Pov. Huang Zitao
Respirei fundo olhando para todos os meus amigos, alguns jogados no sofá, outros sobre outros e alguns largados no chão.
-E-eu...- olhei para Chanyeol, que fez um joinha com os dedos, e não pude não sorrir- eu quero me desculpar com todos vocês pelas ações infantis que venho tendo- me curvei segurando as lágrimas- eu sei que o que eu fiz foi horrível e que eu não deveria ter feito e nem falado aquelas besteiras, muito menos brigar com meu namorado por conta de terceiros, ou brigar e humilhar meus amigos na frente de toda nossa escola, também sei que esse simples pedido de desculpa não vai ser suficiente mas...- fui interrompido por alguém me erguendo e me abraçando.
-Você é muito idiota, Taozi- era Sehun, ele também estava chorando, podia sentir suas lagrimas molhando minha camiseta- um pedido de desculpa já é o suficiente para mim, seu bobão.- deu um soquinho nas minhas costas antes de se afastar. Sequei minhas lágrimas e antes que eu pudesse falar algo, quase fui derrubado por todos que vieram correndo para um abraço coletivo.
-Realmente o que você fez foi errado Tao, mas por você perceber que aquilo não foi legal e vir falar conosco já o suficiente para mim- disse Jun em meio às lágrimas e sorrisos.
-Para mim também Tao, às vezes nós só estamos... com a mente bagunçada- disse Baek sorrindo e me ajudando a levantar.
- Acho que para todos nós, mas um fato importante também foram os seus lanches- comentou Jongin recebendo um cascudo do namorado e risada dos demais.
-Obrigada meninos... por me entenderem... por me desculparem e por continuarem comigo mesmo depois de tudo aquilo- sorri olhando para cada um deles, em especial Yifan.
- Esperem ai!- gritou Chanyeol de repente- antes de vocês dois irem lá para se acertarem e darem seus pegas, vamos acertar as coisas das lições primeiro- ordenou o Park fazendo com que eu e Yifan corassemos- vamos lá, quem já fez a lição de biologia?- Minseok levantou a mão- então você fica com ela- em movimentos silenciosos, puxei Yifan para o andar de cima, até meu quarto, o qual deixei a porta encostada e bem trancada.
-Oi Fan...
-Oi Taozi...
-Me desculpe por aquele ataque que eu tive a uns dias atrás e pelo ataque de ontem Fan, e-eu- fui cortado por um beijo em minha testa. Ele pegou em minha mão e me sentou na cama ao seu lado.
-Se acalme primeiro, pode ser?- assenti- percebi como você estava nervoso na sala, assenti mais uma vez com um pouco de vergonha- está melhor?
-Sim...- sorri e peguei em suas mãos- eu... eu quero pedir desculpas pela reação que eu tive quando estávamos conversando naquele dias... e ontem também... eu não deveria deixar terceiros interferirem no nosso relacionamento, eu te amo e nós terminamos por uma coisa tão besta e...
-Você fica tão lindo envergonhado e nervoso- disse Yifan, me fazendo corar fortemente- eu também te amo Taozi, e pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado. Realmente o que aconteceu nos dias passados me deixou bem chateado mas... passar esse tempo sem você foi horrível, eu sentia como se estivesse sendo rasgado de dentro para fora, e por isso eu percebi que eu te amo como nunca amei ninguém, e que não vai ser a Taeyeon ou o Mingyu que vai estragar nosso relacionamento de anos- sorri e abracei ele fortemente, sendo retribuído na mesma intensidade- eu te amo, e me desculpe por ter sido grosseiro com você também.
-Você não foi não meu amor, eu também te amo- passei os braços por seu pescoço e iniciei um beijo bem demorado e cheio de significado.
final em tchutchuco pra deixar vcs com o coração quentinho.
tava ouvindo essa música para fazer a última parte, ela que me inspirou, caso queiram ouvir
Sei que a letra não tem muito haver mas a vibe me deixou toda nhonhonho, é isso até a próxima, amo vocês.
Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.
📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby don't cry (reescrita)
Fanfic📌pode conter gatilho📌 Onde Chanyeol só queria que seu hyung parasse de chorar à noite. {Iniciada:19/02/2018} {Finalizada:14/04/2018} {Reescrevendo:09/01/2020} {reescrita: 16/05/2021}