Capítulo 14

56 9 56
                                    

Nicoli Narrando

Tá, pra mim já deu. Cansei. Eu vou ter que fazer tudo sozinha, já que ninguém toma atitude. Primeiro a Sofia tá enternada até hj aquela menina vai acordar essa semana nem que eu tenha que fazer uma reza braba (ou eu coloco adrenalina nela sei lá) e segundo, o Shawn tá sendo um otário então eu vou resolver isso com minhas próprias mãos. Talvez você esteja se perguntando: "E como você vai fazer isso Nicoli?" Pera... Eu tô falando sozinha! Foda-se. Eu vou falar com o Derek( Um amigo meu que é médico) e vou pedir pra ele confirmar isso. Primeiro vou ir ao hospital falar com ele ao invés de ficar aqui sentada e só pensando né. Hoje me deu a louca.

Me levanto do sofá da minha casa pego a chave da minha motinha, cês já viram minha motinha? Não? É essa:

Me levanto do sofá da minha casa pego a chave da minha motinha, cês já viram minha motinha? Não? É essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Top né? Eu sei. Foi cara mais papai banca então...kkkk eu acho que eu não deveria ter tomado energético, tô meia doida até falando sozinha. Mas okay. Subi na motinha e fui pro hospital (coincidentemente é o mesmo hospital da Mari) Paaartiiiuu. Sai pelas rua cantando pneu até o hospital. Chego no hospital e a enfermeira que já tá cansada de ver minha cara fala...

-Enfermeira: A Sofia mudou de quarto, agora tá no 202.

-Desculpa, mas eu vim atrás do Dr. Shepherd.

-Enfermeira: Ah... Okay vou chamá-lo.

Após falar isso ela sai. Fico um tempinho esperando ele mas até que ele não demorou.

-Derek: Nicoli!!

-Dr. Shepherd...-Me abraçou.

-Derek: Você sabe que pode me chamar de Derek, e ao que devo sua visita?

-Senta alguém tivesse mentindo uma doença... Suposição, teria como você me ajudar a descobrir?

-Derek: Sim! Só que eu precisaria de saber em qual hospital essa pessoa foi diagnosticada e com qual médico... Qual seria a doença?

-É... Era só uma suposição kkkk

-Derek: Fala a Verdaaade.

-Bem... Eu não sei te responder essas perguntas mas se eu descobrisse, você me ajudaria?

-Derek: Mas é claro!

-Obrigada, Derek! E como vai com a esposa? É Meredith, certo?- falo mudando de assunto para evitar perguntas.

-Derek: Vai bem, estamos bem. É... Eu soube que uma amiga sua está internada aqui...

-É mesmo! Eu tenho que visitá-la. Pode me dizer onde é o quarto 202?

-Derek: Primeira porta no final do corredor.-Aponta para um corredor

-Obriga- Sou cortada pelo apito de um bagui na cintura dele.

-Derek: Eu tenho que ir.- Fala e sai correndo.

Vou em direção ao quarto da Sofia onde encontrei o Rafa... Vou confessar que estou com dó desse menino viu...

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora