Capítulo 11

55 9 10
                                    

Nicoli foi embora quando acabou o horário dela e agora 23:34 e eu estou sentado em um poltrona observando minha linda descansar...

-Você pode me escutar? Queria que soubesse que eu te amo e que não vou te abandonar... Vou está contigo até o final porque eu te amo...

Ela não teve nenhuma reação, talvez nem sequer me escutou... Fico um tempo pensando mas logo adormeço.

...

Acordo com alguém me sacudindo.

-Cida: Como a minha filha está?

-Calma dona Cida... A senhora está cansada, vai pra casa, descansa e volta...

-Cida: Não vou sair do lado dela não.

-Eu estou aqui, eu cuido dela.

-Cida: Quem é você??

-Eu... Eu sou o namorado dela.

-Cida: COMO ASSIM?? E eu não sei porque? Ela ainda não tem 18 não. Tem que pedir pra mim sim. A quanto tempo me escondem isso?

-Cida, eu pedi ela em namoro ontem, não estávamos escondendo nada só que foi tudo muito rápido. Não se preocupe, eu amo a sua filha e só quero que ela fique bem... Quero cuidar dela. Desculpa não ter dito nada.

-Cida: Rapaz... Você parece ser um bom menino eu estou um pouco nervosa pela minha filha está em coma... Minha filhinha...- Começa a chorar. Me levanto da poltrona.

-Senta aí dona Cida, vou pegar água pra senhora.- Ela se senta e eu vou até a cantina e compro uma água pra minha sogrinha(haha)... Quando volto pra sala a Cida estava dormindo... Acho que vou comer algo na cantina...

Deixo a água na mesa ao lado da poltrona e vou para a cantina lanchar...

Nicoli Narrando.
Noite do parque.

Sofia saiu e logo escuto a Porta... Deve ser às meninas.

-PODE ENTRAR.- grito já que estou no meu quarto. Quando vejo quem é...- NÃO! SAI DA MINHA CASA.

-Shawn: Eu tenho que falar contigo.-Entra no meu quarto.

-Não deu pra entender até agora que eu não quero falar contigo?

-Shawn: Okay, então cala a boca e me escuta.

-Quem você acha que é pra me mandar calar a boca?!

-Shawn: No dia em que eu fui embora, eu tinha recebido uma mensagem da Camila- interrompi ele.

- Eu não quero saber porra. Sai do meu quarto.

-Shawn: Eu descobri que ela tá com uma doença que ela vai morrer em 6 meses, e a única coisa que ela pediu foi pra eu ficar com ela. Eu não amo ela e não consigo forçar algum sentimento mas eu quero ajudá-la. Eu pensei que séria de boa voltar mas eu não consigo te olhar e não querer te beijar, e ver você com todo esse ódio de mim torna tudo mais difícil.

-Eu sou muito fã da Camila, mas tem que ser muito trouxa pra acreditar nisso.

-Shawn: Você está dizendo que ela está mentindo? Isso tudo é inveja? Você não tem coração?!! Acabei de te falar tudo isso e você só pensa em você. Eu não sei como um dia gostei de uma pessoa tão ignorante.-Eu não sei porque mas uma lágrima escorreu do meu rosto. Ele logo foi embora e as meninas chegam e me olham e agora que percebi que já estou chorando muito.

-Amanda: O que aconteceu???

-Na-nada.- Falo limpando o rosto.

-Leticia: O que aquele vagabundo que tava saindo fez?

- Ele é um babaca e não quero mais falar disso.

-Amanda: Compra chocolate lê que eu vou fazer a pipoca e nós vamos comer muito pra esquecer e Nicoli limpa essa cara e vai escolher um filme.

-Tá bom capitã kkk.

Faço o que ela mandou...

Continua?






Vota por favorzinho, não custa nada ❤

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora