📌 Pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, bullying, entre outros.📌
Pov. Park Chanyeol
Os dias passaram e o Baek passou a maior parte desses dias na minha casa, ou na dos meninos. Depois daquele fim de tarde os meninos começaram a prestar mais atenção nele, e começamos a ser mais carinhosos e atenciosos.
Hoje teria a reunião de pais e mestre na escola, e nós combinamos de nos encontrar no portão da escola no início da reunião, pois eu sabia que o Baek seria obrigado a acompanhar os pais dele na reunião. E assim fizemos. Enquanto os meus pais estavam na sala, e ele fomos tomar um sorvete e aproveitei para comprar uma pelúcia para ele, inclusive nossa relação estava avançando muito.
Após cerca de uma hora, nós voltamos para perto da escola para esperar os meus pais, mas infelizmente o que tivemos foi a Senhora Byun cuspindo fogo na portaria, enquanto gritava com o meu pai.
-O que está acontecendo?- questionei me aproximando deles, enquanto segura uma mão de Baek.
-O MEU FILHO ESTÁ TIRANDO ESSAS NOTAS POR CONTA DO SEU FILHO IRRESPONSÁVEL, QUE ESTÁ O LEVANDO PARA O MAL CAMINHO- foi então que ela notou nossa presença- e ainda por cima, fica com essas... - olhou com nojo para nossas mãos juntas- essas... coisas de viadinho- bufou antes de tentar soltar Baekkie de mim- solte-o!!!
-Não- ao contrário do que me era mandado, abracei Baek com mais força o trazendo para perto- quem você pens-
-Chanyeol para- pela primeira vez na conversa, meu pai interveio, colocando-nos para trás dele, em força de proteção- em primeiro lugar, se o seu filho tira notas baixas, o que é importante deixar claro que não acontece, não é por conta do meu filho e sim sua que o maltrata na própria casa e o faz de empregado- respirou fundo antes de continuar- e senhora fique a espera do meu advogado em sua casa, porque homofobia é crime!- disse por fim, antes de nos guiar até o carro, onde minha mãe já estava, com mais raiva ainda.
-Mas se eu pego esses Byun' s eu encho eles de por- parou assim que chegamos no carro- ah oi meninos!- sorriu disfarçadamente- Baekkie, eu não estou falando de você, você já é da família, mas agora eles- apontou para os mais velhos que ainda faziam enxame do lado de fora- eu não suporto nem um pouco.
-Não se preocupe Senhora Park, eles realmente... são difíceis de lidar- finalizou Baek um pouco cabisbaixo, coçando a nuca.
Na manhã seguinte, saímos mais cedo de casa para ir para a escola para tomarmos café em uma nova cafeteria que abriu perto da escola.
-Tchau mãe! Tchau pai!- me despedi após Baekhyun, e rapidamente peguei na mão dele, o deixando corado. Em poucos minutos chegamos na cafeteria e eu fui reservar uma mesa para nós enquanto ele foi fazer nossos pedidos.
Pov. Byun Baekhyun
Estava tudo indo bem, eu estava indo fazer nossos pedidos até que eu esbarrei em alguém e acabei caindo.
-Oh, me descul- assim que levantei a cabeça e vi quem era, senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem e minha respiração falhar- h-hyung?
oi gente👀👀
eai como vcs estão? espero que bem
desejo uma boa volta às aulas para vcs que vão começar amanhã, ou que já começaram ou ainda vão começar kvbfvbjfjf.
as minhas voltam quinta e eu não queria :(( mas fazer o que né? as suas voltam quando?
Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.
📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby don't cry (reescrita)
Fanfiction📌pode conter gatilho📌 Onde Chanyeol só queria que seu hyung parasse de chorar à noite. {Iniciada:19/02/2018} {Finalizada:14/04/2018} {Reescrevendo:09/01/2020} {reescrita: 16/05/2021}