6

314 21 12
                                    

Carol

Acordei mais cedo que o normal hoje com uma ligação do André, mas calma você não deve tá entendendo nada, vamos rebobinar uns quatro anos pra eu te explicar.Acho que vocês se lembram de mim né, cabelos enrolados, apaixonada pelo Thomas e tudo mais.
Bom, por mais que eu tenha sido uma excelente aluna e ter passado pra medicina, alguns dias depois da formatura uma agência entrou em contato comigo e hoje sou modelo, não muito conhecida como eu queria que fosse mas to na luta né. Por conta da fácil mobilidade e a pedido da minha agência me mudei para o Rio, o que me fez construir uma amizade incrível com o André.
No começo eu confesso que fiquei perdida aqui e como o trabalho ocupava muito do meu tempo eu só fotografava e ia a praia ~ a vida dos sonhos ~ até que em uma das minhas idas a praia eu encontro o André no quiosque dele, e a partir daquele dia ele virou o meu melhor amigo aqui no Rio, tenho quase 100% de certeza que ele ainda ama a Mel e só fica com essas garotas pra passar o tempo mas até q essa nova é legal, a que encontrou no tinder, Jeniffer né? Ou essa era a música? Bom tanto faz.

Vamos realmente ao o que interessa, a ligação

-Você por algum acaso sabe que horas são? É a minha folga- atendo resmungando

- Seguinte Carola você não sabe quem me ligou- ele diz animado do outro lado da linha.

-A Melissa ? - me atento mais a conversa.

-Que ? Não, nosso professor Eduardo.

- Porque? O que aconteceu?

- Ele quer fazer um encontro com a sala, mas depois eu te explico melhor que ta chegando cliente aqui- então ele desliga na minha cara.

Aproveitando que eu estou acordada vou sair pra dar uma corridinha



Thomas

Mais uma vez aqui virando a noite no escritório, essa nunca foi a vida que eu quis.
Ficar preso nessa sala oito horas ou mais nesse terno sem graça e resolvendo papelada que não acaba mais.
Minha vida foi um porre desde que acabei a escola, pra começar minha avó morreu e meus pais praticamente me obrigaram a me mudar para Londres, onde a empresa deles fica, e com essa viajem repentina acho que vocês chegaram à conclusão que acabou com todas as minhas chances de ficar com a Carol, eu realmente tinha planos de pedi-la em namoro mas sustentar um namoro a distância seria a pior coisa no momento, por mais que nós tenhamos tentado se falar sempre os horários não batiam com a nova vida dela de modelo então aos poucos perdemos o total contato.
Agora são duas da manhã e eu estou tentando não dormir em cima desses papéis enquanto tomo mais uma xícara de café. Nunca gostei de como vivo agora mas sempre dou o meu máximo nesse emprego, o que me custou o fim da minha vida de pegador. Ai como eu sinto falta daquela época e da minha morena.



Nada a declarar, só comentem bastante e votem.
Tava morrendo de saudades disso aqui
-Iludida.

*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora