capítulo 12

66 7 48
                                    

Shawn narrando...

Que meeerdaaaa. Nesse momento estou no carro acabei de sair da casa da Nicoli e eu não consigo parar de pensar no que ela disse... Mas não é verdade pois no dia em que ela falou eu duvidei e ela fez com que o próprio médico falasse comigo ou seja... Não é mentira. Eu sinceramente não esperava isso da Nicoli, achei que ela ia entender e ia ficar de boa comigo porém ela pirou. Cheguei em casa me jogando no sofá.

-Camila: Oi amor.- Senta no meu colo e tenta me beijar, mas visto o rosto- Que foi?

-Não tô afim de conversa.

-Camila: é assim que você vai me tratar?- começa a chorar.

-Não, não é isso. É que eu não tô muito bem.

-Camila: então por que não quer ficar comigo?- Começa a rebolar em cima de mim...

-É... É q-que...- Falo gaguejando.

-Camila: Vai me dizer que não quer? - Rebola um pouco mais profundo e eu sinto meu "amiguinho" duro... Eu não gosto da Camila, mas é um ótimo passa tempo...

Dias atuais...
Rafael narrando

Já se passou três semanas que a Sofia está em coma e já passou até o aniversário dela...  Mas algumas pessoas trouxeram presentes pra ela, vai ficar feliz quando acordar com certeza. Nesse momento a Ni está com ela no hospital, mas já está na hora de trocar de turno então estou indo para o hospital.

Dirijo tranquilamente em direção ao hospital pensando em tudo nesses últimos dias, Shawn é Nicoli brigaram bastante... Eles podiam assumir logo que se amam, porém tem a Camila, todos já disseram para o Shawn que era mentira dela mas ele não acredita em ninguém. Nessa semana conhece o meio irmão da Sofia ele é mais velho mas é muito legal. Finalmente chego ao hospital.

...

Após resolver tudo para a troca de turno eu entrei no quarto e lá estava ela.

-Oi meu amor, como está? Queria deixar bem claro que é um ótimo dia pra você acordar, sabia?- fiquei por um minuto esperando sua resposta mas isso não aconteceu.- Vai no seu tempo então...

Nicoli Narrando...

Chego em casa e vou direto pro chuveiro, tomo um longo banho... Termino meu banho me enrolo na toalha e vou para o closet, pego uma roupinha e visto, pego a chave da minha moto e vou para a escola entro no elevador que leva ao 4° andar, onde fica a direção. Pensei em tirar uma ft no elevador....

Facebook on

Niih_Batschauer: Resolvendo uns probleminhas...

Niih_Batschauer: Resolvendo uns probleminhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

927 ❤
763 💬

Carregar comentários...

O elevador abre entra dois professores que eu nunca nem vi na vida não ligo e vou a sala da diretora...

-Diretora: Senhorita Batschauer... Presumo que esteja aqui para saber se você e a senhorita Bittencourt passaram de ano, certo?

-Certo, diretora.

-Diretora: De acordo com os dados, a senhoritas passou, tirando física que a senhorita vai ter que fazer outra prova.

- Okay... Que dia é a prova?

-Diretora: Essa sexta-feira. O professor Stuart irá aplicar a prova.

-Só isso, diretora?

-Diretora: Eu queria desejar melhoras para a Sofia... Ela era uma ótima aluna.

-Todos nós a desejamos melhoras... E logo logo ela estará bem.

Saio da sala e esbarro com alguém...

-Desculpa- Ajudo a se levantar- Está sumida em Aali...

-Aali: Você que sumiu... Não te vi quando fui visitar a Sofia também... Ela está melhorando?

-Nem sei responder... Ela ainda está em estado de coma.

-Aali: Vem me abraça- Ela me puxa para um abraço- Ela vai acordar, ela vai ficar bem...

- Ela sempre foi uma irmã pra mim...- Digo me separando do abraço.

-Aali: Eu tenho que ir agora Ni, mas qualquer coisa, me liga.

Sai correndo e entra na sala da diretora... Saio da escola e vejo Shawn encostado em um carro... Deve está esperando Aaliyah. Vou em direção a minha moto.

-Shawn: Não fala mais comigo não?

Olhei pra ele e decidi ignorar, subi na minha moto e acelerei. Cheguei em casa e só troquei de roupa, já tinha tomado banho mesmo, coloquei um pijama e fui pra cozinha fazer algo para mim comer. Abri a geladeira e olhei por três minutos. Não tem nada vou pedir um hambúrguer.

Liguei pro carinha do hambúrguer. Amanhã vou fazer compras e tenho que estudar pra prova também.

Faço algumas coisas até que toca a campainha busco meu hambúrguer e meu refri, pago o moço tranco a porta e vou até o sofá.

...

Já comi e já estou na cama e tudo que vem a minha mente é a Sofia... Estou com tanta saudades da minha irmãzinha... Minha pequena... Eu deveria ter cuidado mais dela.

Em meio a pensamentos e algumas lágrimas dormir.

Continua?

É capítulo que vc quer NiihBatschauer? TOMA. TCHAUUUUUUUUUUU

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora