16 - Sensação de Calor

11.1K 1K 1.9K
                                    


✅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto decidiu que era melhor fazer suas pesquisas em seu celular.

Naquele dia, ele e Sasuke se despediram de seus amigos em frente a casa laranja e o moreno, como de costume, foi direto tomar um banho. Naruto ainda repetia a palavra dita pelo amigo ruivo na mente, com medo de esquecer. Foi direto para cozinha ajudar Sasuke com o que precisava, mas logo o Uchiha o liberou pra tomar seu próprio banho.

Foi no banheiro, trancado e nu, que começou a procurar sobre a tal chuca.

Abriu o primeiro link que apareceu, virando a cabeça e coçando a orelha enquanto lia algo sobre "sexo anal higiênico". Rolou a tela mais pra baixo, vendo os enunciados e franzindo o cenho. A palavra "mangueirinha" foi o que o fez prestar mais atenção ao texto.

Por essa, ele realmente não estava esperando.

🍥🍅

Lee estava deitado de costas para o colchão com Gaara sobre si.

O ruivo beijava suas bochechas e seu pescoço enquanto o moreno exibia um sorriso e alisava cada parte do corpo pálido que conseguia alcançar. Os olhos verdes se ergueram, divertidos e Lee puxou-o para lhe dar um beijo demorado. O Sabaku, aproveitando a posição, passou a friccionar o próprio corpo contra o do namorado enquanto continuava o ósculo.

— Você é tão perfeito – o moreno disse, abrindo um pouco os olhos para encarar a face corada do outro – Te amo.

Gaara amava isso. Amava o modo como Lee sempre fazia questão de dizer mil vezes, se fosse necessário, o quanto o amava e enchê-lo de elogios. E essas atitudes eram sempre tão genuínas, que não havia como não se apaixonar cada vez mais por ele.

Deixou que as mãos brancas descessem pelo tórax até alcançar o membro do namorado sobre a bermuda e o gemido que este soltou o fez sorrir. No entanto, o barulho do celular fez os dois virarem a cabeça.

— Vai atender? - o moreno perguntou.

— Não. Deixa tocar.

E deixou mesmo. Mas as duas tentativas seguintes realmente o tiraram do sério. Esticou-se contra a vontade, pegando o celular e atendendo, ainda deitado sobre Lee.

— Que é?

— "Que merda é essa que você me mandou procurar?" - a voz de Naruto parecia realmente chocada e uma luz se acendeu na mente do Sabaku, fazendo-o rir.

Colocou a ligação no viva-voz.

— É algo muito importante pra fazer o que você quer fazer, loiro – Gaara debochou.

— "Todo mundo tem que fazer isso?" - ele ainda parecia nervoso.

— Deveria, pelo menos. A não ser que queira uma surpresinha na hora H.

O Irmão PostiçoOnde histórias criam vida. Descubra agora