Capítulo revisado ✅
— "Então ele não fala com você desde ontem?" - a voz de Itachi soava pelos fones enquanto encarava o irmão pela chamada de vídeo - "Só porque você disse que era gay?"
— Eu não sei se foi só por isso – Sasuke revirou os olhos, mas mordia a unha do dedinho, o que significava que ele não estava convencido do que dizia – É só que eu meio que gritei, mas ele estava me irritando, já.
O moreno estava na varanda dos fundos, aproveitando o domingo pra colocar a conversa em dia com o mais velho. No meio das respostas engraçadinhas, o assunto sobre ter assumido sua sexualidade a Naruto surgiu, assim como a atitude irritante que ele vinha tomando desde então.
Quando saiu do banheiro na noite anterior, Naruto já estava deitado de costas para ele, fingindo dormir. Mesmo quando tentou acordá-lo pela manhã, o loiro apenas levantou e seguiu sua rotina sem trocar uma palavra com ele. Durante todo o dia, parecia querer fugir da presença do Uchiha de qualquer maneira, como se estivesse com medo.
E aquilo, por mais idiota que fosse, estava acabando com Sasuke.
— "Meio que gritou. Sei. Deve ter quase atacado o garoto".- Itachi riu.
— Olha só, você para de tentar colocar a culpa em mim. Eu não tenho culpa se ele é burro e ainda não tinha notado.
— "Acha que é por preconceito?" - o maior parecia preocupado agora.
Sasuke soltou um muxoxo.
— Acho que não. Não sei, na verdade. Ele tem dois amigos gays que trabalham com ele. Inclusive, são um casal. Talvez – virou a cabeça, num sorriso irônico – O problema seja comigo.
— "Isso não faz sentido, Otouto. Você devia perguntar a ele o que está havendo".
— Mas nunca – Sasuke sacudiu a cabeça – Eu não parei de falar com ele, mesmo ele tendo me irritado, eu estava esperando que a gente continuasse se relacionando do mesmo jeito. Mas ele foi burro até pra entender minhas indiretas, que dirá pra isso.
— "Que indiretas?" - Itachi perguntou mais sério.
— Quê? - Sasuke foi aos poucos percebendo o que tinha acabado de falar – Ah, não é nada...
— "Você não 'tava dando em cima dele né?"
— Nossa, não. Era só uma brincadeira.
— "Ah, Sasuke. Eu te conheço. Deve tê-lo chamado até pra tomar banho" - Sasuke suspirou, mordendo o lábio - "Puta que pariu. Você sabe que isso vai dar merda".
— Credo, Itachi. Eu não fiz nada demais. Ele levou na brincadeira também, pelo visto.
— "Até ontem, né? Quando ele não tinha certeza que tu curtia macho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Postiço
FanfictionExistiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado a passar um tempo com a ex madrasta não estava em seus planos. Muito me...