📌 Pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, bullying, entre outros.📌
《Byun Baekhyun》
Mais tarde daquele mesmo dia, todos nós fomos para a casa de Zitao, que havia se juntado a discussão sobre personagens de anime que tomam banho com Sehun, Kyungsoo e Chanyeol.
-Fala sério Sehun, o Tsukki e o Yama são limpinhos, mas eu aposto que o Daichi tem cheiro de suor e o As- -parou de falar assim que chegamos na frente de sua residência, indo rapidamente tocar a campainha anunciar a nossa chegada- Mãe?! Chegamos!- berrou tirando os sapatos e nos direcionando para o próprio quarto.
-Oi filho- retribuiu o berro, aparecendo uns segundos depois com um avental rosa claro. A mãe de Zitao é uma advogada de alto patamar aqui na Coreia, e seu pai é bancário de uma rede global- fiz alguns lanchinhos para vocês, estão na cozinha junto do sucos e das águas.
-Obrigada mãe- respondeu sorrindo- já está de saída?- Questionou vendo a mulher já de roupa social retirando o avental.
-Estou sim querido, tomem cuidado e fiquem a vontade- sorriu para nós, antes de se despedir com um beijo na testa do Tao.
-Tchau- despediu-se acenando enquanto a adulta sumia de nossa visão- estão com fome? vou subir as comidas, alguém leva minha mochila? o Fan pode guiá-los para o meu quarto- e assim se fez, Sehun acabou levando a mochila do estrangeiro.
Uns minutos depois já estávamos todos reunidos no grande quarto do Huang, após termos comido os deliciosos lanches que a mãe dele fez para nós.
-Então Baek, está confortável para nos contar?- perguntou Minseok, e eu apenas assenti antes de respirar fundo.
-Bom, tudo começou quando o meu irmão fugiu de casa, a mais ou menos um ano e meio, e depois que ele sumiu os meus pais mudaram totalmente comigo, foi na mesma época em que eu comecei a namorar a Taeyeon- suspirei antes de continuar- eles começaram a me tratar como um lixo, criticar tudo que eu faço e ladeira abaixo- ri sem humor, segurando as lágrimas- dias depois eu descobri a traição da Tae, e parecia que as coisas estavam cada vez piores, as criticas deles, cada palavra parece uma facada- senti meu rosto molhar com as lágrimas grossas- e eu estou péssimo em relação a isso, eles estou me fazendo de empregado lá em casa, e coisas do tipo- suspirei mais uma vez ante de secar as lágrimas que já voltavam a escorrer- eu não sabia como contar isso a vocês, e o Chanyeol só sabia porque ele percebeu que eu estava estranho- terminei respirando fundo, antes de olhar para cada um deles, que estavam com caras bem surpresas.
-Baekkie... e-eu sinto muito- lamentou Kyungsoo, com uma feição triste, e e apenas sorri em resposta.
-Obrigada Kyunggie, mas por favor não fique, estou aprendendo a lidar com isso.
-isso... isso é um absurdo, o que eles estão fazendo com você Baek! Temos que denunciá-los-exclamou Luhan se levantando do seu assento.
-Não!, por favor, não façam isso, vai ser pior! isso já vai acabar...- sorri tentando confortá-los, que não deu muito certo.
-Temos que fazer algo a respeito Baek, vou falar com a minha mãe hoje- disse Tao determinado.
-Também falarei com os meus pais, eles devem poder fazer algo- falou JongDae pegando em minha mão sorrindo.
-Eu também!- pronunciou Jun, sendo seguido por JongIn.
-Pode contar comigo Baek!- depois dessa nossa conversa eu não consegui mais controlar as lágrimas e desmoronei no abraço deles.
BODIAAA
Primeiro: desculpa pela demora gente:(((( vou tentar att com mais frequência, ainda mais que ficou mais fácil agr:)
segundo: se tiver algum erro, perdoem-me é que eu to morrendo de sono jksdjkdjdjnd
terceiro; minhas aulas voltam semana que vem :( e a de vcs?
Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.
📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby don't cry (reescrita)
Fanfiction📌pode conter gatilho📌 Onde Chanyeol só queria que seu hyung parasse de chorar à noite. {Iniciada:19/02/2018} {Finalizada:14/04/2018} {Reescrevendo:09/01/2020} {reescrita: 16/05/2021}