Desculpa os erros garelous 😁
Acordamos um tempo depois,olho para o relógio e eram 18:00hrs e tínhamos show hoje as 23:00hrs então dava tempo suficiente para tomar banho se e alimentar por que não comi nada no almoço,pois entava ocupada com o meu namorado rs.
Levantei tomei um banho,quando saio do banheiro ele está sentado no cama,aproveitei a situação e sentei do lado dele de toalha.-Amor vc me perdoou? -Pergunto com os olhos baixos.
Ele respira fundo e me olha.-Olha sei que vc não estava gostando do que aquela mulher fez,me desculpe se ontem eu falei alguma coisa que te feriu,eu te amo de mais Maraisa!,É lógico que eu te perdoo. -ele diz a última palavra acariciando meu rosto e fitando minha boca.
Percebendo isso me aproximo dele e o beijo com amor e desejo,nunca amei ninguém assim como eu amo esse homem.Paramos o beijo sem ar.-Amor acho melhor vc ir se trocar se não eu vou ter que te atacar de novo-ele diz olhando para o meu corpo molhado ainda de toalha.
Dou risada e levanto indo me trocar,dou um selinho nele e desço.
-Irmã vc sumiu,tava animado la em cima em-Maiara diz percebendo que a irmã estava feliz.
Reviro os olhos e dou Boa tarde para todos que estavam presentes na sala,vou para a cozinha como e o André me chama para se arrumar.Depois fomos para o local do show o Wendell ficou no palco,fizemos um show lindo.
-Galera que tal irmos em um barzinho!? -Maiara sugere.
-Pode ser né amor? - Maraisa pergunta para Wendell.
Ele afirma com a cabeça.Então fomos para o bar e a mai recebe uma ligação.Ligação on.
-Alô,Luiz?-ela diz com um sorrisinho.
-Oi amor,aonde vc está? -ele pergunta.
-Estamos aqui no barzinho perto da minha casa.-Ela fala.
-Quando vc chegar me avisa que eu vou te ver. -ele diz esperançoso.
-Ta bom! -ela diz com um risinho sem graça.
Ligação off.
-Uiiiii,tá todo apaixonadinha no boy-Maraisa diz rindo.
-Para de ser besta! -mai diz revirando os olhos.
Depois de mais ou menos uma horinha,fomos em bora por conta do cansaço.Subo para o quarto com meu namorado.
Mai narrando.
Wpp da mai: On
-Luiz,cheguei!-Mai.
-Estou indo ai,ok? -Luiz.
-Ok-mai.
Wpp Off.
Depois de meia hora ele chegou,sentei com ele no sofá.-Oi tudo bem? -ele pergunta me dando um selinho.
-Tudo e vc? -Pergunto fitando sua boca.
-Melhor agora,que estou a minha princesa- ele diz todo encantado.
-Para besta! - mai diz ficando Vermelha.
Luiz aproveita o momento e pega uma caixinha com as alianças rose.
-Maiara vc quer namorar comigo? - Luiz diz quase chorando.
-Claro que sim! -Maiara como sempre já estava chorando muito.
Ele põe a aliança no dedo dela e ela faz o mesmo.
-Eu te amo -ele diz indo beija-la.
-Eu também. -Maiara diz emocionada.
Os lábios deles se juntam em uma sincronia inigualável,eles de beijam com amor e carinho.
-Vamos pro meu quarto-Maiara diz entre o beijo.
Eles vão subindo de mãos dadas.
Galera desculpa demora,não tive tempo mesmo de escrever,mas vou me esforçar para postar outro na sexta feira.
Será que teremos hot de MAILU? Haha.
Deixem sua estrelinha e comentem.Bjs da Keiser😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Liberdade
FanficMaiara e Maraisa são uma dupla de muito sucesso. Estão viajando pelo Brasil inteiro. Maiara e Maraisa estão solteiras, e estão a procura de um amor. Elas irão fazer uma Turnê pelo o Estados Unidos, e estão super felizes com essa turnê. Maraisa reenc...