Capítulo 3

844 36 1
                                    

Elas pegam as malas e tudo, a equipe vai para o hotel de van. Elas esperam o Wendell uns 10 minutos....

Maraisa estava irritada e então, Maiara para não levar patada resolveu deixar elas só e ficar com o André e a Cy.

Maraisa estava sentada mexendo no celular quando sente alguém a abraçando por trás.

— O que.... — Ela é interrompida por um abraço inesperado. Ela se joga nos braços dele. — Eu pensei que cê não vinha — diz surpresa ao ver o príncipe dela — E deixar minha princesa na mão? — Ele estava com um buquê de rosas brancas nos braços e entregou a Maraisa. — É pra você — Ele fala e entrega o buquê — Ai que lindas, obrigada Príncipe — Ela fala apaixonada no buquê.

Maiara vê que ele chegou e vai cumprimentar o seu respectivo "cunhado" kkkk

— Oiê cunhado — Maraisa cora na hora, e Wendell meio que fica sem jeito — Maiara — Maraisa fala chamando a atenção da irmã — Relaxa irmã rsrs — Maiara fala para a irmã que estava parecendo um pimentão — Oiê Mai, tudo bem? — Wendell fala meio tímido.

E então ele comprimento a Cy e o Dré, e vão para a casa de Wendell que era questão de 1 hora mais ou menos.

Eles vão fazendo uma farra dentro do carro Maraisa vai na frente com o Wendell e vai, Mai, Dré e Cy atrás.

Vendo os olhares apaixonados dos dois, eles zuavam com eles e eles só se olhavam com um sorriso tímido.

Eles chegam na casa, e Wendell apresenta os seus respectivos quartos, e falam para descer para o jantar em 1 hora, ele apresenta por último o da Maraisa.

O quarto dela é de frete para o dele, ele deixa ela no quarto e quando vai dar um abraço nela, ele beija o canto da boca dela. O coração dela quase sai pela boca, e ele sai todo sem graça.

Gente, desculpa a demora e o capítulo pequeno, é que tô sem ideia (mal comecei e já tô sem ideia) kkk mas em fim, tá aí mais um capítulo pra vocês.

Não se esqueçam de clicar na estrelinha, e comentar o que vocês estão achando! Bjs ❤😘

Cinquenta Tons de LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora