Capítulo 15

49 7 87
                                    

Sofia Narrando BB

Espeeera...NAAAAAAOOOOO!!- Sorri também.

-Nii: O lado bom é que você vai lembrar pra jogar na cara dele kkkk...-Falo e Rafa entra pela porta...

-Rafa: Olha, eu nem sei se você lembra mas a uns minutos eu fui muito babaca contigo e por favor me desculpa...

-Não tô afim de te desculpar por tudo que você falou já que eu me lembro de cada palavra, uma por uma.

-Rafa: Vo-você lembra?

-Eu quero conversar com a Nii. Você me dá licença?

-Rafa: O que eu vou ter que fazer pra você me desculpar?

-Primeiro vai sair desse quarto e vai deixar a Nicoli e eu conversamos, e depois "nois" conversa.- Ele veio em minha direção e beijou minha testa.

-Rafa: Volto daqui a Dez minutos- Após falar, saiu do quarto.

-Nii: Você vai desculpar ele fácil assim??

- Eu vou "desculpar"- faço aspas com os dedos- mas não esquecer, ou seja, na primeira oportunidade vou jogar na cara dele e aí vai ter a discussão de verdade, então não vai ser perdoar, e sim adiar a briga. E aí... O que tá pegando durante o meu soninho da beleza?

-Ni: Puta soninho longo em fia... Mas enfim, resumindo... O Shawn está sendo babaca comigo e um otário acreditando que a Camila está doente e vai morrer o que obviamente é uma mentira dela e como eu sou extremamente inteligente estou armando um plano infalível que vai desmascarar ela e você vai me ajudar.

-Nossa... Mas, você tem certeza absoluta que a Camila está mentindo?

-Ni: Lógico né Sofia. E sobre o Rafa, ele raramente saia desse hospital, deu mó dó dele véi...

-Oh coitado...

-Ni: Mano tu não presta véi kkkkk-

-Tá tá... Teu plano...- antes de terminar Shawn entrou na sala e me abraçou e eu vi a Camila encarar a Ni e depois me encarar. Logo ele me solta.- Camila, você pode se retirar por favor?

-Camila: Que?

-Só por um minuto, quero conversar com o Shawn...

-Camila: E aquela ali, pode ficar?

-Aquela ali sabe tudo da minha vida.

-Shawn: Camila da licença?- Ela o encarou e saiu.

-No véi, tu é mó trouxa.- Falei e vi a Ni rindo.

-Shawn: Ah não Sofi, até você? Aposto que a Nicoli já te falou tudo...

-Nicoli é outra trouxona.

-Ni: Eu??

-Cês dois. Se amam e ficão assim, pelo amor de Deus, se peguem logo.

-Shawn: Eu tô com a Camila.

-É, eu sei.

-Shawn: Eu não vou trair ela.

- Óbvio que não. Você tem que terminar com ela.

-Shawn: eu não vou fazer isso Sofia. Dá um ar.

-Ownt... Ficou bravinho.

-Shawn: Nus, hoje tu tá com um fogo... Nicoli, vamos fazer o exame?

-Qual exame? O que aconteceu? Cê tá bem Ni?

-Nicoli: Não, não é pra mim. Vamos?- Eles me ignoraram totalmente e saíram.

Fiquei sozinha... Aff. E agora? O que eu faço? Que tédio. Cadê meu celular? Ain, tenho que atualizar minhas redes sociais... O que será que tá pegando enquanto estava "dormindo"...? Em meio a esses pensamentos vejo Rafael entrando e ficando a minha frente... Aff não tô afim de perdoar ele também não.

-Rafa: Tudo bem?

-Você viu meu celular?- Falei emburrada.

-Rafa: Não faz assim, mozim.- Mozim teu cú (pensei)

-Assim como? Só quero meu celular.

-Rafa: Ele quebrou quando tu caiu.- Nesse momento meu coração partiu...

-Me empresta o seu.

-Rafa: Pra...?

-Pra conversa com os boys já que tô solteira.

-Rafa: HA HA HA não. Você é minha namorada e só minha- Possessivo (Pensei)

-Sua namorada? Desculpa, pensei que você namorasse a Katherine.

-Rafa: O menina ciumenta viu... Eu não amo a Katherine.

-E por acaso você me ama?

-Rafa: Amo! Amo muito.- Eita... Fiquei surpresa...(pensei)

-Idiota.

-Rafa: Ué... Por quê?

-Porque eu também te amo.

-Rafa: Tlgd que não fez sentido né?- Falou rindo. E o médico entrou.

-Doutor: Você está liberada... Pode se trocar e ir embora.

-Alguem trouxe roupa para mim?

-Rafa: Eu trouxe.

...

Depois de fazer os bagui tudo eu fui para o estacionamento com o Rafael. Entrei no carro ele entrou e começou a me olhar...

-Que?

-Rafa: Estava com tanta saudades...

-Talvez a Katherine matasse sua saudades...- Falei virando para a janela, mas ele pegou no meu queixo e me beijou, no começo não retribui mas acabou que eu sedi ao beijo... - Aff... Também estava com saudades seu idiota que eu amo.

-Rafa: Suas demonstrações de amor são estranhas kkkkk

-Anda que eu quero ir para casa.

Ele dirigiu em direção a casa e finalmente chegamos.

-AIIIN QUE SAUDADES DA MINHA CASINHA... - Falei saindo do carro e indo para minha casa, peguei na maçaneta abri e vi...

Devo continuar??

Espero que tenha um final feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora