0.4

783 68 10
                                    

📌 Pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, bullying, entre outros.📌


Pov. Park Chanyeol

O fim de semana havia chegado e eu estava à espera do Baekkie na sala. Estava passando um programa de entrevista de famosos, quem está lá hoje era a TaeHee, falando sobre seu novo drama.

Estava tão distraído vendo tv que nem percebi quando a campainha tocou.

-Tá dormindo Chan?- perguntou Yoora, minha irmã mais velha, se arrumando para o trabalho.

-Ah a culpa é da tv- disse rindo e logo fui atender a porta, vendo Baekkie com uma mochila bem cheia- desculpa a demora Baekkie- dei espaço para ele passar.

-Imagina Yeol, não demorou não- sorriu, o que me fez sorrir também.

-Então vamos indo... está com fome?

-Não, obrigada- respondeu e fomos indo em direção ao meu quarto- ah oi Yoora noona- fez uma breve reverência.

-Oi Baek, a quanto tempo- sorriu colocando o brinco- fique à vontade viu, qualquer coisa pode falar com o Chan- deu um beijo em nossas testas- agora eu tenho que ir porque estou atrasada, mas sinta-se a vontade, tchau!- saiu correndo pelas escadas e batendo a porta da sala.

-Sua irmã é demais- confessou com um olhar de admiração.

-Então você prefere ela do que a mim- brinquei fingindo choro e correndo para o meu quarto.

-Chan!- disse entre risos correndo para o quarto. Assim que ele entrou, o abracei pela cintura rodando ele no ar, fazendo com que ele risse mais.

-Estava com saudades da sua risada- disse colocando ele no chão. Nossos rostos estavam tão perto que eu podia sentir a respiração dele batendo contra a minha. Aproximei mais os nossos rostos até formarmos um rápido ósculo.

-Yeollie...- chamou assim que nos separamos do beijo.

- M-me desculpa Baekkie, e-eu não sei onde estava com a cabeça e...- fui interrompido com um segundo beijo, esse por parte do Baek. Assim que o beijo acabou, por causa da falta de ar, sorri para ele corando.

- Você... gostou?- indagou de cabeça baixa brincando com as próprias mãos.

- S-sim- cocei minha nuca- e você?

-Também...- sorri pequeno e peguei uma de suas mãos, logo ele olhou para mim e sorriu também. Ficamos um tempo nos encarando até nos lembrarmos do trabalho.

Realizamos o trabalho rapidamente, ouvindo música, conversando e brincando, depois de algumas horas fizemos um sanduíche e bebemos suco de laranja. Terminamos tudo já era noite, aproveitamos e já tomamos banho e colocamos os nossos pijamas.

-Vem cá, deixa eu secar seu cabelo- chamei ele com o secador em mãos, rapidamente ele sentou no chão entre minhas pernas, eu estou na cama- Baekkie?

-Hum?- respondeu quase dormindo, que me causou um sorriso, ele fica tão lindo dormindo.

- Está tudo bem? Digo na sua casa, sabe? Percebi que você mudou um pouco, ficou mais distante... não sei explicar muito bem- notei que ele ficou um pouco alerta- você sabe que pode contar comigo pra tudo né? Estarei aqui para o que der e vier.

Suspirou antes de vir sentar do meu lado e se virar para mim- eu não sei como falar isso Yeol, mas as coisas não andam muito bem lá em casa desde que o meu irmão fugiu de lá- coçou a nuca rindo sem graça- o meu pai voltou a beber e a mamãe... você sabe como ela é, e bem... eles acabam descontando isso em mim- pude ver algumas lágrimas caindo dos seus olhos. Abracei ele apressadamente afagando suas costas- as palavras deles... eu sinto como se fossem facas perfurando todas as partes do meu corpo... eles falam do meu corpo, do meu jeito de ser, das minhas notas, de tudo!- senti ele afundar o rosto no meu ombro. Continuei a acariciar suas costas até sentir ele mais calmo.

-Baekkie... e-eu não sei nem o que dizer... e-eu quero te ajudar mas não sei como, mas saiba que pode contar comigo pra tudo, eu te amo e quero você bem- sequei o rosto dele e voltei a abraçá-lo.

-Apenas de você estar aqui me ouvindo Yeol... já é ótimo- senti ele apertar mais o abraço.

Permanecemos mais alguns minutos até eu separar o abraço, sequei as lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto e enchi ele de beijinhos até que ele risse, o que não demorou muito.

-Vamos, vou mimar você a noite inteira- peguei em sua mão e o guiei até a cozinha.

O restante da noite foi cheio de doces, filmes, brincadeiras, e carinhos. Fomos dormir um pouco tarde, mas isso não importa amanhã é domingo.

-Amanhã nós vamos resolver algumas coisas Baekkie- chamei ele para se editar comigo e mesmo corado ele veio, abracei ele fortemente e enchi ele de beijinhos no cabelo- Boa noite Baekkie.

-Boa noite Yeollie- senti ele dar alguns beijinhos pelo meu pescoço e acabamos dormindo assim mesmo.







bodia galeris, vou tentar arrumar o outro o mais rápido possível.

Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.

📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌




Baby don't cry (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora