RafaChego na minha casa assim que o sol nasce, tem sido assim nos últimos anos.
Shows e mais shows meu nome envolvido em muitas polêmicas eu não durmo bem e só como porcarias congeladas. Eu confesso que nunca fui um exemplo de garoto a ser seguido, mas sempre tive a cabeça no lugar mas meu sonho me fez isso que sou hoje.Flashback on ~
- Sim claro que eu aceito, sim... Eu passo aí amanhã com toda certeza- desligo o telefonema.
Desço as escadas pulando os degraus encontro Megan sentada tomando seu café.
- Bom dia minha querida irmã- a abraço e dou um beijo na cabeça da mesma.
- Credo que animação toda é essa?- ela se livre de meu abraço.
- Você não acredita quem acabou de me ligar!
- Pode falar Rafa- agora estou sentado na cama de Malu, preocupado e nervoso com minha decisão.
- Você se lembra da gravadora que eu enviei minha demo ?- ela assente feliz - Eles me ligaram hoje cedo, e querem que assine o contrato amanhã.
Ela se joga em mim e grita:
- Eu nunca estive tão feliz por você, eu não acredito- ela me solta assim que percebe minha tensão - o que foi não devíamos comemorar?
- A gravadora fica em Londres- seu sorriso se disfaz.
- Mas ainda podemos nos ver, eu vou para Los Angeles mas vamos ficar juntos ainda eu sei que vamos- ela me abraça.
Dia da formatura
Eu estou aqui no escritório da gravadora, resolvendo um dos últimos detalhes minha viagem para Londres que acontecerá amanhã.
Após a longa conversa acabo com Jhonny, meu empresário, eu saio e vou direto para a escola onde está prestes a acontecer minha formatura. De longe avisto Malu conversando com Melissa, elas acabam de descobrir que moraram juntas em L.A, fico feliz por saber que ela não vai estar sozinha nessa, aceno para as duas de longe e escuto a voz do diretor ecoar pelo grande campo de futebol.- Um novo ciclo começa hoje, o primeiro dia do resto de suas vidas é agora.
Flashback off~
Jhonny me encontra jogado no sofa do meu incrível e grande apartamento, já é rotina todos os dias ele vem até mim com a mesma cara de bravo de sempre.
-Rafael eu juro que não acredito, você me disse que não ia mais se meter em polêmicas - ele grita apoiando suas mãos no balcão.
- Sem gritos - coloco minhas mãos em minha cabeça e sinto tudo girar- o que eu fiz agora?
- O de sempre, suas merdas de sempre, se agarrando a garotas de programa na frente da boate cheia de paparazzis e sem contar na briga que você arranjou na saída.
Acho que isso explica a dor em meu corpo.
- Já chega isso tem que acabar de uma vez por todas, você continua fazendo tudo isso por conta dela, fazem 4 anos cara, você precisa superar ou você acha que ela está por aí bebendo todas e se atracando com qualquer um que vê pela frente? - suas palavras me fazem estremecer eu não quero imaginar minha garota nos braços de outro alguém- e é por isso que vamos voltar às origens.
O olho não entendendo nada do que o loiro fala.
- Vamos voltar para onde você começou.
- São Paulo?- pergunto confuso.
- Não pelo amor de Deus Rafael, você vai fazer sorteios para rádios, como nos velhos tempos.
Voltar às origens.
Essa frase ficava em minha cabeça, foi um jeito bom de começar a carreira como cantor, me abriu varias portas mas eu não sei bem se é uma boa ideia, não sou mais o de antes. Ela me fazia me sentir vivo agora sem ela tudo é cinza.
Me pergunto todos os dias se não devia ter me formado em medicina, quem sabe assim ainda poderíamos estar juntos.Flashback on ~
- Você tem que me prometer- Malu dizia com lágrimas em seu rosto- Não vai esquecer de mim você não pode.
- Eu não vou - seguro seu rosto entre minhas mãos e a beijo.
Meu avião é chamado e eu a abraço forte, me despeço de meus pais e de Megan, então sigo Jhonny até o portão de embarque, o primeiro dia do resto da minha vida.
Meses depois ....
- Você esqueceu- Malu gritava do outro lado da linha - Era nosso aniversário de namoro e você esqueceu, e você nunca esquece.
- Me desculpa, eu juro que teria lembrado são tantos shows eu nem sei mais em que mês estamos- ela ri, o som dessa risada me trás um alívio enorme.
- Desculpa, eu exagerei demais, eu entendo está tudo bem, não vejo a hora de te ver novamente.
- Eu também, Malu eu tenho que ir estou nos bastidores de um programa, eu amo você até mais.
- Boa sorte, te amo.
E a ligação é encerrada. Dou minha entrevista e logo depois Jhonny me acompanha até meu mais novo apartamento ele é grande mas me sinto sozinho sem ela.
Me sento em meu sofá e escuto meu celular tocar em algum lugar do cômodo, reviro todo meu sofá para enfim perceber que o aparelho estava em meu bolso. No visor marcava Matteo, um dos meninos que conheci na gravadora.- Fala grande Rafa - O inglês britânico ecoou pelo meu ouvido - estou aqui em baixo esperando você descer, vamos sair inaugurou uma bela de uma boate no centro.
- Eu não sei é uma boa ideia , estou cansado vou ligar para a Luiza..- ele me corta.
- Cara por favor eu juro que voltamos cedo.
- Ok eu desço em poucos minutos.
~ Eu não devia ter descido sério maior burrada de todas ~
Depois de algumas horas na boate, eu e Matteo resolvemos ir embora na saída vejo os flashes e uma garota se aproxima dizendo ser um grande fã, eu confesso que bebi muito mas achava ainda estar sóbrio de minhas decisões quando dou por mim a garota e eu estamos aos beijos dentro do carro. Na manhã seguinte minha foto rodou os jornais, revistas e sites de fofocas de todo o mundo.
Me lembro de Malu ter me ligado pela tarde para pedir algumas explicações eu não a culpo eu também estaria com raiva.Flashback off ~
Naquela tarde ela terminou comigo, e desde então eu não paro em casa minha vida é resumida em bebidas, garotas e shows.
- Você escutou algo do que disse?- Jhonny se senta ao meu lado- Já tenho o nome do primeiro lugar sorteado para seu show.
- Diz aí - viro meu copo de café .
- Universidade Califórnia de Los Angeles ( N/a eu não sei se essa faculdade existe então relevem).
Cuspi todo o meu café no tapete da sala, eu iria encontrá-la depois de tanto tempo a razão para os meus problemas e a solução deles.
Kisses
- Iludida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um Recomeço
Teen FictionA vida muita vezes nos leva a rumos diferentes dos que esperávamos e acabamos nos afastando de pessoas que amamos, Rafael e Maria Luiza não são mais os mesmos, os anos passaram e eles seguiram seus sonhos, sozinhos. Mas todos sabemos que quando esta...