Capítulo 14

504 23 3
                                    

P.O.V Maraisa

Era 2:00hrs da manhã eu e André estávamos dançando,mas eu não estava bebendo nada além de água,aviso a ele que vou ao banheiro quando volto ele me apresenta uma amiga dele.

-Maraa essa aqui é a Sarah- ele diz alto por conta do som.

Arrasto os dois para um canto com menos barulho.

-Oi Sarah! -digo dando um beijo do rosto dela.

-Oi,nossa vc é muito mais bonita pessoalmente -ela diz com um sorriso lindo no rosto.

-Obrigada! Vc também.

-Iiih já vi que vcs se deram bem,então vou dançar,por que tem uns boys me olhando.

Rimos e ele se foi.

-Quer beber!? -ela me pergunta assim olha pra.

-Pode ser! -digo e vou para o balcão com ela.

Ela pediu vodka com energetico eu pesso o msm,mas tenho que me controlar por que se não vou passar dos limites.
Bebemos e ela me olhava com uma cara que pelo amor de Deus,eu sou comprometida mais essa menina é gata viu.Me distraio nos meu pensamentos e ela passa a mão na frente do meu rosto e eu acabo piscando.

-Hellouu? -Ela diz rindo de mim.

-A oi,to destaida kkkk- digo sem graça.

-percebi- Ela diz.

-A ai? Vc trabalha com oque!? -Pergunto mudando de assunto.

-faço  faculdade de administradora de empresas. -ela diz tomando um gole da sua bebida.

-Que bom! -digo com um sorriso.

-E ai vamos pra pista? -ela pergunta tomando o último gole que tinha em seu copo.

-Vamos! -digo deixando meu copo no balcão.

Dançando muitas músicas,enquanto eu danço ela me olha com cara de desejo ou uma cara que não consigo dar conta de reparar,dou de ombros e continuo ela se aproxima cada vez mais de mim e dança colada em mim.Eu me viro pra ela e ela me pega pelo cabelo e me da um beijo,tento me afastar mas ela pega na bunda colando nossos corpos mais do que deveria,quando consigo me soltar vejo um flash e me assusto com um paparasi fotografando aquele momento,que poderia acabar com a minha carreira e com o meu relacionamento com o amor da minha vida.

-VOCÊ É LOUCA!? -digo exaltada pelo o acontecido.

-Sou louca por você Maraisa! -ela fala com uma cara de bedoche.

-Eu não quero mais que vc toque em mim vc ta me entendendo garota!? -Digo saindo da balada com a mão na boca,o André tenta me segurar mais me esquivo brutamente.

Pego meu carro,ando a 100 km por hora,chego em casa as 04:00hrs da manhã subo as escadas correndo e chorando,batendo a porta com toda minha força,me jogo na cama começo a me descabelar a jogar as coisas no chão quando ouço a uma batida na minha porta.Vou correndo abrir a porta e eu já sabia que era minha metade,então abri a porta e me jogo nos braços dela charando de mais.

-Oque foi meu amor? -ela pergunta tentando me passar calma,mas eu não respondo só choro.

Abro espaço pra ela entrar e ela senta na cama olhando pra mim.

-Meu amor vai tomar um banho se acalma e vem aqui que eu estou Ta esperando aqui. -Minha metade diz carinhosa.

Vou para o banheiro,tomo um banho morno ainda choro muito,saio coloco um pijama confortável e me deito ao lado da mai ela não diz nada apenas me acolhe em seu abraço.

- Mai me ajuda!? - Digo ainda soluçando.

-Pode dizer oque vc quiser meu amor,estarei te ajudando sempre!-mai diz alizando o cabelo da irmã.

-Eu não sei oque fazer,eu estava na balada ai o André me apresentou uma amiga dele e ela até que era legal e bonita,mas ai nós fomos dançar e ela me agarrou e me beijou,quando eu vi ja tinha um paparasi fotografando tudo. -digo mais calma.

-Quem é essa mulher? -Maiara pergunta confusa.

-É uma tal de Sarah! -digo quase gritando.

-Calma irmã,vai dar tudo certo o seu namorado vai entender!- Mai diz me passando paz.

-Mas eu não sei nem oque falar pra ele se isso cair na Internet! - digo.

-Se acalma primeiro,amanhã ele chega quando ele chegar e esfriar a cabeça,vc fala com ele.

-Eu vou buscar ele no aoroporto,agradar ele com muito carinho e depois conto. - digo adirmando oque vou fazer.

-Se vc acha melhor assim,tudo bem! -Maiara diz dando de ombros. -Bom agora eu vou dormir.

-Irmã dorme aqui com eu? - Digo com um biquinho.

-Ta bom manhosa. -Maiara fala e ri.

Depois de deitar e receber um cafuné eu durmo.

*Desculpem a demora de postar,é por que estava um pouco corrido,mas como eu posto toda segunda e sexta,irei adiantar o de sexta para quarta-feira. Oque será que vai acontecer!?*

Deixa a sua 🌟 e seu comentário.
Bjs da Keiser❤

Cinquenta Tons de LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora