19 - Por você

7.8K 944 1K
                                    


✅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke estava se sentindo bem estranho.

Bem, pelo menos para os próprios padrões, mas não era sua culpa. Naruto estava esquisito com ele aquela semana. No entanto, não sabia o que fazer. Não era como se estivesse brigado com ele, na verdade, os dois passavam a maior parte do tempo juntos, com brincadeiras usuais entre eles.

Era alguma coisa... Diferente.

Havia pegado ele tirando uma foto sua enquanto estava distraído e quando Sasuke pediu pra ver, o loiro pareceu ficar meio melancólico. O moreno disse que ele não precisava apagar, e isso pareceu melhorar um pouco seu humor, mas não era a primeira vez que aquilo acontecia. Às vezes, até durante os jogos de videogame, Naruto parecia se perder em pensamentos e mudar o foco para qualquer coisa que estivesse se passando pela sua cabeça.

Sua surpresa maior veio na noite anterior, enquanto transavam. O Uzumaki segurou sua mão enquanto Sasuke investia dentro dele, puxando seu rosto e mantendo o beijo enquanto suas sobrancelhas loiras se franziam. Sasuke viu, porque manteve os olhos abertos para captar as expressões. Só não esperava se deparar com aquela.

Era como se ele estivesse sofrendo, chegou a pensar que o estava machucando, mas não havia como. Seus gemidos prazerosos inundavam o quarto e cada parte de seu corpo. Era algo além. Algo estava incomodando Naruto e isso estava deixando Sasuke estranho.

Se importava, não havia como negar.

Queria tentar ajudar, nem que fosse um pouquinho, a fazer o loiro se sentir melhor, porque saber que algo o fazia mal também o deixava mal. Mas não poderia fazer nada se Naruto não se abrisse consigo. Aliás, isso também era parte do que o incomodava. Se havia algo errado, porque Naruto ainda não tinha falado com ele?

Só de pensar que talvez o Uzumaki estivesse pedindo conselhos por aí, para seus outros amigos, se sentia bastante irritado. É claro, tinha plena noção de que Naruto tinha muitos amigos, em muitos lugares, porque ele era Naruto e as pessoas gostavam dele. Mas, poxa, estavam vivendo juntos, dividindo milhares de coisas. Será que era pedir demais que o loiro o procurasse primeiro antes de ir atrás dos outros?

A menos, é claro, que o problema fosse consigo. Talvez ele quisesse parar, afinal, em algumas semanas, Sasuke iria embora e não haveria mais nada entre eles a não ser a história maluca de seus pais – e seu caso de verão. Pensar nisso fazia algo se abrir na boca de seu estômago, deixando um buraco no lugar. Um vazio.

Se nos primeiros dias, tudo que queria era voltar pra casa, agora essa ideia era tudo que vinha tentando evitar. O porquê ainda era muito ambíguo pra si, ou talvez não quisesse ver, apenas. Afinal, não tinha feito muito amigos, e a Kyuubi não era seu modelo de emprego dos sonhos, embora tivesse se acostumado. Só havia uma coisa que o prendia ali e essa única coisa era o suficiente para Sasuke desejar adiar sua partida.

O Irmão PostiçoOnde histórias criam vida. Descubra agora