Capítulo 7

67 10 28
                                    

Finalmente né? Eu sei que demorei pra escrever, mas... Vamos lá.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sofia Narrando

Acordei com muita dor de cabeça...  "Ótimo, estou de ressaca"- Penso indo pra cozinha, onde está o remédio.

-Ni: Bom dia.-Fala quando me vê.

-Dia, porque de bom não tem nada.- Falo pegando um remédio e água.

-Ni: Pensei que fosse eu que ia está de mal humor hoje.

-O que ele falou?- Falo tomando o remédio.

-Ni: Pulando pro final ele está namorando com a Camila Cabello.

-Miga... Ele te ama- Ela me corta.

-Ni: Ele me ama?Se ele me "ama" por que me abandonou? Por que ele está com a Camila?- Fala com lágrimas nos olhos.- Não ele não me ama e só me dá um tempo que eu também não vou amar ele.

-Quer saber?? Esquece isso, esquece ele. Vou ligar pras meninas e nós vamos na praia hoje. Vai arrumar.

Ela riu e quando ia responder apontei com o dedo em direção ao seu quarto e ela foi. Eu mandei mensagem para as meninas e combinei de nós encontrarmos na praia. Fui para o meu quarto, tomei um banho vesti um bikini ...

Vesti uma blusa meio transparente por cima e um short cintura alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti uma blusa meio transparente por cima e um short cintura alta.

Bikini da Nicoli:

Depois de pronta amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bem frouxo por que está calor e eu n queria deixar solto, peguei meu celular e fui para a sala onde a Nicoli me esperava sentada no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bem frouxo por que está calor e eu n queria deixar solto, peguei meu celular e fui para a sala onde a Nicoli me esperava sentada no sofá.

-Ni: Demorooou.

-Vamos logo.- Falo pegando a chave da minha moto.

...

Chegamos na praia e logo deu pra ver as meninas.

-Amanda: Como vocês demoraram.

-Letícia: É verdade. Iai Sofi rolou alguma coisa com o boy ontem?

-Ni: Que boy?

-Amanda: O que levou ela pra casa. Como era o nome mesmo...?

-Ni: Aposto que é o Rafael.

-Sim era o Rafa e não rolou nada suas idiotas.- Falo revirando os olhos.

-Letícia: Ata... Gente eu quero tirar várias fotos para guardar de lembrança.

-Como assim lembrança?

-Amanda: Meio que a gente só tá de passagem pela cidade... Nós vamos para o Rio de Janeiro, lá no Brasil.

-Ni: Sério?? Que pena que vocês não vão ficar...

-Mas um dia nós vamos lá. Sobre as fotos... vamos fazer um book inteiro.- Falei rindo.

Nós tiramos as fotos (Vai ter capítulo de Instagram, tipo um só para as fotos) e a Ni nos chamou para entrar na água, tinha mais umas cinco pessoas na praia... Mas de longe eu reconhece... Rafael, Daniel e Biel.

-Eu acho uma boa ideia irmos embora...

-Ni: Por que?- Ela olhou na mesma direção que eu e viu os meninos- O que rolou?

-Nada. Só quero ir embora.- Desvio o olhar.

-Amanda: Que bom que não é com eles, porque eles estão vindo.- Olho na direção e vejo que é verdade.

-Vocês vão vir ou eu vou ir sozinha?- Falo indo pra praia antes dos meninos chegarem. Eu estava juntando minhas coisas para ir embora quando sinto mãos na minha cintura, me viro e vejo Rafael.

-Rafa: Tá bolada comigo?

-Não. Só estou indo embora não posso?

-Rafa: Você deveria confiar mais em mim, parar de negar...-Fala com a mão fazendo carinho no meu rosto- Afinal eu sei que você me ama.- Fala se gabando.

-Te odeio, babaca.- Falo rindo e ele se senta na areia

-Rafa:  Senta aí, gata que me ama. - Eu me sentei ao seu lado rindo.- Amanhã você vai sair comigo.

- E se eu disser não?

-Rafa: Não foi uma pergunta. Você vaaaai.

-Nossa... Obrigada pelas opções.

-Rafa: Eu sei que você tá doida pra sair comigo, bebê. - Fala no meu ouvido e eu arrepio um pouco.

As pessoinhas estavam saindo da água e vindo em nossa direção.

-Dani: Que casalzão!- Fala e eu mostro a língua.

-Vamos embora, família.

-Rafa: Owwt... Você nos considera sua família.

- No caso estava falando com elas.- Falo me levantando da areia.

-Biel: Noooossa... Doeu até em mim.

-Rafa: Nem ligo... Vamos minha família, pra minha casa.- Fala se levantando.- Mereço um beijinho de despedida?

- NÃO!

-Outros: SIM.

-Rafa: Na bochecha?

-TÁ.- Fui dá um beijo na sua bochecha e ele virou... Deveria ter imaginado- BABACAAA.

-Meninas: Ooowwtt.

-Meninos imitando as meninas: Ooowwtt.

-Rafa: Te vejo amanhã, morena.- Me rouba outro beijo (Autora: Até parece que não gostou.)(Sofia: Cala boca)(Autora: Lembra que eu posso te matar.) (Sofi: CONTINUANDO...)  Depois de nos despedimos dos rapazes fomos para casa.
...

-O que vamos fazer?

-Letícia: Bora ver um filme.

-Ni: Vocês querem dormir aqui hoje?

-Amanda: Não temos roupa aqui.

-Nós emprestamos.

-Letícia: Então... Sim.

-Então vamos fazer o seguinte... Amanda, escolhe um filme eu vou tomar banho no banheiro do meu quarto, Letícia no banheiro do final do corredor e Nicoli faz pipoca, depois vocês tomam banho.

Fizemos o que eu disse e depois vimos o filme que a Amanda escolheu, o filme era uma bosta, odiei, Fiquei o filme todo reclamando que o filme era ruim. Depois do filme acabar fomos para o me quarto.

-Amanda: Nós queríamos contar uma coisa.- Fala se sentando na cama.

-Letícia: Tem certeza?

-Ni: Vocês estão nos assustando.

-Amanda: Tenho, Letícia. Tenho que falar pra alguém e confio nelas.

-Vão falar ou não?

-Amanda: É que...

Continua...

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora