27 - Pais e Filhos

6.8K 829 1.3K
                                    


 O fim de semana passou rápido demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana passou rápido demais.

Durante aquelas curtas horas, os amigos descobriram que Naruto e Sasuke tinham tanta facilidade para brigar como para fazer as pazes. Discutiram sobre milhares de coisas insignificantes, mas acabava sempre do mesmo jeito. Os dois saíam de perto do resto para continuarem a namorar.

A despedida foi dolorosa para todo mundo. Naruto estava a ponto de chorar e Sasuke não estava muito diferente. O abraço de despedida parecia que não queria se findar e foi difícil assistir, tanto quanto foi difícil para os dois soltarem os corpos um do outro e se despedirem mais uma vez.

No entanto, havia novamente aquele fôlego de coragem para continuar com seus planos.

Os dias se passavam e com ela, a prova do vestibular de Sasuke também chegou. Estava nervoso, mas vinha se dedicando bastante nos últimos tempos e, como um bom Uchiha, ele tinha facilidade de aprendizado. Os resultados saíam pouco antes das festas de fim de ano. Nesse meio tempo, eles deram uma nova fuga para se encontrarem, acobertados pelos amigos.

A festa de natal contou com alguns pais e filhos reunidos na casa de Sakura. Os adultos mantinham suas conversas enquanto os mais jovens ficavam mais afastados, curtindo por conta própria. Naruto agradeceu. Não sabia o que faria se aquele fosse um dos anos em que ficava sozinho em casa com a mãe. Ainda não tinham voltado a se falar direito mesmo depois de todo aquele tempo. Vinha procurando depender o mínimo possível dela, pedindo ajuda dos amigos ou de Sasuke para resolver alguns problemas. E claro, Kushina estava louca com esse distanciamento, acreditando que eles poderiam voltar a se falar normalmente se Naruto pudesse esquecer aquela ideia louca de se envolver com Sasuke. Afinal, não era inocente de achar que eles não se falavam mais, porém acreditava que a distância faria o serviço de tirar essa ideia da cabeça deles.

Isso, no entanto, estava demorando demais a acontecer.

Sentados numa rodinha no jardim de Sakura, faltando poucos minutos para meia-noite, Hinata chamou sua atenção para perguntar baixinho.

— Ainda está brigado com sua mãe?

Naruto suspirou.

— Não é que estamos brigados. Só... Não é mais a mesma coisa.

A Hyuuga baixou a cabeça, pensativa. Toneri conversava animado com Kiba, falando algo sobre a relação de cachorros e luas cheias e a menina sorriu levemente. Era difícil ver o loiro com aquela falta e aqueles problemas, porque se havia alguém que merecia ser feliz com quem amava, essa pessoa, definitivamente, era Naruto.

— Não acha que passou da hora de você falar com ela?

— Falar o que, Hina? - Naruto formou um bico – Eu estava pronto pra dizer tudo que ela queria saber, mas ela não quis ouvir. Ela não quis saber do que estávamos sentindo.

O Irmão PostiçoOnde histórias criam vida. Descubra agora