Rafa
Eu realmente precisava de férias e de voltar a casa dos meus pais fazia uns bons meses que eu não os via pessoalmente.
- Rafa eu preciso de um favor - Minha mãe disse chegando na sala com uma caixa em suas mãos- preciso que entregue isso pra Clara.
- Que isso mãe? mal cheguei e já sou escravizado.
Ela andou até mim e bateu em minha cabeça com o controle remoto.- Vai logo que isso é importante, são uns cremes que ela me pediu.
- Ta bom mãe... mas calma que Clara ?
- Albuquerque- jogou as chaves em mim - agora vai, pode usar meu carro.
Pensei em protestar e bater o pé dizendo que não iria na casa da minha ex sogra onde provavelmente todos me odeiam e querem minha morte por ter estragado tudo com a filha deles, porém, minha mãe já tinha sumido da sala. Juntei toda a minha coragem e falta de vergonha na cara para ir até lá.
Demorei meia hora no máximo, a casa deles continuava a mesma e sem nenhum carro na garagem o que significa que ninguém está ai, bom que pena né?!
Resolvo ir tocar a campainha só por descargo de consciência, estava caminhando até meu carro de volta quando escutei a porta sendo aberta:- O que caralhos você 'ta fazendo aqui ?
Pensei em correr ligar o carro e sumir dali na mesma hora, mas dei meia volta e acabei sendo atingido por um soco.
- Porra!
- Você ainda não me disse o que 'ta fazendo aqui - Miguel gritou comigo levanto o punho novamente.
- Ok ok calma - me afastei- eu mereci, mas eu vim aqui só entregar uma coisa pra tia Clara.
- Dona Albuquerque pra você Rafael, veio entregar o que ? Você não tem a mínima noção né?
- Olha só Miguel quem você acha que é pra falar assim comigo? 'Tá ficando maluco ?
- Eu ? Você é um babaca de merda Rafael, todo mundo que estudava com você sabe disso, depois que ficou famoso nunca mais deu notícias e quando finalmente a gente descobre alguma coisa é que além de babaca você é um traidor de merda.
- Quer saber ? Eu vou embora diz pra tia Clara que minha mãe mandou isso, tchau- entreguei a caixa nas suas mãos e fui embora.
- Ta indo embora porque sabe que eu disse a verdade né? Você gosta de fugir dela mas um dia vai ter que encarar os fatos.
- Vai se foder Miguel- dei partida no carro e fui embora.
Eu sei que errei em muitas coisas, não fui um bom amigo, fui um péssimo namorado e talvez até um péssimo filho mas eu to tentando mudar.
Eu queria poder voltar no tempo e mudar tudo mas eu não posso, e ter que escutar esse tipo de coisa do Miguel me deixa puto.
Ele se mudou pra Nova Iorque, ele também foi embora, eu tive que construir a minha do zero em outro lugar sem as pessoas que eu amava eu pensei que se afastasse todos depois do que aconteceu seria melhor, não que fosse preciso né, eles nunca mais quiseram falar comigo mesmo.
E agora eu estou aqui, onde todos me odeiam e preciso ir nesse reencontro pro Jhonny ficar feliz com as manchetes de que eu me importo com minhas origens.Malu
- Que porra de gritaria foi essa ? - Miguel abre a porta jogando uma caixa no sofá- você deu de brigar com carteiro agora?
- Só se o seu ex desistiu da vida de cantor de merda e virou carteiro.
- O que ?- Corri até ele no sofá.
- Aquele babaca veio aqui entregar um negócio pra sua mãe na maior cara de pau ai eu meti um soco na cara dele. - Meu primo se levantou e foi até seu quarto.
- VOCÊ FEZ O QUE ? - gritei enquanto o seguia- ta afim de ser massacrado pelas fãs malucas dele?
- A me poupe Maria Luiza, elas vão fazer o que ? ele 'tá todo fodido já te garanto que muitas delas já queriam ter feito o mesmo.- se jogou na cama de seu quarto.
- Mesmo assim Miguel você não pode ir socando qualquer um não.
- Ele foi o cara que te meteu chifre pra todo mundo ver, ele mereceu.
O encarei por alguns segundos encostada no batente da porta antes de caminhar até meu quarto e ligar pra Melissa.
- Amiga você não sabe o que aconteceu- digo assim que ela atende.
- Seu primo bateu no Rafael.
- Como você sabe disso ? - respondo surpresa.
- Bom, parece que alguma vizinha sua é fã dele e viu tudo da janela olha seu twitter.
Deixei no viva voz e abri meu twitter, antes mesmo de procurar sobre qualquer coisa minha Time line recarregou e um vídeo gravado da minha rua aparece com a seguinte legenda " E o Rafael que foi atrás da ex e levou um soco do atual dela"
Era realmente só o que me faltava.Obrigada por continuarem votando e comentando, isso me ajuda muito ❤️
As vezes eu sinto pena da Malu que só aparece no Twitter por culpa do ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*HIATUS * Inimigos Declarados 2 - Um Recomeço
Fiksi RemajaA vida muita vezes nos leva a rumos diferentes dos que esperávamos e acabamos nos afastando de pessoas que amamos, Rafael e Maria Luiza não são mais os mesmos, os anos passaram e eles seguiram seus sonhos, sozinhos. Mas todos sabemos que quando esta...