No outro dia de manhã acordo com beijos no meu rosto e nos meus lábios,abro os olhos e vejo ele me acordando com um sorriso lindo!
– Bom dia amor –digo com um sorriso de orelha a orelha.
– Bom dia minha Rainha – ele responde.
Dou um selinho em seu lábio e vou fazer minhas higienes.
Descemos de mãos dadas para tomar café da manhã,todos já estavam lá comendo.– Bom dia meu casal predileto– Mai diz com um sorrisinho.
– Bom dia– dizemos juntos e eu vou dar um beijo no rosto dela, sentamos na mesa e tomamos café.
Assim que termino subo para o quarto arrumar minhas coisas, hoje seria o último dia da turnê.
Depois de arrumar tudo,vou tomar banho, quando saio do banheiro me lembro que tinha esquecido a toalha em cima da cama, então sai nua do banheiro, assim que abro a porta vejo Wendell deitado na cama e quando ele me vê, fica me observando de cima a baixo, com a boca entre aberta.
– Para amor não me olha assim, eu fico com envergonha– Digo com o meu rosto parecendo um pimentão.
– Não tem como não te observar, você é perfeita– Ele diz todo babão.
– Aiiii que lindo esse meu namorado– digo indo em sua direção.
Enquanto ando, vejo que ele está vidrado em mim. Então vou fazendo uma cara sexy até ele e mordendo o lábio,ele ri.
Ao chegar perto dele pra pegar a toalha, ele me puxa e me da um beijo de língua, me deixando com fogo.
–Eu tenho que me trocar– falo sussurrando entre o beijo.
Ele me solta e quando me levanto ele bate na minha bunda.
– Aiii amor– digo com um olhar safado.
Pego a toalha e vou me secar direito.
Coloco um macaquinho preto e ele me chama para almoçar fora, eu aceito e nós vamos comer no restaurante da Disney.Fomos em alguns brinquedos e voltamos para casa, ao chegar vejo que todos estão na sala, cumprimento todos ele também, confirmo o horário do show que era as 18:00hrs e subo para descansar.
Chego no meu quarto tiro a roupa e aviso a ele que vou tomar banho, saio do banho só de roupão, deito na cama com ele fazíamos carícias e nos beijávamos com carinho e amor.
Acabo pegando no sono e ele também.
Me assusto com batidas na porta,era a Maiara falando que já eram 16:50, que tinhamos que se arrumar!– Já estou indo mai! –digo.
Quando pego o impulso para me levantar da cama sinto alguém me puxando, era ele com aquele sorriso lindo me pedindo um beijo.
Não vou negar nada a ele então me deito novamente e lhe dou um beijo intenso, com mordidas no lábio, quando paro o beijo e ele pede mais.
– Não posso meu amor, se não a Maiara vem aqui e me puxa pelos cabelos. – falo dando um selinho nele e rindo.
– Então vai por que eu quero esse seu cabelo só pra eu puxar! –ele diz mordendo o lábio.
– Safado –digo rindo.
Me troco e vou me arrumar lá em baixo, André faz minha make e meu cabelo, enquanto o Julyer faz o da minha metade.
Fomos para o local, fizemos o show com muita energia, nos despedimos de todos no palco e agradecemos muito por tudo!
Atendemos as pessoas e fomos em bora.– Gente, que tal nós irmos para um barzinho aqui perto para comemorar essa abençoada turnê que tivemos e comemorar pelo casal maisi lindo do mundo? –minha metade diz com uma carinha fofa.
– Por mim, está tudo bem!-digo olhando pra ela.
Todos concordam e fomos até o bar bebemos um pouco sem exagero e voltamos pra casa às 02:00 da manhã.
Eu e ele fomos direto para o quarto,chegando lá...Será que vem hot🔥 o que cês acham?
CONTÍNUA?
Hello meu amores tudo bem? Espero que sim😁 Bom eu sei que tô sumida mas ando sem muita criatividade, postei esse capítulo pequeno só pra não deixar vocês sem.
O que estão achando da fic, se vocês tiverem sugestões, comentem aqui!!
Ah e não se esqueçam de clicar na🌟 pra ajudar na divulgação. Obrigadaaa❤🌈
AMO VOCÊS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Liberdade
FanfictionMaiara e Maraisa são uma dupla de muito sucesso. Estão viajando pelo Brasil inteiro. Maiara e Maraisa estão solteiras, e estão a procura de um amor. Elas irão fazer uma Turnê pelo o Estados Unidos, e estão super felizes com essa turnê. Maraisa reenc...