Capítulo 11

554 24 3
                                    

Percebo que ele está me olhando diferente desde manhã, um diferente tipo com desejo. Eu finjo que não estou vendo, viro de costas pra ele e tiro minha blusa e depois meu short "Isso era uma suposta provocação!" Sinto a respiração dele no meu pescoço e sua mão percorre na minha cintura, sinto um arrepio por todo meu corpo vibrando de desejo.

– Isso é uma provocação? -ele pergunta roçando a boca em meu pescoço.

– Será?? –Eu pergunto me virando pra ele mordendo o lábio de uma forma sensual.

Ele me puxa pela cintura com força e eu sinto o membro dele duro, aquela situação me deixa louca pra fuder.

Dou um beijo selvagem nos lábios dele, ele tenta me jogar na cama mas eu não deixei.

Eu jogo ele na cama e mando ele esperar, abro o guarda roupa pego um tapa olho, uma algema,um chicote e calda de chocolate que eu tinha comprado antes no sexshop.

– Pra que tudo isso!?- Ele diz rindo.

– Para aproveitar o meu último dia aqui!- digo mordendo o lábio.

Fecho a porta do guarda roupa, vou em direção dele, sento no colo dele tiro sua camisa e passo a unha no seu tórax e abdômen, ele se levando comigo ainda em seu colo me dando um beijo caloroso quando ele leva a sua mão até meu sutiã, paro o beijo.

– Eiiii mocinhoo, aonde vc vai com essa pressa!? -digo provocando com uma cara sensual. Quero me divertir antes de tudo.

– Então faz o que vc quiser-ele diz rindo.

Empurro ele novamente na cama, desço de seu colo, primeiro pego as algemas, e algemo ele na cama depois pego a venda e tampo os olhos dele, logo em seguida mordo o lábio dele com um beijo.

Tiro a bermuda jeans que ele estava usando e só o deixo com a cueca boxe preta que ele usava, subo em cima dele e começo mover meu corpo em seu membro.

– Aí é covardia- ele diz com a voz trêmula.

Continuo o que estava fazendo e levo minha boca até a orelha dele e sussurro.

– Vc não viu nada ainda, haha. – digo o provocando.

Vou descendo os beijos pelo seu tórax, barriga até que chego na barra de sua cueca e a tiro dele e derramo a calda, em seu peitoral, tórax e até em seu membro, vou até a orelha e mordo, desço e vou lambendo o chocolate com beijinhos e tudo.

Mais abaixo Chupo a calda que estava em seu membro que já estava duro, chupo com vontade, e ouço um gemido alto.

– Aaahhhh– Ele faz assim que solta um jato na minha boca eu enguli seu gozo com vontade.

Saio da cama e tiro a venda dele e lhe dou beijo de língua nele, solto ele das algemas e assim que ele se ver livre, me livro do meu sutiã e da minha calcinha, ele me joga na cama e derrama calda sobre meus seios e barriga ele me leva a loucura com aquelas carícias selvagens.

Quando eu penso que ele vai me fuder todinha, ele manda eu me virar de bruços e da tapas em meu bumbum sem dó e mordidas ferozes nas minhas coxas e na minha bunda.

– Aii amor! –digo sentindo a sua mordida.

Me viro de frente pra ele e lhe dou um beijo, ele chupa meu peito com força e eu dou um gemido alto, depois ele vai descendo e chega lá...

Abro minhas pernas para ajuda-lo, ele leva a boca dele até minha ppk, para me provocar ele coloca a língua no meu clitóris movendo em círculos, fazendo que eu gemer mais que alto.

– Aaaiiiiii, me fode logo – Digo levantando o quadril em direção a ele.
Ele  passa a cabeça do seu membro em volta da minha ppk, me fazendo ficar louca de tesão.

– Vaaiiii amooorr– Digo gemendo mais e mais alto.

Ele obedece e coloca de vagar, depois vai aumentado a velocidade cada vez mais, eu arranho as costas dele de tanto prazer, estava quase gozando e pedi para aumentar a velocidade, ele aumeta e nós gozamos juntos.
Nos deitamos e ficamos trocando carícias, até pegar no sono...

Olá my peoples😃 o que acharam desse hot🔥🔞 em?! Próximo hot vem Mailu rs. Postei esse capítulo pequeno só pra vocês não ficarem sem. Próximo hot vai ser bem mais pesado 😂😂 Bjs, até a próxima. Amo vocês❤

Ah, e não se esqueçam de clicar na 🌟 pra me ajudar na divulgação ❤

Cinquenta Tons de LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora