Capítulo 8

594 24 3
                                    

• Com Maiara e Luiz •

~Narrado por Maiara~

Luiz me levou em um restaurante que tinha comidas brasileiras, era um lugar extraordinário era um lugar muito lindo.

De frente ao Parque Universal em Orlando eu estava muito ansiosa para entrar naquele parque, ele tinha me perguntado se eu queria ir no parque primeiro ou comer, eu respondi comer primeiro, óbvio, estava morrendo de fome.

- O que vamos comer? - pergunto a ele e olhando naqueles olhos verdes que aahh... Eram lindos, ele me olha sorrindo, aahh esse sorriso. Ele responde.

- O que quer comer? Você que decide.- diz sorriso pra mim.

- Não sei, que tal um escondidinho de carne seca, você gosta? - pergunto a ele.

- Essa é a minha comida preferida, como você sabia? - diz rindo e olhando a mim.

- Eu não sabia. - falo com vergonha - e então vamos pedir? - pergunto e ele assente. Ele chama o garçom e faz o pedido nós optamos por uma Coca ao acompanhamento. Depois de uns 30min o pedido chega, nós comemos em um clima descontraído e muitas trocas de olhares.

Vamos para o parque eu estava com medo de ir na montanha russa. Mas ele me convenceu de ir estava com receio antes mesmo de entrar, caminhamos de mãos dadas até a fila que não estava muito grande, questão de 10min.

Estávamos de mãos dadas sem percebemos, mas percebemos na mesma hora e ficamos sem graça um com o outro. Logo nossa hora chega estava com um medo enorme, tenho muito medo de altura.

-Acho que não quero ir não, é muito alto. - digo com medo.

- Deixa de ser medrosa vai, vai ser rápido e legal, e se estiver com medo é só segurar minha mão. - ele diz carinhoso e sorrindo pra mim retribui o sorriso. Quando ele sorri parece que o tempo, o mundo para. Logo tomo coragem e vou.

Começou a subir o trem lá, já agarrei a mão do Luiz e fechando os olhos ele rir do meu desespero.

- Para de rir. - digo quase gritando por causa do vento que batia em nós.

- Você fica tão linda quando está com medo, aliás você é linda de qualquer jeito. - diz em um tom apaixonante e olhando pra mim com aqueles olhos mais lindos que já em toda minha vida. Quando olho pra frente vejo que já estamos no topo, o brinquedo para no topo e estávamos prestes a cair.

O brinquedo cai do nada, eu grito com receio mas logo perco o medo e levanto meus braços sorrio para ele e ele retribui. O brinquedo da umas 3 voltas, saio do brinquedo rindo e ele tmb.

- Se eu soubesse que montanha russa era tão legal, eu tinha ido antes. - digo a ele.

- Viu, falei pra você que iria ser legal.- diz me arrastando para outro brinquedo.

Ficamos quase a tarde inteira brincando, esse dia vai ficar marcado para o resto da minha vida.

Eu comecei a perceber que estava olhando Luiz com outros olhos, será que me apaixonei a primeira vista? Nunca tinha acreditado nisso, o meu último relacionamento era horrível não estava feliz com aquele cara, ele me forçava a ter relações sexuais com ele, e além disso ele me batia eu sofri muito na mão dele.

Não queria me decepcionar com o Luiz, será que ELE era realmente era o amor da minha vida? Será que ele gosta de mim do jeito que eu gosto dele? São tantas perguntas, com o tempo eu irei ter todas as respostas para essas perguntas, ele me tira dos meus pensamentos.

- Mai? Mai? Maiaraa?. - ele diz me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, oi Lu, desculpa. - fico um pouco envergonhada

Cinquenta Tons de LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora