2.2

282 31 25
                                    

📌 Pode conter algum gatilho, caso você não se sinta confortável, recomendo que não leia este capítulo📌

Pov. Byun Baekhyun


As provas do segundo trimestre haviam chegado ao fim, e as provas de admissão para a faculdade estavam cada vez mais próximas. Tudo estava corrido, tenho que conciliar, escola, estudo, namorado, família, amigos e trabalho. Sim, eu consegui um trabalho em um café aqui perto, eles pagam bem e é perto de casa, o que é o ideal para mim.

Estava voltando para casa do Beom, ainda moro com ele, acabei sendo parado por duas pessoas.

-Há quanto tempo filho- sorriu a mulher à minha frente abrindo os braços para um abraço, esse que foi prontamente recusado.

- O que querem?- questionei sem muito interesse, não queria os ver nem pintados de ouro.

-Estávamos com saudades Baekkie, não trate assim seus pais- ela tentou novamente um avanço e eu apenas recuei.

- Falem logo... eu quero descansar e sei que vocês querem algo- suspirei.

-Vou direto ao ponto, você vai fazer dezoito anos esse ano e queremos apenas o alertar para não pedir pensão ou algo do tipo- respondeu direto o Sr. Byun, me encarando com um olhar de desgosto.

-Não é como se eu quisesse algo de vocês dois, o que eu queria, que era uma vida feliz com vocês, eu não recebi, muito pelo contrário- respirei fundo tentando manter a calma- apenas peço para que esqueçam que eu existo e do meu irmão- pude ver um sorriso surgir no lábios deles.

-Era isso mesmo que queríamos ouvir, como sempre Baekhyun, você sabe o que dizer e fazer- sorriu a mulher fazendo uma expressão vitoriosa- até nunca mais Baekhyun, agora vamos querido- antes que eu pudesse falar ou fazer algo, eles sumiram do meu campo de vista me deixando apenas com os olhos lacrimejados e um nó na garganta.

-Eu odeio vocês...- respirei fundo antes de voltar ao meu caminho, permitindo que as lágrimas caíssem.

Depois do encontro com... eles, Yeol insistia em me levar para casa alegando que sempre tinha um repelente na mochila e que iria me proteger desses "mosquitos irritantes", palavras dele, o que sempre me fazia rir e claro que aceitar sua companhia.

Já era noite de mais uma sexta corrida que havia se passado voando quando Jongdae me ligou desesperado.

-Alô? Hyung? Eu preciso da sua ajuda urgente!- chamou alto do outro lado da linha.

-Está bem, o que houve? Do que precisa?- levantei-me rapidamente na cama, chamando a atenção de Chanyeol que estava deitado comigo.

-Eu estou no trabalho com duas crianças que os pais não vão poder buscar, e eu não posso levar elas para casa porque minha tia está lá e eu preciso resolver o caso das crianças, além de que você foi o único que me atendeu- metralhou as palavras e se eu não convivesse com ele anos não teria entendido- Hyung, eles podem dormir na sua casa apenas hoje? São dois irmãos, prometo que não dão trabalho é apenas por hoje- pediu mais uma vez e eu sorri contra o telefone.

-Claro que posso Dae, estou indo ai- levantei-me da cama e comecei a colocar um casaco, sendo seguido por Yeol que ouviu toda a chama- quais são os nomes deles?

-O mais velho é o menor e se chama Kim WonPil, ele tem oito anos, e o mais alto é o mais alto e se chama Kim Doyoung, ele tem seis anos- pude ouvi-lo respirando fundo mais uma.

-E se não for muito invasivo, o que aconteceu com os pais deles Dae?- a essa altura já saia de casa e ia em direção ao trabalho, que não era muito longe. Pude ouvir outro suspiro por parte dele antes de sua voz soar com um tom claramente abatido.

-Eles morreram.




terminei com tudo tenso mas prometo que os momentos de glória viram kskskskss, esse cap. foi mais para dar um ponto final na relação do baek com os pais e introduzir a segunda temporada.

Não sei quando vou recomeçar ela mas não planejo demorar muito:) e também quero mudar a capa dela, é isso amo vocês.

Obrigada por tudo chuchus<3

Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.

📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌

Baby don't cry (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora