MelissaO tão esperado último dia de faculdade, jornalismo nem sei como vim parar nesse curso para ser bem sincera sempre achei que ia virar dona de casa e cuidar dos meus filhos. Mas olhem para mim agora uma obcecada por informações que não quer nem saber de casamento, confesso que sou realmente muito apaixonada pelo André mas nossas vidas tomaram rumos totalmente diferentes, ele e o irmão mais velho trabalham juntos no Rio de Janeiro, nós ate tentamos um relacionamento a distância mas as vezes a vida dá uma dessas e então estou seguindo minha vida em Los Angeles junto a Malu.
Mas agora voltando a real preciso ir no show do Rafael, sai de casa como se fosse mais um dia normal de aula e fui pegar um ônibus, não acredito que nesses tempo tempo nos nunca mais nos vimos
E será que ele ainda conversa com André? E se ainda forem amigos e se ele estiver no show?
A me poupe ele tem muito trabalho a fazer, não tem tempo para isso, tira da sua cabeça melissa só curte esse dia que vai acabar tudo bem.
André
Ao contrário de muitos do meu antigo "grupinho" não fiz faculdade e sinceramente nem pretendo, a minha vida tem sido boa, os negócios junto com meu irmão estão só melhoram, Otávio e eu nos mudamos meses após terminar minha escola para o Rio de Janeiro para tentar a vida, abrimos um tipo de guia turístico e alugamos pranchas de surfe num tipo de quiosque na praia, não é lá uma grande empresa mas vivemos muito bem.
Sobre minha vida amorosa, tive duas namoradas depois que eu e Melissa terminamos mas nada que tenha durado muito, no fundo eu acho que sempre amei ela, ultimamente tenho saído com uma menina que conheci no Tinder mas acho que não vai pra frente como nenhuma outra foi.- Preciso que você abra o quiosque hoje - meu irmão grita do lado de fora do banheiro.
- Deixa comigo mas hoje preciso sair mais cedo- saio do banho com uma toalha enrolada na cintura e outra secando o cabelo- vou levar a Fernanda pra sair.
- Tá ficando sério com ela?
- Não sei to vendo no que vai dar - ando em direção ao quarto - precisava mesmo abrir hoje tenho algumas coisas pra organizar.
Depois do café sai e fui de bike , são 7 da manhã e tem gente na praia a maioria indo embora provavelmente depois de um luau. Agora atrás do pequeno balcão com o computador ligado e tocando uma boa música organizo alguns nomes de clientes e atualizo o site do nosso negócio e então o telefone toca
- Bom dia quem tá falando é o André no que posso ajudar ?
- A oi André aqui é o Eduardo, Eduardo Santana fui seu professor no ensino médio de literatura.
- Nossa quanto tempo, mas eai pretende passar um tempo aqui no Rio ? - paro o que estava fazendo e foco toda minha atenção na ligação.
- Não, não dessa vez.
- Então do que precisa professor.
- Eu estive conversando com a escola e alguns outros alunos e estava querendo organizar uma reunião de turma, sei que só fazem quatro anos que acabaram o ensino médio mas queria muito reencontrar todos vocês, me diz o que você acha ?
Acho que eu preciso parar de sumir por tanto tempo assim, não prometo que vou postar sempre, espero que gostem ...
-iludida
VOCÊ ESTÁ LENDO
*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um Recomeço
Ficção AdolescenteA vida muita vezes nos leva a rumos diferentes dos que esperávamos e acabamos nos afastando de pessoas que amamos, Rafael e Maria Luiza não são mais os mesmos, os anos passaram e eles seguiram seus sonhos, sozinhos. Mas todos sabemos que quando esta...