Capítulo 3

108 11 48
                                    

NICOLI NARRANDO- noite passada

Eu nem acredito que o Shawn vai voltar...Ontem a Aaliyah disse que irá buscar ele... Eu sempre tive uma quedinha pelo Biel, mas pelo Shawn... É uma catarata inteira.... Dês de sempre. Eu já namorei com ele mas no dia que mais precisei ele me abandonou... no dia em que minha vó faleceu e aí no outro dia ele apareceu falando que tava ocupado e teve uma briga e nós terminamos... Eu entrei em depressão, foi muita informação para mim... Ele me magoou e muito mas a pior parte é que eu ainda o amo... Saio desses pensamentos com a campainha...

...

SOFIA NARRANDO- atualmente

Vejo Biel vindo em nossa direção...

-Biel: Cês tão brigadas com o Rafa é?

- Não ligo para ele.

- Biel: Quando você vai admitir que gosta dele??

- Eu odeio ele!

- Biel e Ni: Ata.

- Vocês são dois idiotas... O que ele te disse Biel?

-Biel: Se interessou foi??- Faço um olhar mortal e ele continua- Ele falou que tu ficou bolada depois de ver ele com a Bárbara. E depois fala que não gosta dele...

- EU.ODEIO.ELE.- Falei fazendo pequenas pausas entre as palavras.

-Ni: Nós sabemos...

-E vocês, não vão se assumir?- Biel colocou a mão no ombro de Ni e fala...

-Biel: Queria eu...

-Ni: E eu não. Tchau.- Sai para a sala me deixando sozinha com o Biel.

-Biel: Sério que tu não gosta dele??

- Véi eu já falei que eu odeio ele. Se não quer acreditar não acredita. Aff.

-Rafa: Ele quem?

-Quem você acha?!- Falo e saio dali em direção a sala mas antes que entrasse alguém puxou meu braço.

-Rafa: Vai ficar bolada comigo agora, Sofi?

-Pra você Sofia. E eu não tô bolada. Eu tô de boa.

-Rafa: Tá de boa? Sério?! - Fala irônico

- Não me importo se você não acredita. Eu não me importo para você na verdade.

-Rafael: Típicas coisas que uma pessoa que não está de boa falaria...

- Quer saber? Cansei. Vai falar com a Bárbara ou talvez com a Katherine ou...- ele não deixa que eu termine e me encorrala na parede ficando bem perto de mim.

-Rafa: Então isso é ciúmes?- Sussurra no meu ouvido... Ai, assim é difícil fazer de difícil...

-Caso não tenha percebido estamos no corredor de uma escola.

-Rafa: Sinceramente? Não ligo.- Fala e me beija...Um beijo calmo e lento, mas antes de aproveitar mesmo do beijo(para me arrepender depois) alguém me puxa pelo cabelo e eu em um reflexo me viro e dou um tapa na cara da pessoa e percebo que era a Katherine.

-Katherine: Vagabunda!! Você pega o meu namorado e bate na minha cara!!

-Namorado?- Viro meu rosto em direção a Rafael que está com uma cara confusa. E simplesmente desídi meter um foda-se na vida e meti um tapa na cara dele e entro na sala.

Nicoli logo vem em minha direção.

-Ni: O que aconteceu? Tu tá com cara de quem vai matar um.

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora