2.1

228 30 1
                                    


" Já quero começar pedindo desculpas pela demora e por algumas mudanças, e também imploro para que vocês leiam as notas, é isso, bom capitulo chuchus."

Pov. Byun Baekhyun


Lembrar- me da época em que minha amizade com os meninos havia começado, me trazia uma nostalgia. Depois daquela confusão que houve entre eu, Zitao e Taeyeon, os anos passaram-se em um borrão e algumas coisas haviam.

Eu havia cortado todas as relações possíveis com meus pais, e atualmente morava com Baekbeom, e estava a procura de um trabalho de meio-período. Minha relação com o Taozi melhorou bastante e agora, bem... nos tornamos inseparáveis. E minha relação com Taeyeon bom, não digo que é uma das melhores, conversamos sobre o que havia acontecido e eu me dei por vencido depois de alguns meses.

Minseok, Yifan, Junmyeon já haviam se formado no ensino médio, mas ainda sim mantém contato com a gente. Minseok está cursando Educação Física, Yifan Engenharia Civil e Junmyeon pedagogia, além de todos já estarem trabalhando, não me pergunte como eles conseguem conciliar tudo ao mesmo tempo. Enquanto isso, eu e os outros meninos estamos na reta final do terceirão, pois é, finalmente estamos acabando essa fase.

Chanyeol e Sehun trabalhavam em uma loja de conveniência perto da escola e Jongdae conseguiu um trabalho em uma creche. JongIn estava focado em sua futura carreira de bailarino e em sua faculdade de dança, Kyungsoo também estava focado no seu futuro como ator e cantor. Luhan também trabalhava, desta vez em um escritório de advocacia de sua família. Ah! acho que ainda não contei para vocês mas Zitao foi chamado para modelar no ano passado em uma das grandes empresas daqui da cidade e já havia saído até em revistas. E como eu já disse antes, eu estou a procura de um emprego de meio período enquanto estudo feito louco para minha futura faculdade, Arquitetura.

-Meu Bem?- Tirando- me de meus pensamentos, Yeol tocou meu braço me entregando uma caneca com capuccino e achocolatado- O que foi, hm?Está tudo bem?- sentou- se no sofá e jogou o cobertor por cima de nós dois.

-Estou sim, só pensando em como o tempo passou... nossas vidas mudaram tanto que o Seungcheol até arranjou um namorado- conto fingindo surpresa, e vejo aquele lindo riso surgir no lábios de Yeol.

-E ainda por cima fomos nós que os ajudamos a ficarem juntos- concluiu soprando sua caneca e pude ver o seu óculos embaçado pela fumaça- Mas agora vamos focar nos nosso preciosos tempos juntos, nesse friozinho gostoso e terminar logo esse arco de Bleach, porque eu não aguento mais ele... não tem fim- suspirou por fim dando um gole em sua bebida. Assenti sorrindo antes de me aconchegar melhor perto dele, dando play no anime e bebendo mais um pouco da bebida.






vamo lá, deixa eu explicar algumas coisinhas. Primeiro, ME DESCULPEM PELA DEMORA, aconteceram muitas coisas nesse mês, eu tive prova e mais provas, quase fiquei de recuperação em duas matérias, minha saúde piorou e eu estava exausta, não tinha cabeça para nada, mas agora que as provas acabaram e as de recuperação eu consegui respirar e criar coragem para vir escrever para vocês, peço desculpa mais uma vez para caso esteja confusa ou algo do tipo e se puderem me avisem por favor.

Segunda coisa, eu estava dando uma olhada nos primeiros capítulos e eu tinha colocado o Zitao na line dos mais velhos mas gente... ele é da maknae line... 🏃‍♀️ então se eu não citar ele futuramente nessa condições vcs já sabem o porquê.

Terceiro, sim eu adiantei eles de ano, " a mas pq vc fez isso Expresso?" Bom, a continuação da fanfic se passa com a "segunda geração" deles e não tinha como eu introduzir crianças para eles cuidarem estando no primeiro ano do ensino médio, né? é isso.

Quarto, agora que eu estou reescrevendo as fanfics eu sinto que não tem razão de eu reescrever alguns capítulos porque são pura encheção de linguiça, então o que eu vou fazer é excluir eles.

Provavelmente esse vai ser o penúltimo ou o antepenúltimo cap dessa parte da fic ai eu vou partir para o segundo livro, que eu também vou reescrever.

Acho que é isso chuchus, beijinho da tia, se cuidem e tenham paciência comigo por favor;)





Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.

📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌

Baby don't cry (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora