Enquanto eles tomam café, Maraisa fala...
— Gente, tinha até esquecido de falar pra vocês, o Wendell perguntou se nós queríamos ficar na casa dele. E eu falei que sim! Tudo bem!? — Digo e encolho os ombros com medo das respostas deles.
Eles falaram — Sim, tudo bem— eles falam e eu sinto um alívio. E vão para a sala de embarque.Maiara me chama a atenção
— Metade, terra chamando, ooh Maraisa— Estava pensando no Wendell, é o quanto ele me faz bem. Faziam 7 anos que não se víamos, eu estava com tanta saudade do meu príncipe... — Maraisa porra — Maiara me tira do transe.
— Ah, oie — falo.
— Metade posse te falar uma coisa? Ela diz encolhendo os ombros.
— Sempre, metade. Digo alisando os cabelos dela.
— Então, nesses dias pra cá desde que você começou a conversar com o Wendell, eu reparei muito na sua auto estima, no brilho dos seus olhos o seu sorriso, quando você começa a falar com ele ou alguém tocar no nome dele, aparece um brilho no seu olho que é inexplicável. E então vocês está gostando dele? Ela pergunta.
— Ai metade acho que tô sim. Digo com brilho nos olhos. — Desde que eu reencontrei ele pela a internet, eu não fico um dia sequer sem pensar nele. Eu acho que estou apaixonada sim. Mas será que ele sente o mesmo? Falou em dúvida.— Porque você não descobre nessa viajem!? Ela fala.
Maraisa fica pensando no que a irmã falou.
💭Mas será que ele sente o mesmo por mim? Será que estou realmente apaixonada nesse príncipe...💭O vôo é chamado, e eles embarcam! Wendell iria buscar eles no aeroporto, Maraisa estava eufórica e ansiosa porque iria encontrar seu príncipe. Eles desembarcam e Maraisa recebe uma mensagem de seu príncipe dizendo que iria dar uma atrasada. Ela fica revoltada.
Maiara vai falar com ela.
— Que foi irmã? Pergunta.
— Ai Maiara me erra meu, que saco! Falou brava.
— Ai ignorante, eu hein, fala logo o que é!! Diz perdendo a paciência.
— O Wendell falou que vai atrasar! Diz bufando.
— Mas metade a gente nem desbancou direito, nem pegamos nossas bagagens. Calma ele vai chegar!! Maiara diz....Um capítulo pequeno só pra vocês não ficarem sem fic!!
Cliquem na estrelinha, e comentem para eu saber o que vocês estão achando!! 😉❤💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Liberdade
Fiksi PenggemarMaiara e Maraisa são uma dupla de muito sucesso. Estão viajando pelo Brasil inteiro. Maiara e Maraisa estão solteiras, e estão a procura de um amor. Elas irão fazer uma Turnê pelo o Estados Unidos, e estão super felizes com essa turnê. Maraisa reenc...