?
Próximo capítulo é do Rafa e vocês vão entender tudinhoKisses
- Iludida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um Recomeço
Teen FictionA vida muita vezes nos leva a rumos diferentes dos que esperávamos e acabamos nos afastando de pessoas que amamos, Rafael e Maria Luiza não são mais os mesmos, os anos passaram e eles seguiram seus sonhos, sozinhos. Mas todos sabemos que quando esta...