0.3

895 77 17
                                    

📌 Pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, bullying, entre outros.📌

Pov. Byun Baekhyun

Depois do recreio cada um foi para sua sala e o resto do dia se passou como uma eternidade para mim, não que eu quisesse voltar para casa, muito pelo contrário.

Viver naquela casa se tornou o meu maior pesadelo, as manhãs, o único tempo que eu ficava sozinho, pareciam durar apenas o tempo de uma música. Os finais de tarde eram como o começo do inferno que seria a noite, que eu não preciso nem comentar, eu apenas queria que ela durasse o mínimo possível, por isso eu ia dormir o mais cedo possível. E mesmo assim chegava atrasado uma vez que eu tinha que fazer o café da manhã dos meus pais.

Aquele encontro com Mingyu e seus capangas havia me deixado muito arrasado, minha manhã tinha sido horrível e depois daquilo tudo parecia ter piorado.

-E por hoje é só turma, até a próxima aula- o senhor Park, nosso professor de história, se despediu da sala e nos dispensou para irmos para casa.

Recolhi meu material e me juntei aos meus amigos para podermos ir embora, alguns ficaram na escola para fazerem seus trabalhos e lições, no fim ficamos apenas em oito.

-E então quando vão fazer o trabalho do Gong?- perguntou Sehun, chutando algumas pedrinhas no caminho- o Taeil pediu para fazermos no fim de semana...

-Não tínhamos pensado em data... mas acho que podemos deixar para o fim de semana também, pode ser Yeol?

-Ah claro, minha mãe vai adorar te ver- sorriu- se você quiser pode dormir lá também- sugeriu corando levemente.

-Eu iria adorar- sorri corando ligeiramente.

- NAMORADINHOS - gritou Zitao empurrando o Yeollie pra cima de mim, o que fez com que nós dois caíssemos.

-Zitao!- repreendeu Minseok nos ajudando a levantar.

-Desculpa Baekkie- desculpou-se pegando a minha mochila e entregando-me.

-Não foi nada Chan- sorri e peguei minha mochila.

O resto do caminho foi cheio de brincadeiras sobre eu e o Chanyeol namorarmos e sobre as lições.





Eai galeris, estão gostando?

hoje a gente conheceu um pouquinho mais sobre o Baekkie, o que acharam? algo a acrescentar? fiquem a vontade para sugerirem ideias para os próximos capítulos.

É isso, galeris espero que tenham gostado, tudo de bom pra vcs😼❤

Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.

📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌

Baby don't cry (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora