📌 Pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, bullying, entre outros.📌
Pov. Byun Baekhyun
Já era manhã quando me levantei da cama, ainda um pouco triste com tudo que tinha acontecido. Minha noite havia sido horrível, passei ela em claro ouvindo as músicas que o Yeol me recomendou, pensei que iriam me acalmar mas no final acabei chorando ainda mais por me identificar com elas.
Tomei um banho rápido, fiz minhas higienes matinais e vesti o uniforme, depois fui para a cozinha e coloquei meus fones enquanto preparava o café da manhã que não demorou para ficar pronto. Eu ate pensei em comer em outro lugar, mas eu não queria gastar meu dinheirinho com isso, suspirei antes de me sentar a mesa e começar a comer, ignorando por completo os adultos.
-Não se atrase para vir para casa, vocês tem que limpá-la novamente- anunciou o Byun mais velho, me obrigando a largar os talheres e olhar em direção a eles.
- Vou demorar para chegar hoje, tenho um compromisso depois da aula- avisei terminando de comer minha comida.
- Compromisso com aquele grandalhão? Não quero filho meu com aquela influência... e muito menos se envolvendo romanticamente com... esse tipo de gente- disse a Byun terminando de comer sua comida, revirei os olhos e peguei minha mochila- não revire os olhos para mim, garoto!
- Não revire os olhos para os seus pais moleque! Tenha mais respeito- esbravejou meu pai, dando um soco na mesa.
- Então ajam como pais! como responsáveis! e me tratem como filho!- gritei já sentindo as lágrimas escorrendo, e antes que eu pudesse falar mais algo sinto ele segurar o meu braço com força e me jogar no chão.
- COM QUEM PENSA QUE ESTÁ FALANDO GAROTO? CADÊ O RESPEITO COM SEUS PAIS?- sinto um chute na minha barriga- SUMA DA MINHA FRENTE!... AGORA!- me levantei com a mão no abdômen e sai de casa o mais rápido possível.
Sai de perto daquela casa o mais rápido possível, e assim que estava na casa do Yeol sequei as lágrimas e respirei fundo antes de tocar a campainha.
-Baekkie? Vamos? demorei um pouco por- você estava chorando? ei, o que houve hm?- ele me abraçou e deu beijinhos na minha cabeça.
-E-eu estou bem Yeol...- foi incontrolável, as lágrimas caiam sem permissão, as cenas se repetiam na minha mente, e as palavras dele ecoavam na minha cabeça invadindo meus pensamentos- Y-yeollie...
- Shh, está tudo bem, eu estou aqui com você- acariciou meus cabelos, e quando eu me dei conta eu já havia contado tudo para ele.
Nem ao menos percebi quantos minutos passamos juntos, mas eu não queria sair daquela posição, e um tempo depois pude perceber que ele cantarolava uma melodia perto do meu ouvido.
Depois de um bom tempo abraçados, tivemos que ir para a escola pois o dia havia acabado de começar.
desculpa o cap pequeno galeris, amo vcs
Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.
📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby don't cry (reescrita)
Fanfiction📌pode conter gatilho📌 Onde Chanyeol só queria que seu hyung parasse de chorar à noite. {Iniciada:19/02/2018} {Finalizada:14/04/2018} {Reescrevendo:09/01/2020} {reescrita: 16/05/2021}