Chego no shopping e vou direto pras lojas porque a maioria das minhas roupas estão largas em mim, mas okay.
3 horas depois...
Estou morta de tanto andar nesse shopping, AFF mo ruim tá sozinha...
Estou com a leve impressão que esqueci algo... O CELULAR.
Fui pra uma loja de celulares e estava olhando resolve comprar o iPhone 8 e uma capinha pq eu sou cupim e estrago as coisas MT fácil.
Agora que eu já comprei isso que ficou bastante caro fui pro mc Donald's pq eu tô com fome demais.
Depois de fazer o pedido enquanto esperava ficar pronto já fui iniciar o celular o chip do meu antigo celular tava na minha carteira ent já tenho todos os meus contatos hehe.
WhatsApp on
Grupo: mais que amigos, friends.
Volteeei
Rafa: Onde c tá?
Shopping
Rafa: Tô indo aí.
Amanda: Menina
O vôo deu merda
Mas nós vamos aí te ver
Semana que vemNem creiooo
Meu hambúrguer chegou, tchau bjs.WhatsApp off
Peguei meu hambúrguer e fui pra mesa. Será que o Rafa vai vim mesmo?...
Bem comecei a comer meu lanche e em cinco minutos o Rafa chegou e eu nem tinha terminado de comer.
Rafa: Oi meu amor
- Oi
-Rafa: Nossa que seca
- Tô comendo Caraí
-Rafa: E daí?
- Vai querer?
-Rafa: Não. Tô sem fome. Que tanto de sacola em...
-Minhas roupas não tão mais servindo ...
-Rafa: Ala engordou kakakka
-Pelo contrário, tô pensando em mudar meu cabelo... - Falei terminando meu lanche
-Rafa: Oq tu quer fazer?
- Não sei... Quero ele mais claro... Ah vamo no salão comigo vem.
Puxei ele até o salão.
-Cabelereiro: Como posso ajudar a gatinha
- Rafa: A MINHA gatinha.
- Cala a boca Rafael. Então, eu quero que vc me surpreenda mas eu quero ele mais claro.
- Cabeleireiro: Okay mona, é pra já.
2 horas do Rafael reclamando na minha cabeça depois...
- Cabeleireiro: Pronto!
-Rafa: Graças a Deus.
Me virei para o espelho e vi o espetáculo que tava o meu cabelo.
- Véi, eu tô gata pra caralho kkkkkk
-Rafa: Tá msm
- Cabeleireiro: eu sou demais.
Paguei, sai do salão e fui pra casa, chegando lá comi uma coisinha e fui pro meu quarto tava conversando com o Rafa e lembrei que tinha que tomar banho.
-Vou tomar banho, pera ai.
5 minutos depois...
Terminei meu banho vesti uma roupa e pedi pra ele tira uma foto minha...
Morrendo de amores pelo meu cabelo
❤ 2.067
🗨️ 1.379Carregando comentários...
-Rafa: AFF bando de marmanjo dando em cima de tu nessa tua FT
- Nem leio os comentários
-Rafa: Aiai... Que horas é o jantar mesmo?
- 19 horas
-Rafa Já são 18:12, posso tomar banho aqui?
-Vai ué.
Ele se levantou foi no outro quarto pegou uma roupa dele que eu estou me perguntando oq estava fazendo lá e foi tomar banho, enquanto eu leio e respondo os comentários da minha FT...
...
Depois que ele tomou o banho geral já tinha chegado e fomos até a mesa quem preparou o jantar foi e mãe do Shawn e depois de todos nós comermos estavamos só aguardando a bomba...
CONTINUA
ENTÃO... desculpa a demora pra escrever e bem eu quero continuar pq eu sou uma pessoa de promessas e mais cedo ou mais tarde vou comprir oq te prometi NiihBatschauer e eu queria pedir desculpas se alguém gostar da história e quer que eu continue mas não tô animada nn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero que tenha um final feliz...
Novela JuvenilA história de uma típica adolescente de 17 anos que está quase terminando o terceiro ano na escola... Seu nome é Sofia Bitencourt e é possível ela ter um final feliz? Leia a história é descubra junto comigo...