0.9

401 44 0
                                    

📌 Pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, bullying, entre outros.📌

Pov. Park Chanyeol

A manhã tinha começado péssima para o Baek, então tratei de mimar ele o dia inteiro.

-Baekkie?- chamei baixinho, ele estava com a cabeça deitada na mesa enquanto eu fazia um cafuné no cabelo dele- está tudo bem? a aula já acabou.

- Estou sim, só estou com sono, dormi pouco essa noite- explicou se levantando e estendendo a mão para mim, aceitei de bom grado e fomos para o refeitório recebendo alguns olhares e murmurinhos, mas eu pouco me importei e parece que o Baek também já que ele não demonstrou nada.

-Finalmente- disse Zitao parando os petelecos que estava dando no Sehun.

- Demoraram tanto hoje, estavam dando beijinhos escondidos foi?- falou rindo em seguida.

- Quem faz isso é você e o Kyung, ou pensa que não sabíamos de nada Jongin?- pude ver os dois corarem e cessarem a risada.

-Eu não preciso fazer nada escondido- mostrou a língua antes de puxar Yifan pelo braço para abraçá-lo- né Fan?

-Sim Taozi- respondeu Yifan, passando o braço cintura de Zitao.

-A minha glicose ta altíssima depois desse melo melo- reclamou Luhan fingindo passar mal.

- Você fala isso porque sua namorada não gosta de nós e acha que somos má influência, sendo que na verdade a má influência aqui é você- respondeu Zitao rindo ácido.

- Oras seu...- Luhan levantou, pronto para correr atrás do mais novo.

-Deixa eles pra lá, está tudo certo para mais tarde?- perguntou Jongdae, terminando a comida. Nós já estávamos sentados à mesa com nossas bandejas.

-Sim... eu não quero atrapalhar, está tudo certo por vocês mesmo né?- Questionou Baekkie terminando de comer.

-Claro que sim Baekkie- afirmou Minseok- mas... eu percebi que hoje você está um pouco pra baixo, tá tudo bem?- Byun assentiu com a cabeça, logo depois apoiando-a em meu ombro, o que me fez soltar um sorriso pequeno.

-Mas falando sério agora, sem brincadeira, vocês estão namorando, saindo ou alguma coisa assim?- indagou Yixing, fazendo com que eu e Baekkie corassem muito.

-Yixing!- repreendeu Jun, dando uma cotovelada leve na barriga do chinês.

-Mas eu to falando sério- justificou-se com as mãos para o ar.

- Bem... eu o Yeol, estamos... ficando? ou nos conhecendo seria melhor? mas estamos descobrindo nossa relação- antes que eu pudesse responder algo Baekhyun falou primeiro, a fala dele me deixou ainda mais corado.

-Parece que o único que vai ficar na seca sou eu- reclamou Sehun parando de mexer no telefone- você me acompanharia nesta jornada, querido Atsumu?- perguntou olhando para a tela do celular.

-Quem é Atsu...

-É um personagem de anime, apenas... deixa pra lá Dae - interrompeu Yifan.

-Você sabe que ele só tem olhos pro Sakusa- respondi.

- E o Bokuto pro Akaashi- respondeu fazendo careta.

-Pelo menos o meu personagem toma banho- afirmou vitorioso até ouvir uma risada alta do Kyungsoo.

-O Atsumu tomar banho? Você sabe que ele é fedido- falou parando a risada.

-Você é stan do Kuroo, todos sabem que ele só toma banho porque toda nekoma reclama- argumentou Sehun emburrado. E bem, foi assim até o final do recreio.







titia promete que no próximo cap sai a conversa deles🙏

assistam haikyuu é muito bom galeris

Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.

📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌


Baby don't cry (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora