No dia seguinte acordo com o despertador avisando que eu deveria acordar para se arrumar e ir em rumo ao Brasil. Vejo aquele homem lindo dormindo ao meu lado, não aguento e dou um beijo carinhoso em seus lábios ele acorda com um belo sorriso no rosto.
– Bom dia minha princesa – ele diz me retribuindo o beijo.
-Bom dia Príncipe – respondo com o msm carinho. Me levanto e ele me puxa pelo o braço, fazendo eu cair emcima dele.
– aonde meu amor vai? –ele pergunta ainda me segurando.
– Tenho que tomar banho e me arrumar por que as 10:30 tenho que ir para o aeroporto, lembra, que eu vou embora??? – respondo e pergunto.
– poxa, você vai fazer tanta falta aqui– ele fala fazendo uma cara fofa, e um biquinho lindo.
– Oooh meu amor, não fica com essa cara se não eu jogo tudo pro auto e fico aqui com vc.– respondo dando um selinho demorado nele.
Ele me da um beijo e se levanta.
– Aonde vai? –pergunto há ele.–Tomar banho com vc!! –Ele fala se levantando.
–achei uma ideia ótima– digo com cara de sapeca.
–Safada! –Ele exclama assim que me vê com uma cara sexy.
Tomamos banho descemos para tomar café da manhã, depois ficamos nos amassos na sala até que a mai aparece toda animada.
–Bom dia meu casal! –ela diz com um sorrisão.
–Xiiiii já sei até porque esse bom humor kkkk, Bom dia metade – falo levantando e dando um selinho na minha metade.
Ela revira os olhos e nós fomos para o aeroporto, Wendell dirige, eu vou na frente e atrás, Julyer, André e Cynara com a minha metade. Chegamos pagamos e despachamos as malas e sentamos.
–Já estou com saudades de você, da sua boca... –falo e dou selinho nele.
–Você não imagina o quanto eu quero tirar a sua roupa e te amar até vc perder os sentidos. –Wendell fala com cara de safado, mas vejo no fundo dos seus olhos que ele está triste por eu ir.
Começamos a nos beijar de uma formar quente.
–Eiii será que da pra vcs pararem de me fazer de tocha olímpica!? E vocês estão em um aeroporto, e não em quatro paredes –Mai fala com os braços cruzados.Nós rimos e quando penso que não, o nosso voo é anunciado pela primeira vez, eu e a Mai pegamos as coisas ela se despede do meu namorado e eu dou um beijo nele com carinho,ternura e intenso ao msm tempo.
–Te amo –sussurro entre o beijo.
–Eu também te amo muito meu amor, não esquece disso, se depender de mim eu luto contra o mundo pra te defender! –Ele diz com carinho e convicção.
Nossa voo é chamado mais uma vez e nós embarcarmos. Coloco meu fone de ouvido e durmo pensando no meu amor.
•Maiara narrando•Enquanto eu trocava mensagens com meu novo amor, luiz. Ele já tinha ido para o Brasil.
–Oi amor! –Luiz digita.
–Oi meu Príncipe – digito.
–Eu vou te pegar no aeroporto assim que vc chegar me liga! –meu "amor" digita.
–Mais vc só vai me pegar no aeroporto msm!? – mando e logo em seguido apago.
Assim que ela apaga luiz manda mensagem pra ela.
–Eu vi ta, safadinha! Kkkkkk, vc não perde por esperar quando chegar aqui. – ele fala, e meu corpo fica arrepiado só de pensar.
Ao ver a mensagem eu fico vermelha, morrendo de vergonha, então só visualizo e não respondo.
Chegando lá ligo para ele avisando que já tinha chego, ele chega e nós vamos embora.Maraisa chega toma um banho e avisa para o namorado que já estava em casa. Logo depois ela mexe no celular e acaba dormindo.
Luiz chega aqui em casa e pede para ir a um jantar com ele às 20:30 ela nunca falaria que não, então eu aceitei o pedido.•Maraisa narrando•
Umas 2 horas depois eu acordo assustada com batidas na porta do meu quarto, abro e era o André, ele estava aqui em casa.
– Entra – digo sonolenta, ele entra e senta na cama.
– Vamos sair hj!? –ele me pergunta.
–Não estou no pique hj Dré!- digo coçando a cabeça com uma careta.
– Aaah vamos vai ser legal, aproveita o seu último dia de férias por que amanhã vcs não param mais de fazer show! –André exclama.
– Você tem razão! – me levanto e vou escolher uma roupa, já que eu já tinha tomado banho.
– isso menina esperta rs. –André diz e sai do quarto dizendo que nós iríamos sair de casa as 21:00 por que ele queria aproveitar o máximo dessa festa.
Dou de ombros e continuo oque fazia, depois de uns 20min escolhendo a roupa. Ouço batidas na porta do quarto, pego o relógio e confiro às hrs e ainda eram 19:30. Vou abrir a porta e era minha metade.–Oi meu amor! –digo
–Oi irmã, eu preciso da sua ajuda –ela fala com uma carinha linda que só ela sabe fazer.
– oq quiser pode me pedir – abro espaço para ela entrar.
–Vc poderia me ajudar a escolher meu look!?– ela me pergunta fazendo beicinho.
– Claro que posso meu amor, você vai sair com a gente!? – falo fazendo uma cara de dúvida.
–Não, eu vou sair pra jantar com o Luli! – ela diz com um sorrisinho de canto.
– Huumm, ela vai pegar o boy hj kkk– falo deixando ela sem graça.
– Para Maraisa, sua palhaça!– ela diz e joga o travesseiro na irmã.
Escolhi para ela um vestido colado preto e um salto Louboutin preto também, para que se destacasse mais, ela fica linda de preto por conta dela ser branquinha. Ela se arrumou e desceu para sair com Luiz.
Eu tmb vou me arrumar e saio com o André exatamente 21:00hrs.Desculpem a demora hihi, amo vocês. E chegamos a 1k de viws eeeee❤ muito obrigada, tô muito feliz.
*Pessoal voltamos na sexta-feira com babados de mailu ( especificandamente hot kkk) 😅🔥
Não se esqueçam de clicar na 🌟 para me ajudar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Liberdade
FanfictionMaiara e Maraisa são uma dupla de muito sucesso. Estão viajando pelo Brasil inteiro. Maiara e Maraisa estão solteiras, e estão a procura de um amor. Elas irão fazer uma Turnê pelo o Estados Unidos, e estão super felizes com essa turnê. Maraisa reenc...