Capítulo 6

812 27 0
                                    

Amanhece e todos acordam, Wendell acorda primeiro que Mara, ele tem a ideia de fazer um café da manhã na cama para sua amada.

Ele levanta faz suas higienes e desce para preparar o café, Maiara acorda com o barulho que Wendell estava fazendo na cozinha, ela levanta faz suas higienes e desce.

- Bom dia cunhado. - ela fala dando um susto nele.
- Ai que susto. - põe a mão no peito.
- Tá devendo é!? - fala brincando.
- Bom dia Mai, hahaha. - diz rindo em um tom de deboche.
- Cê viu minha irmã? - fala já sabendo onde ela estava, já que ela ouviu uns gemidos na noite anterior. Wendell cora na hora.

- É... É... - ele fala gaguejando.
- Não precisa gaguejar kkkkk eu sei que ela está no seu quarto. - Ela fala quase rindo, ele fica parecendo um pimentão.
- Eu ouvi uns gemidos na noite anterior e sei bem que era o da minha irmã. - Fala tranquilizando ele.

- É... - ele abaixa a cabeça com vergonha
- Não precisa ficar com vergonha não cunhado, só quero que você faça minha irmã feliz. Só não faça ela sofrer, se não eu vou atrás de você onde você estiver. - Diz num tom de braveza. - Mas fica tranquilo, ela te ama e você ama ela que eu sei, dá pra ver nos olhares de vocês. - Diz dando um abraço nele.

- Eu vou fazer o possível e o impossível para fazer sua irmã feliz. - Diz em um tom apaixonado.
- Agora anda vai levar esse café pra ela antes que os outros desçam. - fala entregando a bandeja para ele.

Ele sobe abre a porta devagarinho, ela estava só com as costas à mostra e o sol batendo no rosto dela, deixando a beleza daquela linda mulher mais exuberante ainda, ele olha apaixonado pra ela. Ele deixa a bandeja encima da escrivaninha, e vai acordar seu amor.

Ele vai beijando as costas dela que está nua, seu ombro, sua bochecha, seu nariz, sua testa e por último seus lábios que dão um selinho demorado.

- Quero acordar todos os dias assim. - ela fala abrindo os olhos e sorrindo.
- Se depender de mim você vai ser acordada assim pro resto da vida. - diz olhando ela pertinho e sorrindo ela retribuiu o sorriso.

- Eu trouxe um café da manhã pra você. - diz levantando e entregando a bandeja para sua amada.
- Ai que lindo príncipe, obrigada meu amor. - diz olhando pra ele e dando um selinho nele.

- Você merece meu amor, come tudo em!? Eu fiz uma bagunça pra fazer esse café da manhã pra você, que cê não tem noção! - fala tirando uma gargalhada gostosa dela.

- Eu só como se você comer comigo. - diz fazendo biquinho, ele dá um selinho rápido nela, e assente. Eles comem e ficam nos amassos e nos beijos por um tempo. Wendell tem uma ideia de levar Maraisa pra passear.

Maraisa foi tomar seu banho,e Wendell esperava sua princesa.
Depois Mai bate na porta chamando eles pra almoçar, Wendell acena com o polegar.

Ela termina e pede pra ele escolher um vestido pra ela,ele vai até o guarda roupa e escolhe um vestido preto,quando ele vira para mostrar o vestido pra ela, ela está sem a toalha e ele olha pra ela dos pés a cabeça,ela ri e fala.

- gostou? - fala em um tom safado é um olhar sedutor.
- Amei.- ainda diz admirando ela.
Maraisa pega o vestido ainda rindo,veste e fala. Ela veste passa uma maquiagem leve.
- Ficou bom amor? - diz dando uma voltinha.
- Ficou maravilhoso. - diz encantado.

Eles descem de mãos dadas, e todos olham sem entender, mas passaram batido.

- Boa tarde. - diz com um sorriso estampado no rosto e Mai responde.
- Boa tarde pompinhos!
- Uai, como assim!? Vocês estão juntos? - André pergunta surpreso, e todos os olham.

- É... - Maraisa fica tentando falar.
- Sim, nós estamos juntos. - fala sorridente. E todos ficam surpresos e felizes por eles.

- Hummm pra onde vocês vão assim produzidos? - pergunta para os dois.
- Agora eu devo satisfação?
Kkkkk,eu não sei o Wendell que sabe né amor!?
Ele ri.
Eles terminam, de almoçar Maiara vai se deitar.

Entrando no carro ele põe sua mão na perna dela e segue diretamente para Disney.
Chagando lá eles andam nos brinquedos, comem e quando da umas 17:00 hrs eles voltam para a casa do Wendell, Maraisa tira seu vestido enquanto Wendell entra no quarto,ao entrar ela ri e pergunta

- O que foi amor!? Ela pergunta.
- Nada minha vida,só estou te olhando. -Ele fala sem graça.
Ela põe um shortinho pequeno e uma blusinha,se deita e chama Wendell para deitar com ela.

Eles se deitam e ele sussurra no ouvido de maraisa.
- Eu tenho a mulher mais linda do mundo! - diz fazendo cafuné nela, ela sorri e da um selinho demorado nele.

As 21:00 eles se assustam com batidas e Maiara na porta,Maraisa fala
- Já vai! - Maraisa diz levantando com uma cara de sono.
Ela abre a porta e Maiara diz.

- Vamos metade, temos que se arrumar para o show de 23:00 horas, vai se arrumar, André daqui a pouco vem aqui te maquiar. - diz andando para o seu quarto.

- Tá bom metade, vou tomar banho! - fala fechando a porta e acorda Wendell para tomar banho com ela. Eles tomam beijos e carícias, mas não passam disso.

Eles tomam banho, se arrumam eles se beijam e Wendell desce para André maquiar Maraisa.
André acaba de arrumar elas, depois elas colocam suas roupas e acessórios.
Fazem o show às 23:00 e vão para o camarim receber os fãs e depois e tudo Mai fala.

- Gente que tal irmos tomar alguma coisa? - pergunta para eles.
- Eu acho uma Boa! E o que acha amor?- Maraisa pergunta para o Wendell.

- Então vamos. - fala para eles.
Vai Maraisa e Wendell na frente André e Mai no banco de trás, toda a equipe optou por descansar.

Wendell reencontra seu velho amigo Luiz, no barzinho, Luiz se encanta com Maiara e vice e versa. Ele pega o número dela e promete mandar mensagem no dia seguinte, ele vai dar um beijo na bochecha dela e ela vira e eles dá um selinho nela, ele pede desculpas. Ela da outro selinho nele, ele fica com vergonha.

Ele se apaixonou por ela, eles beberam e comeram, jogaram conversa fora, eles decidem ir embora eles foram para a casa.

Maraisa meio alterada ria o caminho todo.
Chegando lá ao entrar no quarto Maraisa imprensa Wendell na parede e o beija com vontade, ele aperta a bunda dela e ela morde os lábios dele, ele para de beija-lá e ri, ela diz.

- Continua, eu gosto disso! - diz alterada.
Ele empurra ela na cama e tira os sapatos dela....

Será que vem hot🔥por aí?

Oieeee gente, desculpa a demora mas tá aí o capítulo. O que cês tão achando? Não se esqueçam de clicar na ⭐ para me ajudar na divulgação!!

E comentem o que cês tão achando!! Bjs 😘❤

Cinquenta Tons de LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora