Capítulo 9

83 7 114
                                    

Era um lindo parque na praia... Ele sai no carro, abriu a porta pra mim eu fiquei de frente pro parque de boca aberta...

-Uau...

-Rafa: Gostou?

-Amei... Eu amo parques, sabia?

-Rafa: Sabia, eu perguntei para a Nicoli.

Ele pegou a minha mão e me levou em direção á aquele brinquedo que roda (Kami Kaze) Eu parei e o puxei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pegou a minha mão e me levou em direção á aquele brinquedo que roda (Kami Kaze) Eu parei e o puxei.

-Nã-Não...

-Rafa: Ownnt... Bebê, tem medo?- Fala forçando uma voz de bebê.

-Não é medo... É proteção e amor a vida.

-Rafa: Anda logo.

-Não sou obrigada.

-Rafa: Se você ir sem reclamar, te dou uma Nutella.

- Promete que eu não vou morrer?- Ele apenas ri de mim- Eu tô falando sério, praga.

-Rafa: Você acha que eu te levaria em um brinquedo que iria te matar?

- Acho.

- Rafa: Achou errado. E você quer ou não a Nutella?

-Quero.- Falo e ele me puxa até a fila do brinquedo quando entramos eu comecei a susurrar "eu não quero morrer" eu não tenho medo, mas... ESSE BAGUI VAI VIRAR EU DE CABEÇA PRA BAIXO E SE EU CAIR E MORRER?!!

-Rafa: Você tá tremendo.- Fala rindo muito. Eu dô um tapa nele e o brinquedo começa a andar e a única coisa que penso é que não quero morrer...

O brinquedo começou a ir e puta merda meu coração gelou... mas com pouco tempo ficou muito daora... mano... isso é muito legal. Aaaaa eu ADOREI...

-Rafa: É legal né?

-Eu não vou falar que você tava certo...

Com pouco o brinquedo para.

-Rafa: Oque quer agora?

- Primeiro um algodão doce... Depois ir nos outros brinquedos...

-Rafa: Tá  bom.- Fala rindo.

Nicoli  narrando

Estava esperando as meninas quando finalmente a campainha toca... só pode ser elas. Vou até a porta abro e o babaca entrou em casa...

-Sai da minha casa agora.

-Shawn: Eu não vou sair. Eu não aguento ficara longe de você, EU preciso falar com você.- Me prende a parede.

- E EU NÃO QUERO OUVIR MERDA NENHUMA DA SUA BOCA.

-Shawn: A Camila- O interropo.

- Eu não quero saber nem de você  é muito menos da Camila.

-Shawn: Ela não  tá bem, é sério.

-Ok, já que não entende... FODA-SE.- O empurdo mais forte. E ele sai da casa eu tranco a porta e escorrego pela mesma até encostar no chão. Acno que ele foi embora... Escutei de novo a campainha.- Vai embora porra.

-Amanda: Nossa... Achei que tinha chamado.- levanto rápido abro a porta abraço ela..

-Descupa é que eu pensei que fosse- Ela me cortou.

-Letícia: Aposto que era o menino que nós encontramos na rua... Afinal quem era?

-O nome dele é Shawn.

-Amanda: Não é  tipo o Shawn né? Tipo o Mendes.

-Sim é esse babaca.

-Letícia: O que ele fez afinal?

-Não importa. Pega a pipoca e escolhe o filme.- Falo me tacando no sofá.

-Letícia e Amanda: Folgada.

Sofia narrando...

-E agora?- Falo depois da gente ir em quase todos os brinquedos.

-Rafa: Vamos na roda-gigante?

-VAMOOOOOS.

Fomos até a roda-gigante eu paro na fila e Rafa vai até o cara que controla os bagui lá fala alguma coisa o cara concorda com a cabeça  e o Rafa volta...

- O que você falou com o cara?

-Rafa: Nada não. - Fala e da um beijo na minha testa... ele tá muito estranho....

Com pouco tempo entramos e a roda começou a girar mas quando ela estava lá em cima quando detergente a roda para.

-Meu Deus... Eu vou morrer hoje.

-Raa: Relaxa...- Segura meu rosto que olhava para o chão e vira para o mesmo.- Sofia...

-E-Eu?

-Rafa: Claro sua boba.- Fala e rir.- Sofia, quer namorar comigo?- Puta que pariu como esse sorriso couvê no meu rosto... aí como sou besta...-Sofia?...-Quase esqueci de responder...

- Sim.- ele me beija, um beijo mais lento... Quando chega a falta de ar nos separamos e ele pega uma caixinha do bolso do seu moletom, abri a mesma e tira anéis pega um coloca em minha mão e eu coloco na dele e a única coisa que penso é: Caraiiiii o bagui é sério. A roda começa a rodar de novo e lovi eu piso em terra firme.

-Rafa: Quer ir embora agora?

-Quero ir no Kami-Kase de novo.

-Rafa: Alguém perdeu o medo haha- Fala indo em direção ao brinquedo.

Começa normal o brinquedo né de Boa... Eu agora gosto muito dele estava chegando lá ensina quando o bagui navio que me segurava estalou...

-Rafa, tem algo errado...- Ele me olhou sem entender, chega lá  em cima e o navio que me segurava simplesmente soltou, Rafa me segurou e as outras pessoas só  olhavam, eu vi que se o Rafa tentar me ajudar o dele ia soltar também... Eu decide solta-lo... para mim aquela cena foi em câmera lenta... estava caindo quando bati na grade do brinquedo e tudo ficou escuro...

Continua?

Até semana que vem 😊

Para quem não conhece... Isso é um Kami-Kase...

 Isso é um Kami-Kase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora