Malu
Parece que tudo de anos atrás voltou, eu me senti como naquela tarde que vi sua foto com outra garota.
Caminho até o banco mais perto e sento tentando recuperar todo o ar que perdi enquanto Melissa falava.- O show é amanhã - Ela diz se sentando ao meu lado preocupada.
- Eu não vou - digo decidida.
- Eu já sabia - ela sorri e me abraça- se você quiser amanhã eu posso ficar em casa com você.
- Não, você pode vir e assistir o show ele vai gostar de ver alguém conhecido.
- Vamos, não podemos perder nosso último dia de Faculdade eu estou tão animada- nós levantamos e caminhamos cada uma para o prédio em que aconteciam nossas aulas
Estudo moda e Melissa jornalismo, a quase um ano consegui um estágio em uma revista de moda aqui mesmo em Los Angeles, tem sido maravilhoso. Nesses últimos 4 anos não vou negar que me envolvi com alguns garotos mas nada levei adiante, acho que uma parte em mim ainda o ama.
Rafa
Logo após descobrir onde seria meu primeiro show de rádio, ligamos para meu piloto particular, temos que estar lá até amanhã à tarde.
Fiz minha mochila e poucas horas depois estávamos prontos para embarcar no jatinho.Algumas horas de vôo se passam.
Desci do jatinho pouco tempo depois de Jhonny, já escutando barulhos dos fãs gritando e barulhos de câmeras, ao chegar ao final das escadas sorri em direção ao público acenei a todos me aproximei para tirar algumas fotos e conversar com alguns jornalistas, me despeço de todos e agradeço por estarem alí, ando até o carro e peço para o motorista dar partida. Ao chegar no hotel vejo que algumas de minhas roupas estão penduradas em um tipo de armário.
Troco de roupa para uma mais confortável e me jogo na cama macia.Na manhã seguinte:
Me encontro agora no meu armário tentando escolher uma roupa descendente para o show eu sei que ela provavelmente já sabe e talvez não vá mas uma parte de mim tem esperanças.
- Jhonny - Grito - você viu minha jaqueta branca?
- Eu sou seu empresário não sua mãe, e usa a preta pelo amor de Deus- ele foi ao outro lado do armário e puxou uma jaqueta preta- e vamos logo temos que comer antes de irmos.
Assenti com a cabeça e termino de me arrumar e vou até a cozinha.
- Cadê a comida ?- me sento em um banco próximo ao balcão.
- Vamos até um restaurante italiano aqui perto, não esquece seu celular e vamos - ele diz já na porta.
Fomos até o estacionamento falando sobre alguns detalhes sobre o show, como eu deveria me portar entre outras coisas. Ele provavelmente não sabe que Malu estuda naquela universidade, a cada minuto que passa eu fico mais ansioso minhas mãos começam a tremer e minha perna não para de balançar, assim que entramos no carro Jhonny liga o rádio.
Então Impossible invade meus ouvidos e por algum motivo aquela música me acalma, fecho meus olhos e tento não pensar nela.- Acorda, vamos comer - Jhonny me sacode.
- Tá - ele sai do carro.
Esfrego meus olhos e saio do carro, caminhamos lado a lado Jhonny checava algo em seu celular e eu observo algumas pessoas andando pelas ruas ensolaradas de Los Angeles.
Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa perto da janela, escolhemos a comida e esperamos nossos pedidos chegaremos, estava distraído passando as fotos e vídeos do Instagram quando a mesa ao nosso lado é ocupada e uma voz que eu reconheceria até na China pediu uma pizza e um suco de uva.- Jhonny- sussurrei para o homem sentado a minha frente - Jhonny.
- O que foi ? - Ele diz sem desviar os olhos de seu telefone.
- Olha - dou um leve chute na sua perna por baixo da mesa.
- Garoto não me provoca o que foi ?- ele diz me olhando.
Indico para o lado direito com a cabeça, a mesa onde Malu estava sentada folheando uma revista qualquer.
- É ela - tento esconder meu rosto com um braço apoiado na mesa- A Maria Luiza.
Ele olha novamente para a garota e então tem o olhar voltado a mim.
- O que vamos fazer? - ele me olha nervoso.
- Eu não sei - tento ao máximo fazer com que meu braço esconda meu rosto.
Pouco tempo depois nosso pedido chega, mas ela nem se quer nos olha o que é uma tremenda sorte.
- Sabe eu acho que ela é meio anti - social - Jhonny diz baixo o que é desnecessário já que a mesma usa fones.
- Ela não é anti- social - a defendi enquanto comia meu espaguete- só gosta de ficar na dela e temos que agradecer que ela não está nos encarando ou pior gritando igual uma fã maluca.
Não foi preciso nem mais 1 segundo para que duas garotas comecem a gritar feito malucas e e correrem até nossa mesa, atraindo a atenção de todos no restaurante incluindo Maria Luiza.
- Você e sua boca grande - Jhonny cantarolou e sorriu em direção às garotas- meninas por favor sente-se e sem gritos eu agradeço - ele aponta para as duas cadeiras que estavam sobrando.
- A me desculpe nós não conseguimos nos conter, é que você é - a loira falou rápida e nervosa.
- Ei calma, respira - coloquei a mão no ombro da mesma - qual o nome de vocês?
- Eu sou Lizzie e ela é a Maddie - A ruiva disse olhando animada para mim.
- É um prazer conhecê-las, vocês querem uma foto ?- digo me referindo ao celular na mão das duas.
- Sim, eu...- Maddie a enterrompe gritando novamente.
- AÍ MEU DEUS É VOCÊ- ela se vira para a mesa de Malu- MARIA LUIZA, VOCÊS ESTÃO NO MESMO RESTAURANTE, POR FAVOR ME DIGAM QUE VOLTARAM !- ela se senta em frente a Luiza e segura as mãos da mesma - Sério eu sei ele foi o maior babaca quatro anos atrás mas eu sempre vou adorar vocês juntos.
- Não, eu e ele não temos mais nada, aliás eu nem tinha reparado nele aqui - Malu se solta das mãos da garota e se levanta indo ao balcão provavelmente pagar sua conta.
A observo ir embora, ao passar pela porta ela olha para trás e nossos olhares se cruzam.
Volto minha atenção as garotas ma minha frente e tiro as fotos que elas pediram, a ruiva se desculpa pelo leve surto da loira e as duas se despedem.
- Rafael- Maddie grita - Eu vi o jeito que vocês se olharam, seja o que for que ela ainda sinta por você, eu sei que o amor de vocês ainda não acabou, tenta ir atrás dela, seria uma pena acabar assim sem nem tentar.
- Obrigado pelo conselho, até mais Maddie- sorri e abraçei a garota.
Kisses
- Iludida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um Recomeço
Teen FictionA vida muita vezes nos leva a rumos diferentes dos que esperávamos e acabamos nos afastando de pessoas que amamos, Rafael e Maria Luiza não são mais os mesmos, os anos passaram e eles seguiram seus sonhos, sozinhos. Mas todos sabemos que quando esta...