A CHUVA DE PEDRA MOGAPSKA

12 4 0
                                    


Seguindo com sua intuição e coragem , afinal era um pisciano do mês de março dia 5 , Martin segue e traz consigo , algumas dezenas de criaturas e pessoas .





Eram seus seguidores adeptos e esperançosos... crédulos que a juventude e agudeza de espirito de Martin trará inexoravelmente, abrigo e amparo. Todos os seres de Zenkoulous e todo olho humano teve a chance e oportunidade de ouvi-lo e segui-lo.
- Esta chovendo ! - Ecoa uma voz
- Ai ! Arde como ácido , que é isso ? -
A chuva nefasta vinha como um canivete quente , era preciso correr e se esconder para debaixo de algo, haviam rochas, mini cavernas ,tocaias e buracos nos troncos das arvores. Caiam junto á chuva d'agua, pedras pequeninas que pareciam ácidos, as criaturas atingidas pela estranha chuva, sentiam dores desmesuradamente, a pele derretia e o contato direto as definhavam, se batesse aos olhos as cegavam e em seguida, a morte era o escopo .
Os que insistiram em prosseguir a caminhada mesmo atingidos pelas gotas lancinantes , padeceram ao realento .
Quando deu trégua e cessou-se a chuva, por dias, com medo das quedas de pedras Mogapskas muitos e muitos queriam permanecer nas tocaias e cavernas para não se derreterem e sucumbirem-se, acabando iguais aqueles infelizes e desventurados. Toda vez que ameaçava cair um pé d'água ou chuvisco, o desespero já imperava . Martin não teme, continua seu caminho e peleja, centenas de seus adeptos o seguem, olhando por trás dos ombros, ele não há de chamar ninguém, mesmo sabendo que muitos tomarão outro rumo ou continuarão pávidos, enclausurados nas tocaias e grutas . Se tem algo que é impossível numa viagem pelo inferno, é convencer e persuadir os pusilânimes, os mais covardes dos cobardes que temem com possível fatalidade que poderá vir a repetir . Quem sabe eles estão certos !
Não importa, Martin Ühler veio para peregrinar .

O Abismo De Martin ÜhlerOnde histórias criam vida. Descubra agora