Capítulo 5

919 32 3
                                    

— Opaaaaa,vai com calma aí. —Diz com uma cara de safada.

— Você começou mocinha,agora aguenta a pressão! — Ele diz e a beija mordendo o seu lábio.

Antes de começar ele fica encantado com as curvas de seu corpo,ela diz.
— Oque foi?— diz olhando pra ele.

Nada,eu só admirando o que  vai ser meu pra sempre! —Ele diz com uma cara de bobo. Ela ri.

Maraisa sobe em cima dele deixando ele de bruços começa morder suas costas,Wendel solta leves gemidos,ela da uma risadinha de leve e fala.

— Isso é só o começo,já que eu comecei o trabalho tenho que terminar direitinho!—Ela se levanta e pega uma algema,ele ri a fala.

— O que você vai fazer com isso mocinha?
Ele diz. — Você vai saber já já!— Ela fala olhando pra ele com um olhar sedutor.

Logo em seguida ela algema ele na cama e começa a explorar cada canto do seu corpo ela vai mordendo a barriga dele, e vai descendo. Ela tira sua calça primeiro lentamente, e tira sua cueca de vagar.

Ela pega seu membro com vontade e chupa lentamente, ele geme alto e ela ri. E chupa até ele gozar, e ela engole. — Agora sim eu terminei.— Ela fala olhando pra ele que estava com a respiração pesada, e rir.

— Mas eu não, agora é a minha vez!— Ele fala, ela ri e solta ele.
Ele bate na bunda dela e faz ela gemer, ele mordeu a boca dela, o pescoço, seu busto, seu lábio inferior, ele tira sua blusa seu short jeans, tira tudo lentamente, ele olha  com uma cara de safado para ela, ele sobe e tira seu sutiã.

Ele olha seus seios fardos, e começa a chupá-los ele chupa seu seio esquerdo e com a outra mão ele aperta o seio, ela geme auto e ele ri.

Ele vai descendo e vai mordendo sua barriga e ela perdendo o controle de si mesma, ele dá uma mordida a baixo de seu umbigo ele rir com o desespero dela. Ele tira sua calcinha, lentamente. E ela fala.

— Anda logo com isso Wendell. — Ela fala perdendo o controle de sua respiração. — Calma princesa. — ele ri e tira logo sua calcinha.

Ele estimula seu clitóris, ele chupa sua ppk com muita vontade ela grita de prazer, ele brinca com o prazer dela.

— Me fode Wendell— diz gritando, e ele só rindo dela. Ele faz ela gozar e experimentar seu gosto e ele fala.

— Melhor gosto da vida.— Ele fala olhando pra ela, ele beija ela e ela senti seu gosto.

Depois ele coloca meu membro dentro da ppk de maraisa e faz movimentos leves fazendo que ela peça pra aumentar a velocidade, ele obedece e aumenta.Ela geme muito alto e arranha as costas dele de tanto prazer.

Depois de seu primeiro orgasmo,ele explora cada parte do corpo dela.
Ela se contrai toda a geme.

— Isso, princesa geme pra mim vai. — Ele fala. — Wen.... Dee... Llll — Fala se contorcendo do prazer que estava sentindo e sem fôlego.

Ele coloca novamente seu membro dentro dela e faz movimentos rápidos,até que eles chegam  ao ápice, e gozam juntos.

Ela deita do lado dele e ainda sem ar e diz.

— Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida. Ele olha pra ela e a beija, e fala.
— A minha tmb, te amo minha princesa.

— Ele fala olhamos nos olhos dela.
— Tmb te amo meu príncipe. — Fala pegando no sono, ele fica fazendo cafuné nela, até o sono vencer, eles dormem juntinhos e nus cobertos por um lençol.

Nicolly você por aqui!? Que milagre kkkk é minha gente milagre acontecem kkkkk mas eu tô de volta, e com um hot desses em!? Kkkk desculpem a demora, estava sem ideias!! E me perdoem pelo o capítulo pequeno, como eu disse estou sem ideias!! Mas não se preocupem por que eu voltei!

Não se esqueçam de clicar na ⭐ pra me ajudar e comentar o que cês estão achando, viu!? Bjs😘❤

Cinquenta Tons de LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora