8

102 8 0
                                    




Quebra de tempo

- Melissa eu ainda não sei como você me convenceu de fazer isso- diz Malu andando pelo aeroporto procurando alguém conhecido.

- Você queria vir para de ser chat- a garota fica muda por alguns segundos e sai correndo.

- Melissa você ta malu..- ela se vira- CAROL?

As três amigas se abraçaram e seguiram para o táxi.
- Eu não tinha certeza que vocês viriam mas o André jurava de pé junto que sim- a morena disse rindo enquanto ajuda a colocar as malas no carro.

- É cá estamos nós- Mel ficou um pouco incomodada ao saber que eles estavam tão próximos enquanto ela mal conversava com o ex namorado que tanto gostava.

O caminho foi de muita conversa e principalmente fofoca, a vida de modelo que Carol levava, por mais que seja muito recente, era bem engraçada e os perrengues que a garota passou em algumas passarelas davam ótimas histórias.

Algumas horas antes

Rafa

- Jhonny? eu achei que você tinha ido contra essa viagem...

- É mas conversei com as pessoas do marketing e parece que todo mundo adora um cantor que volta pra onde foi descoberto, e meu querido você precisa urgentemente de pessoas comprando seus álbuns.

- Você fala como se eu estivesse falido- o loiro riu enquanto olhava a janela de seu jatinho particular.

- E você sabe que não está por pouco, nós dois últimos anos as vendas e a sua imagem só cairam- o homem mais velho se sentou com um copo de whiskey em suas mãos- você precisa que os fãs te amem e queiram saber o que você faz, além de se meter em polêmicas...

- Ei faz tempo que eu não apareço em nenhum site de fofoca- o garoto se defende.

- Claro a última vez foi quando você encontrou aquela namoradinha no restaurante, a tal de Larissa?

-Maria Luiza.

- Isso mesmo, sabe Rafael ela fez as pessoas falarem de você por um tempinho... - o homem ficou em silêncio alguns minutos encarando o cantor enquanto sorria irônico.

- É... o que foi ?- indagou desconfiado.

- Se ela aparecesse mais na sua vida tenho certeza que você estaria nas capas de revistas, e as músicas que você poderia escrever para ela, já pensou em como suas fãs reagiriam se você lançasse uma música dando a insinuar que quer a volta dela?

- Aonde você quer chegar com tudo isso ?

- E se você voltasse a namorar com ela ?

- Isso é impossível, ela me odeia você esqueceu? E além do mai... - o garoto foi cortado.

- E se fosse um contrato?

Em São Paulo

Todos sabem que fãs fazem tudo para ver seu ídolo, e com Rafael não foi diferente, mesmo tentando ser discreto ao sair do aeroporto se deparou com muitas garotas chorando e alguns jornalistas.

- Rafa como se sente de volta ?

- RAFA EU TE AMO

- Você pretende lançar um álbum ainda esse ano?
eram tantas perguntas que o garoto ficou confuso e Jhonny tomou a frente.

- Perdão, mas foi um voo longo, acho que ele ainda não acordou direito- o homem sorriu para os homens e mulheres com câmeras- mas eu prometo que faremos uma live ainda essa semana explicando tudo sobre essa vinda.

Se despediram de todos e logo correram para o carro que os esperavam.

- Sabe acho que essas horas no avião você já chegou em alguma conclusão certo? - o mais velho disse enquanto respondia algumas mensagens.

Rafa continuou em silêncio o resto do caminho até o hotel onde Jhonny passaria uns dias, se perguntando se Malu aceitaria o contrato proposto, eles à pagariam bem e ele não seria evasivo eram só algumas saídas e fotos para suas redes sociais ele não iria fazer nada que a deixasse incomodada, mas mesmo pensando em todos os motivos que a fariam aceitar e algumas formas de tentar convencê-la ele não conseguia tirar o sorriso de seu rosto pensando na possibilidade de ser namorado dela novamente.

- Eu acho que vou aceitar- o garoto se pronunciou enquanto o outro se preparava para sair- digo... não custa tentar falar com ela né?

- Maravilhoso, quando chegar na sua casa me ligue para acertamos tudo.

O homem de terno fechou a porta e o motorista continuo seu caminho para a casa da família Duarte.

Era hora do almoço em São Paulo, e como de costume Megan havia corrido para casa pois morria de fome após um dia cansativo no trabalho , a irmã de Rafa que costumava ser uma garotinha agora já era uma mulher que dividia seu tempo em um emprego de meio período e aulas na faculdade de publicidade à noite.

- Mãe cheguei- disse jogando as chaves na mesa ao lado da porta- tem alguém em casa ?

- Nossa você demorou eim- Rafa disse enquanto mudava os canais.

- Vai ver se... RAFAEL?- a mais nova se jogou em cima do garoto- você nem avisou que vinha seu bastardo.

- Nós sabemos que se um de nós fosse um bastardo seria você, eu sou loirinho igual a mamãe- disse passando a mão pelos cabelos.

- Claro que sim, e o talento na cozinha do papai- ela disse indo para a cozinha rindo.

- Eu sei somos incríveis.

- Querido seu pai não sabe fazer um feijão descente- a mãe de Rafael aparece saindo da cozinha- agora venha temos tanto para por em dia.

O dia passou rápido e o cantor havia aproveitado o tempo com sua mãe e dando uma volta pelo bairro, sendo parado por alguns fãs as vezes, já havia jantado e passado um tempo com seu pai e ao final da noite resolveu que precisava conversar com sua irmã para ter uma certo opinião sobre o plano de seu empresário.

- Meg?- bateu na porta e escutou ela o dizer que está aberta- eu preciso da sua ajuda...

- Nossa mas que novidade- disse a garota com um tom de ironia- o que foi ?

- Você acha que seria uma boa ideia se eu...- o homem ficou receoso em continuar.

- Você o que Rafael?- ela disse já sem paciência.

- É antes de vir pra cá eu conversei com o Jhonny e ele me deu umas ideias e eu precisava saber a sua opinião porque eu não sei se é de verdade uma boa ideia- ele dizia as palavras com tanta rapidez que a mais nova não entendeu quase nada.

- O que ?

- Você e a Malu são amigas?

- Eu não vejo ela desde que ela foi embora - a irmã do rapaz começou a ficar curiosa com a pergunta- Por que você quer saber dela Rafael?

- Você acha que ela aceitaria me namorar de novo- ele começou a nuca- mas dessa vez de mentirinha?

*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora