✅
Sasuke estava inquieto durante o café da manhã.
Permanecia com a mesma expressão de sempre – ou a falta dela – enquanto bebia o líquido amargo e Itachi não perceberia que algo o incomodava se não fosse tão sensível a tudo que dizia respeito a Sasuke. A perna esquerda balançava freneticamente e o olhar estava perdido em lugar nenhum.
— O que foi? - o mais velho perguntou, em seguida tomando do próprio café.
— Hum?
— Você 'tá esquisito. Aconteceu alguma coisa?
O mais novo balançou a cabeça em negação. Ficou calado por mais algum tempo, mas o olhar do irmão não saiu de si e acabou soltando um suspiro resignado enquanto dizia de uma vez o que ele queria saber.
— O aniversário do Naruto 'tá chegando.
— Ah, é?
— Sim. Dia dez de outubro... E não sei se vou conseguir vê-lo. E talvez os amigos queiram dar alguma festa, então não sei se ele vai poder ficar falando comigo e nem se a Kushina vai estar por perto... - Suspirou de novo, dessa vez cansado só de pensar.
Tinha passado os últimos dias com isso na cabeça, mas não chegou a perguntar nada ao loiro ainda. Naruto não disse nada também. Era como se ele mesmo não estivesse ligando muito pra data, o que não parecia típico dele, que sempre aproveitava as oportunidades que tinha para juntar todos num mesmo lugar e comemorar o que quer que fosse. Imagine se a comemoração fosse o nascimento dele?!
Queria comprar um presente e enviar, mas não sabia se chegaria as mãos dele e, pelo que sabia, Kushina ainda estava distante. Não sabia o que ela faria se recebesse uma encomenda de Sasuke endereçada ao filho. Nem sabia se conseguiria ficar mais do que meia hora com ele numa ligação se decidissem, de fato, celebrar com uma festa e isso o deixava bastante chateado. Afinal, seu aniversário não teve nenhuma festa, nem bolo, nem nada assim. Teve apenas Naruto e ele com uma garrafa de vinho no quarto, fodendo pela primeira vez e, dentre todas as opções ele, com certeza, preferia essa.
— Você quer encontrá-lo? - Itachi perguntou, fazendo Sasuke olhá-lo.
— Claro. Mas precisaríamos marcar um lugar pra nos encontrarmos.
— Me admira que já não tenham matado aula pra isso.
— Vontade não me falta – coçou o cabelo – Mas a gente combinou de esperar mais um pouco porque eu 'tô pra me formar e não 'tô podendo matar aula com frequência.
— A gente pode dar um jeito pra vocês se verem. Quando vai ser?
— Dez de outubro, próximo sábado.
— Fala com ele. Talvez os amigos dele também ajudem.
— Sério?
— Ué, sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Postiço
FanfictionExistiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado a passar um tempo com a ex madrasta não estava em seus planos. Muito me...