Capítulo 6

83 8 26
                                    

Sofia Narrando- noite passada

Depois que Shawn saiu decidi que eles tinham que conversa e então não fui atrás. E agora aqui estou eu sozinho na festa apenas observando o movimento até que Gabriel chega perto de mim.

-Biel:  Cadê a Ni?

- Você sabe que ela não gosta de você né?

-Biel: Tô ligado... Já desapeguei também, mas eu queria ficar com ela nem que seja só um beijinho. - Falou rindo.

- Vocês homens não prestam... Só quer adicionar mais uma a lista...- Falei revirando os olhos.

-Rafa: Nem todos. - Chegou me agarrando por trás.

-Talvez nem todos, mas você não é a exceção. - Falei me separando.

-Biel: Não tô afim de ficar de vela, TCHAU! - Falou indo embora.

-Rafa: Tu tá bolada comigo por que?

-Quem disse que eu tô bolada??

-Rafa: É não tá bolada, só tá se fazendo de difícil.

-Euu? Nunca nem vi não.

-Rafa: Engraçadinha você...- Disse se aproximando e me puxando com as mãos na minha cintura.- Pena que não cola comigo. - me beijou, um beijo quente, eu sentia sua língua e era muito bom e só chegou ao fim com a faltar de ar.

- Eu quero beber alguma coisa... Tchau babaca.

-Rafa: Nossa que amor.

Me separei dele e estava indo em direção ao balcão de bebida quando trombo com alguém.

-Desculpa... Não vi vocês.

-Xxxx: Tem problema não... Oi, meu nome é Amanda e ela é a Letícia.

-Letícia: Oie.

-Prazer, meu nome é Sofia, mas podem me chamar de Sofi.

-Amanda: A gente estava indo pegar uma bebida. Hoje eu quero ficar bêbada.

- Eu também estava indo...- Falei rindo.- Vem vamos ficar bêbadas juntas. - Falei rindo mais ainda.

Fomos até o balcão de bebidas pedimos e estavamos esperando quando Ni chegou e eu comecei a falar...

-Você tá bem? Quer que eu mate aquele idiota? Quer ir embora? O que ele disse? Você bateu nele? Eu vou quebrar a cara daquele desgraçado!!- Falei rápido.

-Amanda: Brisei...

-Ni: O que é brisar? E qual seu nome?

-Amanda: Meu nome é Amanda e brisa é uma gíria minha... Tipo... Boiei... E essa é a Letícia minha melhor amiga...

-Ni: Prazer, e Sofia eu tô bem só quero ir embora.

-Eu vou com você.

-Ni: Não precisa... Mas como tu vai embora?

-Amanda: Eu levo ela.

-Ni: Ok então... Tchau.

-Tchau- Nós dissemos e abraçamos ela, que em seguida foi embora.

-Letícia: O que aconteceu com ela?

-Amanda: também quero saber.

-Nada não... Esquece isso.

-Barman: Aqui.- Disse entregando as bebidas.

-Amanda: No três?- Disse sorrindo.

-Letícia: Claro!!

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora