Capítulo revisado ✅
Por um minuto, Sasuke achou que estava sonhando outra vez.
Tinha passado todo o dia anterior cansado, com o corpo dolorido, sonhando algumas coisas esquisitas que mais pareciam alucinações, talvez por culpa da febre. Mas não podia negar que havia sido bem cuidado.
Talvez pelo fato de ainda ter a imagem da nuca loira como a última coisa que viu antes de dormir, ele estivesse alucinando de novo. Mas bastaram poucos minutos pra entender que aquilo estava acontecendo mesmo.
Abriu um dos olhos, com dificuldade, vendo a pele bronzeada do braço de Naruto rodeando sua cintura. O outro braço passava por baixo de seu pescoço, mantendo-o num tipo de abraço. Uma das pernas passava por cima das suas, encaixando-se ali, de modo confortável. Naruto o abraçava do mesmíssimo jeito que abraçava aquele grande travesseiro.
Virou um pouco a cabeça, tentando observá-lo, mas o movimento fez o loiro apertá-lo ainda mais e puxar o ar próximo a sua nuca. A respiração em seu pescoço foi, com certeza, perigosa, mas não estava preparado para o que sentiu... Mais embaixo.
— Naruto – chamou – Naruto, acorda.
— Huuuuumm.
— Naruto, acorda. Que merda. - Se remexeu com mais força – Você 'tá de pau duro.
— Ahn?
Naruto abriu os olhos, confuso e ao notar que agarrava Sasuke, pior, ao notar que outras partes suas estavam acordadas, afastou-se bruscamente, caindo na cama de baixo. Respirou com força, ainda custando manter os olhos abertos quando tocou a própria ereção, soltando um resmungo irritado.
— Vou usar o banheiro primeiro – levantou-se ainda meio desajeitado e sumiu atrás da porta.
Sasuke deu um sorrisinho. Bem feito. Pelo menos não era só ele que acordava com aquele inconveniente. Lembrar dos próprios problemas em relação àquilo o fez franzir o cenho. Será que era só mais uma ação natural do corpo ou Naruto estava sonhando com alguma coisa? Céus, será que ele estava tendo um sonho erótico enquanto dormia agarrado consigo? Que constrangedor.
Virou-se no colchão, enrolando-se na coberta. Aquele cheiro cítrico estava impregnado na roupa de cama e Sasuke odiava admitir como era bom. Levou o tecido até o rosto e fechou os olhos. Odiava gostar tanto assim daquele odor. Dobrou uma das pernas, sentindo que ele também estava animadinho onde não deveria. Caramba, isso não ia acabar nunca?
Esperou que o problema se resolvesse sozinho, porque ainda se sentia fraco e dolorido demais pra se satisfazer naquele momento, mas duvidava que fosse tão fácil. Não quando estava envolvido com aquele maldito cheiro.
Naruto demorou um pouco mais do que o normal. O barulho do chuveiro aberto perdurando enquanto a mente de Sasuke viajava. Perigoso. Esse tipo de viagem era sempre um perigo. Mas não podia deixar de imaginar que Naruto devia estar se tocando no cômodo ao lado, enquanto a água caía sobre ele, molhando os cabelos loiros e o corpo dourado. Estaria de olhos fechados e a boca entreaberta, a mão livre apoiando-se no azulejo enquanto a outra estimulava incessantemente, até se derramar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Postiço
FanficExistiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado a passar um tempo com a ex madrasta não estava em seus planos. Muito me...