Capítulo 4

117 12 46
                                    

Acordei com a Nicoli pulando na minha cama...

-Ni: VAI ARRUMAR!!!

-Tu tá animada pra ir pra ESCOLA?

-Ni: Não! Mas pra quebrar a cara da Katputa sim!!

-VOU QUEBRAR A CARA DAQUELA PUTA!- Berro levantando da cama e indo para o banheiro para tomar banho para tomar meu banho e tirei uma fotinha...

Sofi_Bittencourt: Pronta pra fazer barraco... Desculpa quis dizer estudar, pronta pra estudar.🙃

❤ 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.396
🗨 734

KatherineGray: Vai vim com o espírito de barraqueira...
Sofi_Bittencourt: Se prepara então baby...

RafaDallas: Ela é afrontossa, ela... Gratíssima!! ❤

BielGray: Linda, pequena...❤

NiihBatschauer: PREPARADA PRA ATACAR!! SÓ VAMO GATA ❤

Carregar comentários...

Fui para a sala e a Ni estava sentado no sofá com o celular em mãos...

-Vamos??

-Ni: VAMOS!!

Saímos de casa e rapidamente chegamos na escola... E me deparo com quem eu mais queria ver... Chego metendo um mutirão nela, que cai e eu fico por cima dela... As amiguinhas dela queriam me impedir mas a Ni não deixou que elas chegassem perto de mim.

-Katputa: AAAAIIII!! O que você pensa que está fazendo???!!

-Você nunca mais minta para mim!!- Falo apontando o dedo na sua cara.

-Katputa: Ooowwtt... Ficou magoada?- Falou e eu dou um tapa na sua cara.

- Não pense que eu sou sua amiga para falar assim comigo. Você não mexe comigo porque eu não vou deixar passar não... Se quiser posso ser sua pior inimiga, é só me provocar.

-Katputa: Você pensa que manda em mim??

- Não... Só que toda ação tem uma reação... Mexe comigo de novo que eu te bato até você esquecer seu nome!- Ela tentava esconder a cara de medo o que não dava certo. Me levantei e estava indo embora quando ela resolveu falar...

-Katputa: Eu não menti... Ele é meu futuro namorado só não me assumiu ainda... E ele nunca vai querer NADA com você.- Eu estava pronta para dar outro murro na cara dela mas Nicoli foi mais rápido e lhe dá um soco que a derruba no chão...

-Ni: Lugar de piranha e na água... Então volta pra lá porque eu nunca mais quero te ver na minha frente entendeu?- Falou apontando o dedo em sua cara- ENTENDEU, PIRANHA?

-Katputa: ENTENDI...

Nicoli me puxou pelo braço até a sala se sentou em sua carreira e eu na minha que era ao lado da dela...

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora