Malu
O resto do dia tinha sido normal, minha formatura estava marcada para daqui um mês, hoje eu quase não dormi são exatas 4:35 da manhã e eu estou encarando o teto, me decidindo se ia ou não assistir o show na universidade.
Mas na verdade eu estou decidindo se vou aguentar. Aguentar vê-lo de novo na minha frente, me preparando piscólogicamente para qualquer tipo de contato com ele, se passaram 4 anos em quatro anos as pessoas mudam tanto, eu só em 6 meses mudei tanto de opiniões.
Quatro anos, infinitos dias que eu não consigo explicar como eu passei e sobrevivi a eles, isso soa como um clichê de filme adolescente, mas eu não perdi só um namorado eu perdi um amigo um companheiro que traiu minha confiança e hoje eu o vejo por todos os lados em anúncios e na tv, algo como isso é difícil de se lidar é como se você saísse da paixão mas ela continuasse viva em você.- Malu - Melissa entra no meu quarto- já acordada?
Olho o relógio ao meu lado e vejo que já passa das 7.- É meu despertador tocou - dou uma desculpa qualquer.
- Bom eu já estou indo para a universidade, eu sei que você disse que não queria vir mas...
- Sem problemas, vai lá eu vou ficar aqui mesmo.
Escutei a porta ser trancada 5 minutos depois, então me levantei e fui me arrumar para mais um dia de estágio.
Flashback on ~
- Ele deve estar ocupado só isso- Nath tentava me acalmar por Rafael ter esquecido nosso aniversário.
- Os shows deixam todos ocupados, não é só chegar e cantar- Lara afirmou do outro lado da tela do computador.
- Ok, ele nunca esquece vou acreditar que ele estava ocupado, mas Lara você vem me visitar quando ? - digo sorrindo para a tela- você mora em San Francisco e até agora nada a Nath veio lá do Brasil me ver.
- Eu amo você mais - Nath me joga uma almofada.
- Não sei eu preciso resolver umas coisas.~
Acordei com o celular tocando, não sabia que horas eram só sei que era Lara.
- Você já entrou em alguma rede social hoje?- ela diz aflita.
- Eu acordei agora- digo com a mão no rosto.
- Então vai olhar, se precisar me liga depois- então ela desligou.
Levanto e vou para a cozinha onde está Mel, ela servia seu café em uma xícara preta enquanto ligava a TV.
Ao passar por vários canais ela para em um programa de fofoca e querendo ou não eu escuto:" Visto ontem a noite com possível nova namorada ao sair de uma boat..."
E então a foto surgiu na tela
Flashback off ~
Estava parada no trânsito a uns 10 minutos o que estava me causando uma grande ansiedade, eram exatas 11:16 da manhã e eu estou morrendo de fome.
Minha chefe havia me ligado a uma hora mais ou menos me avisando que graças ao show que aconteceria na minha universidade eu não precisaria ir ao trabalho ~ é claro que eu disse que não iria mas não adiantou~ Então agora resolvi ir ao um dos meus restaurantes favoritos italianos que existem em Los Angeles.
Depois de alguns minutos finalmente havia chegado ao restaurante, me sentei no lugar de costume e pedi o que sempre pedia. Estava tudo calmo e bem quando os gritos na mesa ao lado começaram, nem dei muita importância e continuei folheando minha revista mas a gritaria veio até mim.- AÍ MEU DEUS É VOCÊ - a garota se vira para mim e então eu percebo quem estava ocupando a mesa ao lado da minha era ele - MARIA LUIZA,
VOCÊS ESTÃO NO MESMO RESTAURANTE, POR FAVOR ME DIGAM QUE VOLTARAM - ela segurou minhas mãos, eu não posso descrever meu desespero- sério eu sei que ele foi o maior babaca quatro anos atrás mas eu sempre vou adorar vocês juntos.- Não, eu e ele não temos mais nada, aliás eu nem tinha reparado nele aqui- me soltei das mãos da garota e me direcionei ao balcão para cancelar meu pedido.
Saí do restaurante às pressas, eu estava tão em choque que tinha até esquecido onde coloquei as chaves, revirei minha bolsa duas vezes até achar. Sentei no banco do motorista e bati a cabeça no volante fazendo a buzina apitar, logo meu telefone toca, levanto minha cabeça e atendo.
- Oi Mel.
- Que história é essa que o Rafael estava no mesmo restaurante que você?- Ela diz apreensiva.
- Como você sabe ?
- Acabei de olhar no twitter- bato minha mão na minha testa- você tá bem ?
- Eu tô ótima, meio em choque mas bem, depois eu te falo tudo como foi - liguei meu carro - bom eu vou desligar e vou para casa.
- Você pode me buscar depois do show? - ela fez uma voz manhosa- não quero voltar de ônibus.
- Ok eu vou te buscar, beijo.
- Beijo.
-Iludida
VOCÊ ESTÁ LENDO
*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um Recomeço
Подростковая литератураA vida muita vezes nos leva a rumos diferentes dos que esperávamos e acabamos nos afastando de pessoas que amamos, Rafael e Maria Luiza não são mais os mesmos, os anos passaram e eles seguiram seus sonhos, sozinhos. Mas todos sabemos que quando esta...